Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

anatomyweb.jpg?w=480&h=465

boa cábula para anatomia.

e estas aqui são o lulz

bodyweb.jpg?w=432&h=602

lorbeerweb.jpg?w=480&h=639

o gajo desenha pa crl, mas fdç n percebo as figuras geométricas, que cena mais wtf

Editado por Deus Neco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito desse tipo de tatuagens geométricas. Esse losango no braço com aquele preenchimento por exemplo acho do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito desse tipo de tatuagens geométricas. Esse losango no braço com aquele preenchimento por exemplo acho do crl

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro tatuagens à LA Ink :)

dafuq ? :lol:

epá sinceramente, não te tatues já, vais te arrepender tanto, é que não apresentas um único indicio de preponderancia.

Compartilhar este post

Link para o post

What do you mean Deus Neco?

idi7O.jpg

One day

Eu pensei numa cena dessas mas com a cara da minha mãe, e em vez de fazer nas costas fazia na perna

Editado por GF6

Compartilhar este post

Link para o post

What do you mean?

Epá n mostras ter o minimo de noção, n leves a mal, mas é o que acho, conheço gajos que tatuaram Vida Loka, outros que fizeram o desenho da canabis, e ainda outros que fazem o nome das namoradas, todos eles eram como tu, tinham 16/17 anos e achavam bué fixe, no outro dia estive com um deles e o gajo mostrou-me a tatuagem e estava toda coberta já, tatuou por cima e aquilo ficou um nojo tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá n mostras ter o minimo de noção, n leves a mal, mas é o que acho, conheço gajos que tatuaram Vida Loka, outros que fizeram o desenho da canabis, e ainda outros que fazem o nome das namoradas, todos eles eram como tu, tinham 16/17 anos e achavam bué fixe, no outro dia estive com um deles e o gajo mostrou-me a tatuagem e estava toda coberta já, tatuou por cima e aquilo ficou um nojo tremendo.

Ya acredito, mas eu tenho uma coisa que eles não têm provavelmente, eu nunca me arrependo, depois da m*rda estar feita já está e eu tenho as ideias disso bem definidas, posso é não o aparentar :)

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Com 17 anos dizemos todos o mesmo

E eu espero continuar a dizer até ao fim, até hoje só me arrependo realmente de uma coisa

Estado: Thug Life :handclap:

Gostas mesmo ou estás no gozo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou do mais thug life que possas imaginar, mas nesse caso tava a comentar o que disseste com isso.

Eu nunca me arrependo /thug life

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou do mais thug life que possas imaginar, mas nesse caso tava a comentar o que disseste com isso.

Eu nunca me arrependo /thug life

Ah, tá certo, e nisto falo a sério, a única cena em que não me meto é nos submarinos, não fumo nem nunca fumei muito menos droga

Compartilhar este post

Link para o post

submarinos? ora aí está algo que eu n sabia que faz parte da thug life.

Sempre desconfiei que o Socrates era thug life

Compartilhar este post

Link para o post

submarinos? ora aí está algo que eu n sabia que faz parte da thug life.

Sempre desconfiei que o Socrates era thug life

Não usais essa palavra aí para baixo? Então e brocas?

Compartilhar este post

Link para o post

Não usais essa palavra aí para baixo? Então e brocas?

fdç submarinos é a primeira vez. brocas é normal. mas eu uso termos mais óbvios, faz lá essa, faz uma ganza, um pica.

Compartilhar este post

Link para o post

fdç submarinos é a primeira vez. brocas é normal. mas eu uso termos mais óbvios, faz lá essa, faz uma ganza, um pica.

Aqui usamos essa palavra às vezes, depende, mas pensei que aí para baixo também usassem

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

É uma palavra e seria na parte de dentro do pulso. Mas confesso que tenho algum medo de gente judgemental, e mais que isso, de gente chata a perguntar-me o que é aquilo e o que significa.

tenho dois primos (um deles tu conheces, btw 8)) cheios de tatuagens e nenhum tem problemas profissionalmente por causa disso.

se te referias ao facto de as pessoas chegadas a ti te perguntarem o significado da tatuagem... "não tem significado, gostei só". Simple.

_

eu já tive grandes pancas por tatuagens mas agora acho que não ia gostar de me ver com uma. Talvez daqui a uns anos.

Continuo a achar gajas tatuadas um mimo, contudo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

tenho dois primos (um deles tu conheces, btw 8)) cheios de tatuagens e nenhum tem problemas profissionalmente por causa disso.

se te referias ao facto de as pessoas chegadas a ti te perguntarem o significado da tatuagem... "não tem significado, gostei só". Simple.

Às duas, em especial à segunda. Dizer que 'gostei só' quando é uma palavra - que provavelmente será escrita de forma bastante directa e sem grandes mariquices no tipo de letra - é pouco credível. :mrgreen:

Quanto ao bold, conheço quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Às duas, em especial à segunda. Dizer que 'gostei só' quando é uma palavra - que provavelmente será escrita de forma bastante directa e sem grandes mariquices no tipo de letra - é pouco credível. :mrgreen:

Quanto ao bold, conheço quem?

esqueci-me desse pequeno pormenor :-k

mp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...