Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Eu acho que fazes bem em fazer, se é isso mesmo que queres.

Só acho que devias aceitar melhor opiniões contrárias à tua. Já no outro tópico demonstras alguma dificuldade em aceitar críticas.

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, faz lá a tatuagem meu. Se tu gostares é o que importa.

Compartilhar este post

Link para o post

O mal não é esse "amigo", criticas construtivas? Tudo bem, mas repara nas criticas constantes , com o intuito de afrontar me com não sei o quê, e sim estou a falar do Alex (talvez tenha que moderar a forma de escrever num diálogo com uma pessoa). Quanto ao boo, opa obvio que aceitei, são gostos! de resto "(...) never cared for what they say .

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que saber aceitar todas as críticas.

As construtivas usas para aprender. As outras usas para motivar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se não houvesse essas cenas quase todos os dias, isto não era o CMPT.

Faz o que achas melhor para ti, o que realmente tem significado e faz essencialmente para não te arrependeres depois e pagares para tirar a tatuagem ou fazer outra por cima. Agora, se vais ligar ao que as pessoas dizem estás bem f*dido, cada um é como cada qual, aquela foi a opinião dele sobre a tatuagem é só apenas mais uma. Não podes ficar todo ofendido, tens de a respeitar e conviver com ela, ele não te faltou ao respeito nem nada que se pareça.

Faz a tatuagem e posta aqui, para o pessoal ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do intuito que a pessoa tansmite,pelo menos para mim funciona assim, mas vamos acabar com esta "discussão" que não leva a lado nenhum.

Bombonero: Claro , tens toda a razão, mas com o que fiquei relativamente revoltado não foi com a criticar á tatoo, isso é o menos , acredita. Ninguém me faltou ao respeito , como eu também não. Aliás, eu já tive tantas ideias de tatoos, e a saber que mais tarde me iria arrepender muito provavelmente, que nem fiz. Esta ideia da tatoo no peito, já vem de algum tempo, só na sabia com que maneira a iria fazer , foi um texto.

EDIT: Foi um texto, vou-vos dizer porque. Devido como é a minha primeira tatoo e estamos sempre na expectativa se vai doer ou não, e como não iria gastar espaço no resto do corpo para uma tatoo pequenina (e sim, se for uma dor suportável vou tatuar uma bela parte do meu corpo, e gastar muito dinheiro).

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu acho que fazes bem em fazer, se é isso mesmo que queres.

Isto.

Também não gosto especialmente das (ideias para) tatuagens que ele apresentou (e eu até gosto muito da letra da nothing else matters), no entanto, as tatuagens são coisas demasiado pessoais para ser alvo de gozos e tal - a única excepção é o Miguel Lopes e a data do casamento.

É a mesma coisa que vir agora aí um chico-esperto gozar com o fiasco, por exemplo, por ter tatuagens retro, ou com o Donnie por ter uma maori (e eu não gosto das tattoos destes estilos também). O que importa é que quem tem essas coisas se sinta bem com elas. Cada um sabe de si, cada um sabe onde gasta o seu dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conversa não vai para a Companhia do Corpo porque eu disse-te aquelas coisas por um motivo muito exacto, e nenhum deles foi tentar dizer que eu era mais 'do ginásio' que tu ou que tu eras gordo.

Primeiro que tudo, essas ideias e essa forma de pensar e de estar não só não tem 2 anos, como não vai sequer chegar a esse tempo todo. Só um tolo é que acredita que a tomar o que tu tomas, a treinar como tu treinas e com esse cuidado todo com alimentação durante mais do que os meses em que de facto tiveste essas preocupações ainda estarias como estás. Não vai chegar a esses dois anos, porque permite-me, essa forma de estar e essa obsessão perante o teu corpo e a tua forma física tem os dias contados. Repara que eu não estou a falar de preocupação, estou a falar de obsessão. Preocupado sou eu que treino com alguma regularidade e tenho cuidado com o que como, tu és obcecado. Essa assinatura e esse avatar são prova disso. Naturalmente que como não vives numa bolha vais ser sujeito a outros estímulos, a outras coisas e a outras pessoas e isso vai-te passar. Tudo. Aí vais gastar menos dinheiro em porcarias de suplementação com que podias pagar uma renda, vais passar a ir ao ginásio menos vezes, vais ter uma preocupação mais residual e ainda que isto pareça um paradoxo, vais passar a ser mais saudável. Muito mais do que quando ias ao ginásio mais vezes ou andavas a contar as calorias que te entravam no prato a régua e esquadro.

Eu não tenho dúvidas nenhumas de que isto vá acontecer. São fases. A saúde é um meio, um instrumento, para atingires e poderes estar bem com as restantes dimensões da tua vida, não é um fim por si mesmo, e tu estás a levar isso como tal. Não faz sentido.

Se há coisa que me mete comichão é pessoal que faz tatuagens como quem compra um colar ou uma pulseira. Caramba, é para sempre, a eternidade é uma coisa muito longa. Eu tenho a certeza que agora que começaste a treinar não vais cair nos erros que fizeste antes tão cedo, ou pelo menos irás fazê-lo de forma controlada. Isso é bom, a musculação e o exercício têm uma série de benefícios para a saúde, para a auto-estima e para o teu bem-estar que quando são experimentados de forma regular acabam por converter boa parte das pessoas. Ou seja, quando daqui a 5 anos fores um tipo que vai ao ginásio 3x por semana, quando não lhe apetece não vai, que tem o cuidado de ir cortando doces de quando em vez mas que não prescinde de comer o que gosta com uma certa regularidade, ou seja, que tem uma abordagem saudável e equilibrada do que é o ginásio, vais-te envergonhar de ter tatuagens do Arnold no peito. Lembra-te que os indivíduos do teu avatar e aqueles que vês nas passagens de modelos a passar roupa cheios de músculos e sequinhos fazem daquilo vida. A eles pagam-lhes para treinar e ter o corpo assim, no teu caso tu pagas (e não deve ser pouco) para manter essa obsessão a esses níveis. É só mais uma razão para isso te vir a passar num futuro mais ou menos próximo.

Enfim, é contigo. Se quiseres rabiscar o teu corpo com isso fá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Daí os fórums terem sido criados, para partilhar opiniões!

Basta ver por aí tatuagens que eu considero ridículas, tipo estas:

stupid+tattoos+-+3.jpg

armpit-tattoo-2.jpg

Em comparação a tua é "aceitável".

:mrgreen:

Portanto, pensa MUITO bem, pois tal como o Alex disse, é algo para a vida, para SEMPRE, e estás a atravessar uma fase da tua vida em que te estás a dedicar ao exercício, a não ser que dediques a tua vida a isso, terás de ponderar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Obcecado ? Não, chamo lhe objectivos de vida. E sabes o eu penso disso , Alex? Que se toda a gente pensasse assim, da tua maneira, não havia Campeões, nem nada do género. Nem todos os campeões começaram no topo, tiveram que lutar e persistir. Errei , sim , em algum tempo destes 2 anos, mas consegui superar e iniciei o meu novo rumo com 100% dedicação e disciplina. E sim , já tenho alguém que me acompanha (aqui do forum,sim) a nível suplementar e alimentar, e sim , quero e estou fazer isto um modo de vida, é o meu desporto! E estou a contar para o ano entrar em competição.

Para não te deixar tão revoltado, fica o meu inicio no dia "1-03-2013", com total dedicação , disciplina e determinação(Nada de festas/alcool, tabaco e alimentaçao inadequada), e já estou bem melhor do que estou na foto, graças a pessoas humildes que por aqui estão e usam do seu saber para ajudar os outros. Mas antes dessa data, sim posso lhe ter chamado um hobby, com os meus feitos conseguidos entre eles perder mais de 20kgs, mas com alguns fracassos pelo meio, o que me levou a ter que começar de novo.

Dpitz- Concordo plenamente contigo!

Zakish- Isto não é uma fase da minha vida, é um objectivo de vida, um sonho. O sonho de muitos é ser jogador de futebol, o meu sonho é ser bodybuilder/fitness model, se os outros conseguiram superar, porque que eu não conseguiria? Agora da maneira como o Alex pensa, claro que não sairia da serpa torta, chama-se superação.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos a entrar por caminhos ligeiramente exagerados e com uma pitadinha de arrogância que não fica bem a ninguém. Devemos cingir-nos somente ao azeite de tatuagem que este menino quer fazer. Gozar muito e depois esperar que ele a faça e coloque aqui fotografia para que possamos gargalhar com tal acontecimento.

Posto isto: Força Bruno!

Obrigado Boo eu sei que no fundo, gostas muito de mim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os pseudo-textos do Nogueira em inglês já fartam um bocado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Zakish- Isto não é uma fase da minha vida, é um objectivo de vida, um sonho. O sonho de muitos é ser jogador de futebol, o meu sonho é ser bodybuilder/fitness model, se os outros conseguiram superar, porque que eu não conseguiria? Agora da maneira como o Alex pensa, claro que não sairia da serpa torta, chama-se superação.

Assim sendo, força nisso!

Tens o meu apoio. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

bela m*rda de tatuagem que queres fazer oh bruno, se quiseres fazer uma cena altamente tens a do perep como exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora , o que vou escrever é isto

"The mind is everything, if you don't believe you can do something, then you can't, It’s like you have to save your own life, nobody is going to be your savior for you, so we have to do what we have to do, no matter what it is."

Tanto me é um texto inspiracional a nível desportivo como a nível pessoal.

Edin eu gosto de ser diferente ;)

A cena é que eu perguntei a todos os meus amigos e todos me dizeram que gostavam menos 2 e aqui :mgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam a ser simpáticos :mrgreen:

A sério,se queres fazer e gostas faz,não estejas à espera que toda a gente vá gostar porque isso não vai acontecer e a meu ver não se faz uma tatuagem para as outras pessoas gostarem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como pedi aqui opinião, pedi aos meus amigos tambem :p

Obvio que não, logo que faça sentido para mim, não quero saber da opinião dos outros. Eu até fiz questão de passar umas boas páginas atrás, e se fosse criticar e botar azeite em tudo o que não gostei gastava uma garrafa, mas também já passou e a minha decisão está tomada. :)

Compartilhar este post

Link para o post

"The mind is everything, if you don't believe you can do something, then you can't, It’s like you have to save your own life, nobody is going to be your savior for you, so we have to do what we have to do, no matter what it is."

Que exagero fdç :lol: mais vale comprares uma moldura, imprimir essa frase e por na parede :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero fdç :lol: mais vale comprares uma moldura, imprimir essa frase e por na parede :lol:

exactamente o que eu pensei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...