BrunoCardoso Publicado 25 Maio 2013 Sim , por ti, achas que ficou mal como assim , o contexto ou o texto ? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Maio 2013 A fazer seria nas costas, acho que na zona mais distal do omoplata. Acho que no pulso fica muito bonito e seria simbólico até, mas tinha demasiada exposição e isso eu não quero. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 25 Maio 2013 A fazer seria nas costas, acho que na zona mais distal do omoplata. Acho que no pulso fica muito bonito e seria simbólico até, mas tinha demasiada exposição e isso eu não quero. é isto, a que fiz foi na parte frontal do ombro, digamos assim, já por causa disso Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Maio 2013 Podes por sempre uma ligadura ou algo do tipo , acho que não tem mal , penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Maio 2013 Eu cá acho que a exposição de que o Alex está a falar não é essa. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Maio 2013 São ambas. A exposição de perguntarem 'o que é? o que significa?' e a exposição no meu trabalho também. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Maio 2013 (editado) O que eu entendi da afirmação do Bruno está relacionado com a exposição da tatuagem ao sol após a sua realização. Essa era a minha. Editado 25 Maio 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 25 Maio 2013 São ambas. A exposição de perguntarem 'o que é? o que significa?' e a exposição no meu trabalho também. a braçadeira de treinador tapa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Maio 2013 Eu acho que com uma braçadeira ou assim por cima da película aderente , não vai expor a tatoo ao sol. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 25 Maio 2013 Epá ele não está preocupado com o sol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Maio 2013 Não percebo esta tatuagem do Bruno sinceramente. Se ele gosta tudo bem Agora um texto no peito? Olhas pra baixo, não o consegues ler, olhas ao espelho, as letras estão ao contrário. "é uma frase que tem muita significado e quero lembrar sempre dela" então mete um post-it em todos os lados da casa. Assim ao menos consegues ler e tem o mesmo efeito de te fazer lembrar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Maio 2013 Epá ele não está preocupado com o sol :mrgreen: Aaaaaaaaaaah kkkkk Não percebo esta tatuagem do Bruno sinceramente. Se ele gosta tudo bem Agora um texto no peito? Olhas pra baixo, não o consegues ler, olhas ao espelho, as letras estão ao contrário. "é uma frase que tem muita significado e quero lembrar sempre dela" então mete um post-it em todos os lados da casa. Assim ao menos consegues ler e tem o mesmo efeito de te fazer lembrar. Claro , compreendo perfeitamente, mas são gostos. Para mim, eu acho que fica lindo para ocupar este espaço. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 27 Maio 2013 Eu não sei qual é a coisa de as pessoas virem comentar o que os outros fazem ou deixam de fazer. O que cada um faz é de si para si e são eles que têm de gostar, não os outros. Os que comentam podem dar a sua opinião mas é estúpido fazer um juízo de valor sobre o que o outro fez ou mesmo sobre a própria pessoa, é estúpido, eu não compreendo. Quanto à tatuagem, eu gosto e também gosto da mensagem, estou a pensar fazer uma assim mas no fundo das costas. Isto quando tiver dinheiro :) Já agora, quanto te custou? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Maio 2013 Eu não sei qual é a coisa de as pessoas virem comentar o que os outros fazem ou deixam de fazer. Quanto à tatuagem, eu gosto e também gosto da mensagem, estou a pensar fazer uma assim mas no fundo das costas. Isto quando tiver dinheiro :) Ah ele mete aqui a foto e ninguem pode comentar, ok No fundo das costas apostava mais num golfinho ou tribal Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2013 LOL TRAMP STAMP. Btw, também não precisam de estar sempre a dizer que ele é que tem de gostar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Maio 2013 Eu não sei qual é a coisa de as pessoas virem comentar o que os outros fazem ou deixam de fazer. O que cada um faz é de si para si e são eles que têm de gostar, não os outros. Os que comentam podem dar a sua opinião mas é estúpido fazer um juízo de valor sobre o que o outro fez ou mesmo sobre a própria pessoa, é estúpido, eu não compreendo. O pensamento é o ensaio da acção. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Maio 2013 No fundo das costas apostava mais num golfinho ou tribal :funny: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Maio 2013 Já agora, quanto te custou? 60€ Eu já ia postar aqui a saber que ia levar todo o tipo de coments, portanto é na boa. Eu gosto da tatoo, para mim o texto faz todo o sentido em alguns aspectos da minha vida portanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Maio 2013 yolo :lol: quando fizer a próxima meto aí uma foto 8) Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 27 Maio 2013 60€ Eu já ia postar aqui a saber que ia levar todo o tipo de coments, portanto é na boa. Eu gosto da tatoo, para mim o texto faz todo o sentido em alguns aspectos da minha vida portanto :mrgreen: Essa tatuagem aqui na minha cidade ficava-me para aí em 100€ Ah ele mete aqui a foto e ninguem pode comentar, ok No fundo das costas apostava mais num golfinho ou tribal Não se trata do comentar, se calhar expressei-me mal, trata-se das pessoas fazerem um juízo de valor que não é chamado para aqui. Todos têm direito de comentar senão ele nem poria a tattoo aqui, no entanto acho errado as pessoas dizerem que é uma tatuagem estúpida quando não sabem o que pode simbolizar para a pessoa que a fez Compartilhar este post Link para o post