Augusto Publicado 29 Maio 2013 Dizem que números pares (tattoos) , dá azar. ai é so mesmo isso? pensava que havia algum ritual especial. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Maio 2013 lol dá azar. É mesmo um negócio. " tens duas?? isso é par, dá azar, paga mais uma" Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Maio 2013 http://thetattoos.net/wp-content/uploads/2012/11/Japanese-mask-tattoo-design-on-chest.jpeg Quem gosta deste tipo de tatoos ? Hannya´s , não vou morrer sem tatuar uma hannya. Adoro este tipo de tattoos. Prefiro Kois sinceramente. (Falando de tatuagens japonesas) Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Maio 2013 Tens que idade , sinceramente ? 15, porquê? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Maio 2013 Oh fuck, vou ter de ir fazer outra já. :mrgreen: ai é so mesmo isso? pensava que havia algum ritual especial. Que eu saiba, sim. Prefiro Kois sinceramente. (Falando de tatuagens japonesas) Eu adoro esse tema de tatuagem também, tattos lindas. 15, porquê? Porque se não tens mesmo essa idade, parece! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Maio 2013 Porque se não tens mesmo essa idade, parece! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Maio 2013 antigamente era tribal, agora a onda é maori. Eu nunca na vida metia uma tatuagem no meu corpo mas o estilo maori é o único que sempre consegui achar minimamente decente. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Maio 2013 Porque se não tens mesmo essa idade, parece! Ele tem, qual é a dúvida? Eu nunca na vida metia uma tatuagem no meu corpo mas o estilo maori é o único que sempre consegui achar minimamente decente. Por curiosidade, porquê? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Maio 2013 Ele tem, qual é a dúvida? Por curiosidade, porquê? Nota-se, pelas atitudes , só pode ser de criança. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Maio 2013 não ligues bruno, é das férias de verão, os gaiatos ficam contentes e vêm extravasar para aqui Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Maio 2013 Por curiosidade, porquê? Acho francamente inestético e não me cabe na cabeça meter uma coisa no corpo tão difícil de tirar. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 30 Maio 2013 Acho francamente inestético e não me cabe na cabeça meter uma coisa no corpo tão difícil de tirar. Comes pouco SAS? É que se comeres muito, também metes no corpo uma coisa que depois é dificil de tirar, aka banha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Maio 2013 (editado) come frango e meio por refeição, o que na verdade é só metade, já que asas não são para o bico dele. outros comem douradinhos durante a semana toda e quando a tia mila o convida para jantar, mama logo um bife. Editado 30 Maio 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Maio 2013 Eu nunca na vida metia uma tatuagem no meu corpo mas o estilo maori é o único que sempre consegui achar minimamente decente. x2. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Maio 2013 diz que come um frango e meio mas só come o peito e as pernas :lol: ai qui crl Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 30 Maio 2013 come frango e meio por refeição, o que na verdade é só metade, já que asas não são para o bico dele. outros comem douradinhos durante a semana toda e quando a tia mila o convida para jantar, mama logo um bife. ahaahahah realmente frango e meio por refeição sem asas é capaz de encher.ahaha Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Maio 2013 Comes pouco SAS? É que se comeres muito, também metes no corpo uma coisa que depois é dificil de tirar, aka banha :mrgreen: Desde Dezembro que tirei 13 quilos de cima pelo que até se vai fazendo. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 30 Maio 2013 Desde Dezembro que tirei 13 quilos de cima pelo que até se vai fazendo. Quanto pesas/avas? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Maio 2013 Vou só dizer que se perder outros 13 fico completamente descansado para o resto da vida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 31 Maio 2013 não ligues bruno, é das férias de verão, os gaiatos ficam contentes e vêm extravasar para aqui Ainda não estou de férias. Não percebes nada. Precisas de um texto? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 31 Maio 2013 Que necessidade de bater sempre na mesma tecla Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 31 Maio 2013 aos 15 também sentia necessidade de bater, não vou julgar ninguém. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Maio 2013 Que necessidade de bater sempre na mesma tecla Tudo dito! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Maio 2013 come frango e meio por refeição, o que na verdade é só metade, já que asas não são para o bico dele. outros comem douradinhos durante a semana toda e quando a tia mila o convida para jantar, mama logo um bife. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Junho 2013 E achas que eu não estou ciente disso? A estrada é muito longa, mas eu vou chegar lá. Já consegui o que muitos querem e não conseguem, que foi perder mais de 20kgs de gordura. E secalhar estou como muitos gostariam de estar. Já me informei , tenho que perder entre 4/6 kgs de gordura , nada mais que isso. Aliás, a quem dei mais importância foi ao Rui, que me conhece desde pequenino, e sabe o meu progresso de vida, portanto o resto , é resto. Claro que nunca me esquecerei disso, NO PAIN NO GAIN , NOTHING IS IMPOSSIBLE , EVERYTHING IS POSSIBLE, IREI SEMPRE MEMORIZAR ESTAS PALAVRAS NA MINHA CABEÇA, E SERVE PARA MUITA GENTE. :lol: Compartilhar este post Link para o post