Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

:-|

Há palavras que custam um bocado a ler com essa letra esquisita. Imagina quando ficares o ronnie branco e depois quando ficares assim:

http://media1.break.com/dnet/media/2011/5/17/dc82e84c-47d7-4096-bfa5-a42949ec8ca3.jpeg

Ya , nessa foto algumas não dá entender, tirei a foto acabada de fazer, agora já está muito melhor tenho aqui outra foto em que se nota tudo. Tem calma amigo, eu ronnie branco ? ahahah não vou nem quero passar dos 100kgs :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É chato fazer uma agora, não? Por causa da exposição solar e assim. No fim do verão deve dar mais jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz por esta altura no ano passado. Não tive problemas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É chato fazer uma agora, não? Por causa da exposição solar e assim. No fim do verão deve dar mais jeito.

Inest?tico e feio.

Fds, tive a ler posts no início do tópico.

Engraçado como mudamos ao longo dos tempos :lol:

Até tenho vergonha do que li que escrevi. De qualquer forma já se passaram 5 anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2011 também disse aí que estava seriamente a pensar fazer uma. :lol:

A minha mudou mesmo. E ainda bem que assim é, só os burros é que não a mudam. Mas também acho que não faria em sítios expostos ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do sitio que a faças. Eu como ainda não é tempo me expor , é na boa. Estás a pensar fazer onde ?

BrunoCardoso :lol:

......

Tenho aqui outra foto com melhor qualidade e depois de duas limpadelas.

29169ba4c4af11e2a9dd22000a9e29a7_7.jpg

A próxima vou fazer o retrato do meu irmão bébé na zona exterior do antebraço ( a parte quando estamos da palma da mão para baixo).

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do sitio que a faças. Eu como ainda não é tempo me expor , é na boa. Estás a pensar fazer onde ?

......

Tenho aqui outra foto com melhor qualidade e depois de duas limpadelas.

A próxima vou fazer o retrato do meu irmão bébé na zona exterior do antebraço ( a parte quando estamos da palma da mão para baixo).

Nada, tem piada. Muita mesmo.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

ainda te vais arrepender.

Nah, isto é uma frase para o que eu quero na vida, se eu quero ser doutor tenho que lutar por isso , ninguém vai lutar por mim né ? É um pensamento, como eu sempre tive esta ideia para ocupar este espaço, neste caso engloba o desporto que quero fazer como estilo de vida.

Com muito azeite ou não, a mim faz todo o sentido e sempre que tiver que fazer escolhas importantes perante a minha vida irei sempre olha para o texto.

EDIT: Sumudica , não. A senseção é que me estavam a sugar o mamilo mas até foi divertido :mrgreen: a parte onde senti mais dor foi perto das axilas e perto ( txi não sei o nome), aquele osso no meio dos dois peitos. Mas não que não se suporte

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa a droga rapaz lol

Não dá :(

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa a droga rapaz lol

ai ele é que tem de deixar a droga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo.

Mas nem drogado a tua tatuagem tem fundamento ou beleza.

Passar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se para mim tem fundamento e beleza estou me a cagar se para ti não o tenha. lol E ponto final , não estou para entrar outra vez em lenga lenga, não gostas ? Pronto já sei , acabou !

Compartilhar este post

Link para o post

Se para mim tem fundamento e beleza estou me a cagar se para ti não o tenha. lol E ponto final , não estou para entrar outra vez em lenga lenga, não gostas ? Pronto já sei , acabou !

Só uma coisa, tira os espaços antes dos sinais de pontuação, dificulta a leitura :wink:

Nem é questão de gostar. A frase é fixe, agora daqui a uns anos falamos, quando te vires ao espelho com isso.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa, tira os espaços antes dos sinais de pontuação, dificulta a leitura :wink:

Nem é questão de gostar. A frase é fixe, agora daqui a uns anos falamos, quando te vires ao espelho com isso.

Não, nunca .

Podes só meter aqui o texto da tatuagem sff?

"The mind is everything, if you believe you can do something, then you can, It’s like you have to save your own life, nobody is going to be your savior for you, so we have to do what we have to do, no matter what it is."

EDIT: ahahahaha bem visto UnReal , só tu mesmo xD

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

"... nobody is going to be your savior for you..." é um pouco pleonasmo... "ninguém vai ser o teu salvador, para/por ti"

Acho que o for fica mal.

Acho que já cá perguntei, mas no Porto o melhor sítio é onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...