Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

47346f36b42311e28e8222000aa82017_7.jpg

7d85b2c0b42311e282c522000a1fa433_7.jpg

Muito fixe Donnie, adoro as Maori.

Podes dizer por quanto te ficou? (Por PM se preferires).

Compartilhar este post

Link para o post

486154_362783683830707_1242382447_n.jpg

Vou fazer uma desse género a do texto no peito, mas ainda estou em dúvida de tatuar a letra da "Nothing Else Matters" ou um texto motivacional do Arnold Schawrzenegger, claro que tanto uma como a outra tem muito significado para mim, mas a letra tem mais devido ao meu pai ser fanático pelos Metallica desde a sua adolescencia e passar essa ligação para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda estou em dúvida de tatuar a letra da "Nothing Else Matters" ou um texto motivacional do Arnold Schawrzenegger,

holly fuck

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que seja em Comic Sans

So close, no matter how far

Couldn't be much more from the heart

Forever trusting who we are

and nothing else matters

Never opened myself this way

Life is ours, we live it our way

All these words I don't just say

and nothing else matters

Trust I seek and I find in you

Every day for us something new

Open mind for a different view

and nothing else matters

never cared for what they do

never cared for what they know

but I know

and nothing else matters

but I know

Never opened myself this way

Life is ours, we live it our way

All these words I don't just say

and nothing else matters

Trust I seek and I find in you

Every day for us, something new

Open mind for a different view

and nothing else matters

never cared for what they say

never cared for games they play

and I know

No, nothing else matters

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ter a letra toda , porque tem quadras repetidas e também não havia peito para isso tudo :mrgreen:

EDIT: Bem , encontrei o que vou escrever , precisava era um bocado de ajuda quanto ao que ele diz para passar num papel, porque não percebo algumas coisas do que ele diz. Se alguém me puder ajudar

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Vais escrever uma coisa que ainda não sabes bem o que é?

E vais escrever uma frase do Schwarzenegger, a sério? Há quanto tempo é que começaste a ir ao ginásio?

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrou o que quer tatuar // não sabe o que é.

Edit: xô, Alex!

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

Quer tatuar uma frase que não consegue perceber? Ok

Eu faço o favor de ajudar

Mind is great because in the windows are spliking or not so fast in the doors. But then, you is young splices and they am a little slices

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me lembrar aquelas pessoas que usam roupa com frases em inglês sem saber o que é que lá está escrito.

229.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo eu percebo LOOOOOL Não consigo é captar algumas palavras para escrever para um papel, para isso pedi a vossa ajuda. Alex em dois posts conseguis-te perguntar e responder te a ti ao mesmo tempo, obrigado pelo trabalho ;) E já li essa entreviste em português, mas lá está não consigo captar tudo para escrever para um papel.

Talvez me expliquei mal, é que isso é o cumulo da estupidez, logicamente não iria fazer uma tatoo sem perceber.

E se fosse escrever um texto do Schwarzenegger , alex ? Qual era o stress ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perguntei há quanto tempo é que tinhas começado a ir ao ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase 2 anos, não propriamente só ginásio, mas sim começar a minha vida dedicada ao exercício físico, em que consegui perder 20 e tal kgs, e mudou a minha vida por completo desde aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Como raio começaste a fazer isso há 2 anos e continuas com notório excesso de peso como mostraste naquelas fotos do tópico? 2 anos? A treinar uma vez por mês, não?

Mais te digo que fui eu que criei o tópico da Companhia do Corpo há 6 anos (!) e que te vejo lá a postar há 2 ou 3 meses no máximo.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Alex , primeiro se quiseres vamos falar para o outro tópico porque isto não é o tópico apropriado, segundo tive no fim de 2012 a inicios de 2013 fracassei devido ao excesso de alcoól , festas e alimentação inadequada, terceiro preferes julgar-me relativamente ao meu excesso de gordura localizada, do que á "conquista" da perda de 20kgs?!? Mas lá está, sou eu que me tenho que me julgar a mim próprio, mas tass bem menos 3/4 kgs me falta perder mas estar bem ;)

EDIT: Tipo mas o que isso tem a ver com isto ? LOL Sabes, eu andei ausentado deste forum muitos meses, sem postar e vinha aqui de pasagem durante longos intervalos de tempo, e sempre que vinha era para o tópico do LoL, é que se reparas-te nem meti isso em causa, não percebi o teu edit.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao assunto do tópico, como é que as tatuagens reagem à hipertrofia muscular ou simples engordanço?

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos a entrar por caminhos ligeiramente exagerados e com uma pitadinha de arrogância que não fica bem a ninguém. Devemos cingir-nos somente ao azeite de tatuagem que este menino quer fazer. Gozar muito e depois esperar que ele a faça e coloque aqui fotografia para que possamos gargalhar com tal acontecimento.

Posto isto: Força Bruno!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostos não se discutem! Porque também vejo muito azeite por todo lado, e não é por isso que vou estar sempre a criticar ou algo do género sempre que vejo, ao contrário de muita gente.

Não gostas ? Meu amigo, eu gosto!

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, o simples facto de fazer uma tatuagem requer que o desejo de o fazer seja forte, se possível com um motivo forte por trás, seja uma homenagem, uma fase de vida, seja o que for.

Se estás mesmo decidido a fazê-la, tudo bem, desde que uma dia mais tarde não te arrependas, já que é algo para a vida

O "gozo" é compreensível, já que falaste em tatuar a letra dos Metallica, não seria uma tatuagem que eu seria capaz de fazer, e muita gente acha irrisório, mas se o desejas, força nisso.

Editado por ZaKiSh

Compartilhar este post

Link para o post

Gostos não se discutem! Porque também vejo muito azeite por todo lado, e não é por isso que vou estar sempre a criticar ou algo do género sempre que vejo, ao contrário de muita gente.

Não gostas ? Meu amigo, eu gosto!

Mal era se gostos não se discutissem. O que é que iríamos discutir?

Mas se vieste aqui colocar a tatuagem é porque deverias querer saber o que as pessoas achavam também...

É algo que eu também nunca faria. Ainda mais nessa zona do peito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto uma como a outra tem significado grande para mim, a letra dos Metallica o meu pai sempre foi fanático por Metallica e pegou-me esse fanatismo também desde criança, a segunda foi a fase que mudou a minha vida por completo, tudo para o melhor. Se ainda tenho excesso de gordura ou não, quero lá saber, mas MUDOU!

Mas lá está Zakish, também existe muitas coisas que nunca era capaz de fazer e há sempre alguém que a faça :mrgreen: Isto trata-se de gostos, é relativo, eu só postei aqui porque é um tópico de tatoos, exprimir as minhas ideias, mas pelos vistos fiz mal, porque o que mais tenho visto é pessoas a criticar outras e a botar azeite em todo o lado.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...