Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

E mesmo isso não é assim tão certo assim... imagina que escarrapas a data do teu casamento no braço e que a seguir a rapariga te mete os palitos com outro. Ou que metes a data de nascimento do teu filho, que se torna um delinquente e que comete uma atrocidade qualquer junto da tua família. Que raio fazes ou pensas tu?

Ah, e furos então, nem com uma arma apontada ao pescoço... :medinho:

fdx nota-se mesmo que pensaste nisto várias vezes, ri-me tanto com isso. :lol: :lol:

Para te lembrares dele? Uma pessoa não tatua o nome ou imagem do filho para se lembrar dele. Tem um significado mais profundo do que isso.

"Ohhhh.... erm... *olha para o pulso* OH MARCELO ANDA ARRUMAR O QUARTO!!!"

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Hummmm isso do ginásio pode não ser muito bom para a tattoo porque vais alterar o braço a não ser que queiras só ficar com os músculos definidos e não tipo culturista exagerado mas mesmo assim é arriscado porque pode ficar "desfigurada"...

Vai a uma casa de tattoos e pergunta ao tatuador, ninguém melhor do que eles para dar opinião ;)

definir só mesmo mas sim ainda tenho que ir la para ver as coisas ja que sou virgem :mrgreen:

Editado por the special 2

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Torcedor cobre o corpo com tatuagem de camisa de clube colombiano

11238737.png

Felipe Alvarez resolveu homenagear o jogador Andres Escobar, assassinado após Copa de 1994, com as cores do Atlético Nacional

023.jpg

Um torcedor colombiano decidiu carregar para sempre a camisa do seu clube do coração: Felipe Alvarez fez uma tatuagem do uniforme do Atlético Nacional, em tamanho real, no corpo. O desenho serviu como homenagem ao jogador Andres Escobar, assassinado após a Copa do Mundo de 1994.

Ídolo do clube, Escobar fez um gol contra na derrota da seleção colombiana por 2 a 1 para os Estados Unidos e passou a ser considerado culpado pela eliminação. No dia 2 de julho de 1994, o jogador acabou levando um tiro em Medellín, gerando suspeitas que teria sido assassinado pela máfia de apostadores do país.

035.jpg

Felipe Alvarez pintou faixas verdes no corpo, com o símbolo do Atlético Nacional e a taça da Libertadores, conquistada em 1989, na frente. Nas costas, o torcedor desenhou o número 2, usado por Escobar no título continental.

:medinho:

Editado por Rafael Antunes

Compartilhar este post

Link para o post

Porra isto é que é ter coragem. Por exemplo na casa onde faço as minhas eles não tatuavam isto no gaijo e a meu ver fazem bem.

1º - É uma coisa horrivel (para mim).

2º - É o nome da casa que está em jogo.

Mas como gostos são gostos, só tenho que lhe bater palmas pela coragem, amor e dedicação ao clube :handclap:

EDIT:

Devia ser bonito eu aparecer com a CAMISOLA do Benfica tatuada :funny:

EDIT:

:angry:

Editado por zespanhol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

Blusa? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, já ando há muito tempo ( muito mesmo ) para fazer uma tatuagem, e decidi que a devo fazer mais ou menos lá para Novembro, porque ouvi dizer que aquilo não pode levar com luz do sol (?) e então achei que era a melhor altura.

A minha "dúvida" prende-se com o seguinte, eu faço musculação e tenho tendencia a ganhar peso, especialmente quando faço treino de Força e Hipertrofia que basicamente são os treinos que vou ter desde Dezembro até Maio/Junho.

Ora, ao aumentar de peso a tatuagem não pode ficar tipo "desfigurada" ? É que ainda por cima quero fazê-la na zona do bícep... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Há anos que penso em fazer tattoo, e também já tenho definido as que gostaria e onde as queria de fazer. Finalmente marquei a minha 1ª , atrás da orelha ( dia 6 de Novembro here i go! ). :-p

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que sabes o que queres fazer mas porra, esse sitio é o pior de sempre.

Vê lá se depois não te arrependes.

Compartilhar este post

Link para o post

Há anos que penso em fazer tattoo, e também já tenho definido as que gostaria e onde as queria de fazer. Finalmente marquei a minha 1ª , atrás da orelha ( dia 6 de Novembro here i go! ). :-p

Não sei que idade tens mas pensa uma coisa, uma tattoo nesse sitio pode "colaborar" 80% para te negarem um emprego. Pensa bem antes de fazer a tattoo porque podes mais tarde vir a arrepender-te tal como diz o antifa.

Na Antraste a casa onde faço as minhas eles não tatuam do pescoço para cima nem mãos e já perderam muitos clientes por causa disso, no entanto são fiéis aos seus ideais e preferem perder clientes do que fazer isso. Concordo com eles porque as pessoas por vezes não reflectem muito bem no que vão fazer e depois de estar feito é tarde para voltar atrás. Não quero com isto fazer com que desistas da tattoo (ainda bem que queres ter tatuagens) apenas quero que penses bem nas consequências que podem surgir ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que sabes o que queres fazer mas porra, esse sitio é o pior de sempre.

Vê lá se depois não te arrependes.

Não sei que idade tens mas pensa uma coisa, uma tattoo nesse sitio pode "colaborar" 80% para te negarem um emprego. Pensa bem antes de fazer a tattoo porque podes mais tarde vir a arrepender-te tal como diz o antifa.

Na Antraste a casa onde faço as minhas eles não tatuam do pescoço para cima nem mãos e já perderam muitos clientes por causa disso, no entanto são fiéis aos seus ideais e preferem perder clientes do que fazer isso. Concordo com eles porque as pessoas por vezes não reflectem muito bem no que vão fazer e depois de estar feito é tarde para voltar atrás. Não quero com isto fazer com que desistas da tattoo (ainda bem que queres ter tatuagens) apenas quero que penses bem nas consequências que podem surgir ;)

Não me vou arrepender, disso tenho a certeza. E também é algo bem pequeno (1/2cm), logo pouco se notará. :yawinkle: E eu ponderei bastante antes de tomar qualquer atitude em relação à tattoo, pensei nas possíveis consequências que me poderá trazer, e por ái

Em relação a essa casa que referiste, compreendo perfeitamente a atitude deles e por um lado até concordo.

No entanto, agradeço as observações, quer tuas quer do antifa. :)

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom, já tinhas ponderado isso tudo, porreiro. Podias ser um daqueles malucos que chega, faz a tattoo onde acha bem sem olhar a mais nada e siga :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

atras da orelha e mais de rapariga. mas isto digo eu que so vi em raparigas, e ate acho que fica bem, dependendo da imagem. em rapazes...meh

Compartilhar este post

Link para o post

atras da orelha e mais de rapariga. mas isto digo eu que so vi em raparigas, e ate acho que fica bem, dependendo da imagem. em rapazes...meh

Tb tenho essa ideia

Compartilhar este post

Link para o post

Já somos dois :celebracao:

Oh Zé já que tens experiência nestas andanças que é que me dizes aquilo que eu expus ali em cima ?

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, isto é como tudo, gostos não se discutem. Realmente vê-se mais em raparigas se bem que já vi alguns rapazes com tattoos dessas e sem duvida que ficam melhor nas raparigas, digamos que é uma tattoo mais feminina mas cá está se ele gosta só tem é que fazer. A mãe de uma amiga minha cada vez que me vê de t-shirt até se passa, diz logo "qualquer dia não precisas de roupa com esses bonecos todos" e é só meia manga no braço direito :mrgreen:

Eu não ligo ao que me dizem, faço-as para mim e não para agradar seja quem for. Os meus pais gostam porque é uma obra de arte, as minhas irmãs também gostam, a minha avó adora e o pessoal amigo também. Muita gente olha de lado quando estou num café ou num restaurante mas pronto, eu sei que há pessoas assim e não levo a mal :)

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, isto é como tudo, gostos não se discutem. Realmente vê-se mais em raparigas se bem que já vi alguns rapazes com tattoos dessas e sem duvida que ficam melhor nas raparigas, digamos que é uma tattoo mais feminina mas cá está se ele gosta só tem é que fazer. A mãe de uma amiga minha cada vez que me vê de t-shirt até se passa, diz logo "qualquer dia não precisas de roupa com esses bonecos todos" e é só meia manga no braço direito :mrgreen:

Eu não ligo ao que me dizem, faço-as para mim e não para agradar seja quem for. Os meus pais gostam porque é uma obra de arte, as minhas irmãs também gostam, a minha avó adora e o pessoal amigo também. Muita gente olha de lado quando estou num café ou num restaurante mas pronto, eu sei que há pessoas assim e não levo a mal :)

resumidamente, tattoos atras da orelha é gay.

:mrgreen:

a opinião geral é que tatuagem nesse lugar e mais feminino. mas assim também o é no que toca aos brincos e piercings, no entanto tornou-se moda os rapazes tmb usarem brincos e essas bijutarias todas. se te sentes bem com uma tatuagem atras da orelha, então nao tens motivos para não a fazer. (a nao seer que alguem com experiencia saiba de alguma comlicação a nível de dores ou infecçoes)

Compartilhar este post

Link para o post

resumidamente, tattoos atras da orelha é gay.

:mrgreen:

a opinião geral é que tatuagem nesse lugar e mais feminino. mas assim também o é no que toca aos brincos e piercings, no entanto tornou-se moda os rapazes tmb usarem brincos e essas bijutarias todas. se te sentes bem com uma tatuagem atras da orelha, então nao tens motivos para não a fazer. (a nao seer que alguem com experiencia saiba de alguma comlicação a nível de dores ou infecçoes)

.!. :mrgreen:

Cares «-

Eu gosto, eu vou fazer. Sem medos do que possam pensar, nem 'tou preocupado com tal. Eu não faço, não uso, não digo só porque 'tá na moda, só porque dizem que é assim ou não é, eu faço/digo/uso o que eu gostar e bem me apetecer :yawinkle:

btw, também tenho piercings e brincos...também nunca me preocupei com o que acham ou não acham. Vale para isso, como para tudo o resto.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...