Guest Schizo Publicado 5 Janeiro 2011 Tá quase acabada. Muito, muito louca a tatuagem Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Janeiro 2011 esses pelos é que f*dem tudo Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Janeiro 2011 (editado) o gajo bem que podia rapar para a foto :mrgreen: Editado 5 Janeiro 2011 por Schizo Compartilhar este post Link para o post
Biggie Smalls Publicado 5 Janeiro 2011 (editado) Só tirava as flores de resto está excelente ( na que o Schizo postou) Badass tatoo Editado 5 Janeiro 2011 por Biggie Smalls Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 5 Janeiro 2011 E eram (segundo o folclore popular japonês) mulheres que se tornaram demónios ;) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Janeiro 2011 se algum dia fosse capaz de fazer uma coisa destas... tatuava "D10S" em pequenino. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Janeiro 2011 Se algum dia ganhar coragem para fazer era um dragão no meu braço, até ao cotovelo no máximo. Mas para isso gostava de ter o bicep mais desenvolvido. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Janeiro 2011 (editado) keep up the fap fap Editado 5 Janeiro 2011 por Booyaka Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Janeiro 2011 eu? nada disso companheiro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Janeiro 2011 (editado) :lol: Pago a tatuagem a quem a fizer, daqui do forum Editado 11 Janeiro 2011 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 11 Janeiro 2011 E isso representa o que? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Janeiro 2011 cuspi um vampiro que fazias lá com a boca? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 17 Janeiro 2011 A tatoo em si está porreira mas o sítio..... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Janeiro 2011 O lettering está muito bom. O resto já depende mais dos teus gostos, na minha opinião é um bocado grande de mais e o sítio é realmente bastante estranho. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 17 Janeiro 2011 O lettering está muito bom. O resto já depende mais dos teus gostos, na minha opinião é um bocado grande de mais e o sítio é realmente bastante estranho. ah fds!!!! Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 17 Janeiro 2011 (editado) Muito fixes as letras ;) Edit : bela coxa! ihih Editado 17 Janeiro 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post