Petar Musa Publicado 31 Dezembro 2010 (editado) É só para dizer que umas das minhas resoluções de novo ano é fazer um brinco :lol: Não é nada de especial mas há pouco tempo senti vontade de ter um. Juro que não é a gozar: Mas é meter um piercing, ou um brinco é uma tatuagem que eu não conheça? Editado 31 Dezembro 2010 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Dezembro 2010 Juro que não é a gozar: Mas é meter um piercing, ou um brinco é uma tatuagem que eu não conheça? http://pt.wikipedia.org/wiki/Brinco um piercing na orelha Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Dezembro 2010 (editado) com tanta indieness pensei que já tivesses um ahaha Editado 31 Dezembro 2010 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Dezembro 2010 http://pt.wikipedia.org/wiki/Brinco um piercing na orelha Como disseste "fazer um brinco" e isto é o tópico das tatuagens, pensei que fosse alguma expressão continental. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 31 Dezembro 2010 Ja tem o "puxinho". Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Dezembro 2010 (editado) com tanta indieness pensei que já tivesses um ahaha Por acaso do pessoal com quem me dou sou dos poucos sem nenhum tipo de "anilha" :lol: Nunca tive grande curiosidade, mas agora por acaso apetece-me experimentar. Tambem se não curtir no dia seguinte tiro e está feito. Em relação a tatuagens, a minha namorada tem algumas e ainda há uns dias me disse que tinha uma surpresa, provavelmente vai ser mais uma mas apesar de eu insistir ainda não me mostrou :medinho: Editado 31 Dezembro 2010 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 31 Dezembro 2010 Por acaso do pessoal com quem me dou sou dos poucos sem nenhum tipo de "anilha" :lol: Nunca tive grande curiosidade, mas agora por acaso apetece-me experimentar. Tambem se não curtir no dia seguinte tiro e está feito. Em relação a tatuagens, a minha namorada tem algumas e ainda há uns dias me disse que tinha uma surpresa, provavelmente vai ser mais uma mas apesar de eu insistir ainda não me mostrou :medinho: Surpresa e o facto de nao estar à mostra...uiiii. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Janeiro 2011 acho que o fundo corta um bocado a coisa :s Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 1 Janeiro 2011 Parece mas até não, visto ao vivo é que se percebe que flui bem ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Janeiro 2011 só faltam as bolas de cristal Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 1 Janeiro 2011 Ah isso e porque? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 1 Janeiro 2011 :funny: Já estou tratando de escolher a próxima que será ou um samurai ou uma fénix, tenho que ver os desenhos primeiro :) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Janeiro 2011 (editado) Está brutal Zé :prayer: Qual é o projecto para 2011? Editado 1 Janeiro 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 1 Janeiro 2011 Obrigado amigo. Pois, como disse ainda não sei, tenho que lhes dizer o que quero para eles fazerem dois desenhos e depois eu escolher um o que vai ser difícil porque sei que vão ser os dois excelentes :) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Janeiro 2011 Está muito fixe Zé. Apesar de não gostar muito de cores nas tatuagens,o resultado final dessa está muito bom. ;) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 1 Janeiro 2011 Está muito fixe a máscara Zé. Para 2011 podias fazer um leão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 1 Janeiro 2011 Está muito fixe Zé. Apesar de não gostar muito de cores nas tatuagens,o resultado final dessa está muito bom. ;) Eu também não gosto por isso ficou a preto e cinzento com muito pouca cor ;) Está muito fixe a máscara Zé. Para 2011 podias fazer um leão :mrgreen: Por acaso não é um animal típico da cultura do Japão e se fizesse um Leão alguém me internava de certeza :funny: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 1 Janeiro 2011 Mas quem falou em Japão com o Leão? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 1 Janeiro 2011 Só faço tatuagens japonesas por isso referi o Japão ;) Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Janeiro 2011 Finalmente acabada... http://i53.tinypic.com/2yke0kl.jpg :handclap: está espectacular :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 1 Janeiro 2011 Obrigado. Graças ao Nuno Malpão da Antraste tenho uma obra de arte na pele ;) Compartilhar este post Link para o post