Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Antes de mais, chama os bois pelo nome. :p

O "logo" de Black Flag <3

Se entras numa loja a pedir "4 barras pretas" essas em especifico, comem-te logo por "tenrrinho" e sobem o preço. "olhameste nem sabe o que tá a tatuar....tás fddo"

Deve ser dos símbolos mais feitos no mundo. (e bem, está nos meus planos)

eheheh

Agora depende do teu grau de "esquisitice", porque arranjo-te uma amiga, que fazia-te isso sem problemas e bem em conta.

Material todo descartavel.

Trabalha em casa, ou tua ou dela.

Se fores daqui de LX.

Eu não me dei ao trabalho de dizer "logo de Black Flag" porque o pessoal podia n conhecer e n valia a pena, o que me interessava saber era o preço de uma tatuagem que consiste em quatro barras negras.

Não sou de Lisboa :(

btw tenho outra ideia para tatuagem em vista. Consiste na capa dos Minor Threat, a Out Of Step

http://4.bp.blogspot.com/_pkIDug-Oszk/RcI5aWn-M4I/AAAAAAAAABc/kDP_7Sh8Tas/s200/Minor_Threat-Out_of_Step_(album_cover).jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

vou ver se te oriento algo decente aí pelo Porto.

da-me um dia..

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mas também não há pressa.

Neste momento estou sem €€€ para essas coisas. Estou mais a fazer prospecção de mercado :mrgreen:

Editado por Gylve Fenris Nagell

Compartilhar este post

Link para o post

No Porto abriu há pouco a loja e estúdio do Dexa, um dos writers de graffiti mais famosos do Porto que agora se dedica às tatuagens. Como aquilo acho que é bastante recente se calhar faz bons preços para arranjar clientes.

http://www.facebook....aStudiosTattoos

http://dexaone.blogspot.com/

Obrigado antifa.

Parece tudo muito porreiro e os preços é como tu dizes, nesta primeira fase deverão ser baixos para garantir clientes.

Compartilhar este post

Link para o post

No Porto abriu há pouco a loja e estúdio do Dexa, um dos writers de graffiti mais famosos do Porto que agora se dedica às tatuagens. Como aquilo acho que é bastante recente se calhar faz bons preços para arranjar clientes.

http://www.facebook.com/DexaStudiosTattoos

http://dexaone.blogspot.com/

Conheces o Dexa? É marido da minha melhor amiga, foi ele que fez a minha ultima tatuagem,o trabalho dele é brutal. A loja deles é recente,mas está a ter muito sucesso.

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Conheces o Dexa? É marido da minha melhor amiga, foi ele que fez a minha ultima tatuagem,o trabalho dele é brutal. A loja deles é recente,mas está a ter muito sucesso.

Nop, só o conheço de vista e em tempos tivemos amigos comuns.

Compartilhar este post

Link para o post

Haha, Dexa. :heart: O gajo morava (não sei se ainda mora honestamente) na minha rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive hoje loja de discos, a Lost Underground, e a Iolanda recomendou-me para este trabalho um gajo lá na Rua do Almada, que é o gajo que faz as cenas mais baratas e para a tatuagem que é chega e sobra.

Ela acha que rondará uns 50€.

O sítio em questão é o Inktoxica Tattoo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar fazer uma, nada de muito extravagante. Ainda tenho de ver bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar fazer uma, nada de muito extravagante. Ainda tenho de ver bem.

Escolhe bem porque é para o resto da vida ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Zé e que tal? Estás satisfeito com a tua?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Masha, muito mesmo. Tanto que depois do Verão vou começar outra :mrgreen:

A minha sobrinha está fazendo mais uma, uma carpa koi, depois posto fotos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Masha, muito mesmo. Tanto que depois do Verão vou começar outra :mrgreen:

A minha sobrinha está fazendo mais uma, uma carpa koi, depois posto fotos ;)

No Brasil? :mrgreen:

Editado por Blast

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sei que isto vai soar tremendamente incoerente com as minhas opiniões de há alguns meses atrás, mas quem é que já tatuou na zona da omoplata?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que tinhas dito que nunca irias fazer uma tatuagem e agora estás a pensar fazê-lo...

Compartilhar este post

Link para o post

Há um ano disse isto sobre o assunto:

Não faço por dois motivos:

- sou demasiado egocêntrico ou demasiado estúpido para achar que um desenho ou escrito, seja ele qual for, ficará melhor na minha pele que ela mesmo na sua tonalidade original, não tenho gosto nenhum em particular em carregar nada com determinado simbolismo comigo, o que quer que signifique muito para mim andará comigo sempre, ainda que de forma não física;

- as coisas para mim estão sempre a morrer porque as sensações que me deram acabam também, e uma coisa dessas é fixa e irreversível. Eu sou demasiado inconstante a esse nível para poder fazer uma coisas dessas, o que hoje significa o mundo para mim amanhã é apenas uma memória do baú que eu recordo com saudade. É triste, mas é assim.

Não discordo da primeira, daí o que tenho em mente não ser nada que esteja visível, e muito menos ser algo que lá estará por termos estéticos. A ser, e vou ter que deixar passar algum tempo para ter a certeza disto, será uma coisa discreta, não visível pelas pessoas em geral, pequena e com um significado muito próprio.

A segunda mantém-se de todo, a única coisa que mudou foi mesmo a minha forma de ver o significado disto. O que foi nunca deixará de ser. Ou melhor, o que foi deixará de acontecer no dia-a-dia, mas nunca deixará de fazer parte daquilo que eu sou, daquilo em que me tornei - nunca morre. O facto das coisas deixarem de acontecer no dia-a-dia por perderem o significado que antes tinham, não significa que eu deixe de transportar comigo a memória do que aconteceu e de a trazer comigo tal e qual como trago o que hoje de facto acontece. E tenho a certeza que, caso realmente a faça, isso me irá lembrar do que já fui, e do que possivelmente voltarei a ser as vezes que forem precisas.

Tudo isto para dizer que ainda tenho que pensar muito no assunto, e que para mim as tatuagens por motivos meramente estéticos continuam a não fazer sentido. Isto na minha cabeça, tolero e aceito perfeitamente quem o faça com esse propósito e ache bonito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

é bem alex. E estás a pensar tatuar o quê? se não for indiscrição perguntar

Compartilhar este post

Link para o post

Para já é um bocadinho, porque a própria ideia quase que ainda é indiscreta na minha cabeça. :mrgreen:

A zona mais proximal da omoplata, cá em cima, um bocadinho antes do ombro, parece-me uma zona interessante e discreta.

E a ser serão letras e palavras, nunca imagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Para já é um bocadinho, porque a própria ideia quase que ainda é indiscreta na minha cabeça. :mrgreen:

A zona mais proximal da omoplata, cá em cima, um bocadinho antes do ombro, parece-me uma zona interessante e discreta.

E a ser serão letras e palavras, nunca imagens.

É bem, estás como eu então :D Eu, para já, se tatuar serão apenas letras/palavras e num sítio escondido. Já ando a pensar em tatuar umas letras há prai dois anos, só me faltam três coisas:

1 - definir o que quero (sítio, como quero as letras, etc)

2- coragem

3- dinheiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim além do dinheiro, falta-me assentar a ideia e ter mesmo a certeza disto. Vou dar uns tempos e ver como reajo à possibilidade de me ver com aquilo, se me fartar da ideia em semanas, certamente que não será boa ideia fazer isto para a vida...

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que aposto o meu colhão esquerdo (e saliente-se o quase), que a tatuagem que o Alex pensa fazer relaciona-se com o Estrela :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...