Koper Publicado 1 Junho 2011 Bem, já tenho mais ou menos uma ideia do que fazer. Será mais ou menos algo deste género, não igual, claro. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Junho 2011 Mas para quem não tem possibilidades para mais e o amor pelas tatuagens é grande então eu não acho que isso seja um problema muito francamente. Exacto, como disse eu não tinha descoberto nada, mas ver um tatuador rir-se de ti é muito mau :facepalm: Além de ser uma falta total de respeito Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 1 Junho 2011 (editado) Os tatuadores em geral não são propriamente pessoas "educadas" :wink: EDIT: Mas acho que ele fez isso numa também de se mostrar melhor que o outro, coisa que aliás é! Editado 1 Junho 2011 por ANOIRONE Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Junho 2011 Os tatuadores em geral não são propriamente pessoas "educadas" :wink: EDIT: Mas acho que ele fez isso numa também de se mostrar melhor que o outro, coisa que aliás é! Até podia ser o papa... é uma falta de respeito para com o cliente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Junho 2011 Para quem está mais dentro disto das tatuagens. Sabem onde posso fazer uma tatuagem maori? De preferência alguém que as desenhe, não queria uma já feita.. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Junho 2011 És da zona do Seixal e afins, né? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Junho 2011 Eu? Não. Mas posso-me deslocar aí.. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Junho 2011 Ah, tinha pensado que tinha visto uma vez que eras :mrgreen: Julgo que na loja caroxa, em Corroios, se pedires para desenharem e deres diretrizes, eles desenham o que pretendes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Junho 2011 Mandei mensagem por facebook para o dono da loja, um tal de Sílvio. Vamos ver se ele responde.. Sabes de alguém que já lá tenha feito tatuagens? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Junho 2011 Sim, e embora não goste propriamente do tipo de imagem que é, ficou bem feita. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Junho 2011 Consegues arranjar algum contacto telefónico do rapaz que faz esse tipo de tatuagens? Se sim, manda mp :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 1 Junho 2011 Até podia ser o papa... é uma falta de respeito para com o cliente. Eu não me senti mal por causa disso, ficas é tipo um bocado a nora , mas no fundo ele explicou-me o que estava mal e é certo que tinha razão! Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Junho 2011 Precisava de uma ajuda, tou a pensar fazer duas tattoo's, uma em cada pulso (como se fosse duas pulseiras), um queria fazer ligada aos meus pais, outra ainda não sei.. alguém dá 'ajudas' / ideias? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Junho 2011 Eu não me senti mal por causa disso, ficas é tipo um bocado a nora , mas no fundo ele explicou-me o que estava mal e é certo que tinha razão! era o necessário. Não era preciso desmanchar-se a rir na tua cara pela 'm*rda' que tinhas tatuado Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 1 Junho 2011 Precisava de uma ajuda, tou a pensar fazer duas tattoo's, uma em cada pulso (como se fosse duas pulseiras), um queria fazer ligada aos meus pais, outra ainda não sei.. alguém dá 'ajudas' / ideias? É pá isso das ajudas não é boa ideia. Tens que tatuar algo que gostes ou que tenha significado para ti não é vires a um fórum pedir para te ajudarem a "escolher" o que tatuar ;) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Junho 2011 Quando é assim, procura na net umas ideias para fazeres, pede a alguém para desenhar uma, dás umas luzes do que queres e o sentido da mesma, e voilá Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 1 Junho 2011 era o necessário. Não era preciso desmanchar-se a rir na tua cara pela 'm*rda' que tinhas tatuado Pensando bem devia ter pedido o livro de reclamações :mrgreen: Quando é assim, procura na net umas ideias para fazeres, pede a alguém para desenhar uma, dás umas luzes do que queres e o sentido da mesma, e voilá Isto. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Junho 2011 É pá isso das ajudas não é boa ideia. Tens que tatuar algo que gostes ou que tenha significado para ti não é vires a um fórum pedir para te ajudarem a "escolher" o que tatuar ;) é o Adriano17 ... ele não faz nada sem perguntar no forum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Junho 2011 Quando é assim, procura na net umas ideias para fazeres, pede a alguém para desenhar uma, dás umas luzes do que queres e o sentido da mesma, e voilá Eu sei, não é pr copiar, falei porq alguém podia ter feito e gostava de ver se fica bem Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 1 Junho 2011 Adriano maoris em pulseira ficam sempre um brinco. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Junho 2011 é o Adriano17 ... ele não faz nada sem perguntar no forum :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Junho 2011 é o Adriano17 ... ele não faz nada sem perguntar no forum :mrgreen: Amo este pessoal todo :carinhoso: Adriano maoris em pulseira ficam sempre um brinco. off: Quando puderes, passa no msn por causa daqele assunto Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 2 Junho 2011 é o Adriano17 ... ele não faz nada sem perguntar no forum :mrgreen: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Junho 2011 Eu fazia umas 3/4 linhas em 60/70% do pulso Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 3 Junho 2011 off: Quando puderes, passa no msn por causa daqele assunto Agora é complicado porque estou no trabalho e em casa pouco tempo passo, mas btw, quem és , é que eu ainda não te descobri lá na lista :confuso: Compartilhar este post Link para o post