Guest fiasco Publicado 24 Setembro 2011 Algarve se nao me engano Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 24 Setembro 2011 Algarve se nao me engano Thanks ;) Tens as restantes tattoos alojadas algures onde possa ver? Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 24 Setembro 2011 Thanks ;) Tens as restantes tattoos alojadas algures onde possa ver? Também curtia ver todas, fiasco, lembro-me de ja teres postado aí algumas e eu ter curtido! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Setembro 2011 Eu gostaria de tatuar algo. Uma coisa de muito simples, num sítio discreto e com significado, não é uma das minhas prioridades mas tenho pensado nisso desde há uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 25 Setembro 2011 Não as tenho alojadas em lado nenhum. Pah....tenho de ter o trabalho e vou tirando fotos. Vou ver se no FB tenho alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 27 Setembro 2011 Não as tenho alojadas em lado nenhum. Pah....tenho de ter o trabalho e vou tirando fotos. Vou ver se no FB tenho alguma coisa Depois mostra isso ;) Curtia ter dinheiro e fazer as costas todas com um tema. Ou poder ter um trabalho onde pudesse ter um braço todo tatuado! Mas como não posso... fico-me pelas ideias! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Setembro 2011 (editado) Sem nada para fazer a um sabado, dei o toque e toca a meter outro carimbo chunga old school na perna. Next! :mrgreen: Como já disseram aí, é a minha ex. Fica o progresso. Daniel Gomes @ Queen of Hearts, Bairro Alto Esqueci-me deste carimbo mmántiga, clássico. Must Have para qualquer freak das tatuagens. mais tattoos do fiasco aqui no tópico :mrgreen: Editado 27 Setembro 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 27 Setembro 2011 Continua o bom trabalho ó Antifa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Setembro 2011 ahahhaha ja meto mais. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 27 Setembro 2011 A do tornozelo é clássica... a já vi alguém com uma assim! Vai na volta e ainda eras tu lol Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Setembro 2011 eu parto-me a rir é com a da motosserra, tipo, wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 27 Setembro 2011 A 5ª e a mais especial de todas. Em Homenagem aos meus Pilares. Uploaded with ImageShack.us Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Setembro 2011 ganda realismo. bom artista. e linda homenagem como sempre Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Setembro 2011 só não gosto do tipo de letra. já os retratos, parecem muito bem feitos :happy: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 27 Setembro 2011 Muito boa. Pensei tatuar a cara do meu avô, no peito... mas acho que vai ser homenageado numa mexicana, se conseguir o que quero. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Setembro 2011 Não é o meu estilo de tatuagem mas dentro do género ficou mesmo fixe. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 27 Setembro 2011 (editado) ganda realismo. bom artista. e linda homenagem como sempre Obrigado, Fiz em Sacavém na Hot Flame Tattoo. só não gosto do tipo de letra. já os retratos, parecem muito bem feitos :happy: O Tipo de letra foi mesmo assim para fugir ao "normal", para ser diferente :) Muito boa. Pensei tatuar a cara do meu avô, no peito... mas acho que vai ser homenageado numa mexicana, se conseguir o que quero. Não hesites, são pessoas que merecem sempre o melhor de nós. Não é o meu estilo de tatuagem mas dentro do género ficou mesmo fixe. Obrigado. Editado 27 Setembro 2011 por PedroLobo1369 Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 27 Setembro 2011 Não hesites, são pessoas que merecem sempre o melhor de nós. Acredita que merece toda e qualquer homenagem que lhe possa fazer. Mas acho que vai ficar melhor numa mexicana... as ideias estão na minha cabeça, falta passar pro papel e ter dinheiro pra investir. E tatuar o peito... só quando me esquecer da dor da outra LOL Fica um dia pra um filho :p Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 27 Setembro 2011 Acredita que merece toda e qualquer homenagem que lhe possa fazer. Mas acho que vai ficar melhor numa mexicana... as ideias estão na minha cabeça, falta passar pro papel e ter dinheiro pra investir. E tatuar o peito... só quando me esquecer da dor da outra LOL Fica um dia pra um filho :p Eu paguei 350€ por esta tatuagem, não me arrependo do que pago. Ao total já gastei 1500€ porque também ofereci uma à minha mãe. A sessão mais longa que tive foram 7 horas aproximadamente, era dia 23 de Dezembro e tinha de estar pronta no Natal e decidi fazer tudo só em uma sessão e lá tive que me aguentar. Foi esta que fiz em 7 horas. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 27 Setembro 2011 Apesar de não ser algo que faria (assim como cena oriental), gosto do traço e do trabalho ;) Muito boa ;) Foi tranquilo aí nesse sítio ou a dor apareceu um bocado mais que o normal? :p Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 27 Setembro 2011 Apesar de não ser algo que faria (assim como cena oriental), gosto do traço e do trabalho ;) Muito boa ;) Foi tranquilo aí nesse sítio ou a dor apareceu um bocado mais que o normal? :p Foi complicado nos primeiros 3 dias pois fiquei imensamente dorido nessa zona. 7 horas a ser picado é complicado, qualquer movimento que fazia mais brusco custava-me imenso e para dormir era um pouco complicado visto que só dormia com os braços debaixo da almofada. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 27 Setembro 2011 Yah... e eu que durmo de barriga pra baixo, quando tatuei o peito, custou nos dois primeiros dias... e, pra variar, tinha de vir um amigo e dar-me uma chapada mesmo em cima, pra brincar. Até gani fds Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Setembro 2011 Epá odeio essas do fiasco. Não é para ofender, mas acho-as muito fraquinhas mesmo, não gosto do estilo. Compartilhar este post Link para o post