Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Eu vou fazer uma com o pinóquio. Em cima do caralh*. Escusado será dizer que serão só os olhos e o chapéu. O nariz ja lá está.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que dizem que se deve ter sempre tatuagens em número ímpar? Um amigo meu fez a segunda e disse que tinha de fazer mais uma para não ficar em número par, parece-me mais um mito que outra coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou cada vez mais decidido a fazer uma tatuagem, vai ser uma maori mas tenho que pensar bem no que quero e no significado que pode ter. Gostava de uma ao estilo do Dwayne (The Rock) mas não tão grande, só do ombro ao início do bicep ( :mrgreen: ).

Gostava era de saber os significados, sei que cada pormenor numa maori tem um sfgnificado diferente e quero fazer um misto de coisas como força, preserverança, equilíbrio, personalidade, etc etc na minha. Tenho que perder umas horinhas com isto-

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que dizem que se deve ter sempre tatuagens em número ímpar? Um amigo meu fez a segunda e disse que tinha de fazer mais uma para não ficar em número par, parece-me mais um mito que outra coisa...

Parece-te? Eu se fosse a ti tinha cuidado. Ouvi dizer que tinhas azar no amor para sempre caso tenhas tatuagens em número par!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Parece-te? Eu se fosse a ti tinha cuidado. Ouvi dizer que tinhas azar no amor para sempre caso tenhas tatuagens em número par!!!

Se fizer uma tatuagem e ficar com um número par morre 8 dias depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho duas. Será que vou morrer? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Só se não deixares o alcool.

RIP Punk :(

Compartilhar este post

Link para o post

Que loja de tatuagens aconselham por aqui, na zona de Lisboa ou Almada?

Compartilhar este post

Link para o post

Que loja de tatuagens aconselham por aqui, na zona de Lisboa ou Almada?

Depende do que queres gastar... LIsboa Ink, Bad Bones, Clockwork Store são muito boas mesmo... em Lisboa. Eu fiz na clockwork. Também há uma boa em Algés mas já não me lembro do nome.

Almada nem sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou fazer nada complexo, vou andar primeiro a ver preços e a informar-me a ver se tenho algum feedback positivo de algumas lojas. A ver se passo por essas.

Gracias

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou fazer nada complexo, vou andar primeiro a ver preços e a informar-me a ver se tenho algum feedback positivo de algumas lojas. A ver se passo por essas.

Gracias

Sabes onde ficam? Se precisares de ajuda, apita ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi falar de duas, mas é fácil de descobrir onde são :mrgreen: obrigadão!

Compartilhar este post

Link para o post

E mais para o norte alguém sabe? Era menino de fazer uma, mas não me quero arriscar em qualquer loja :/

Vila Real de preferencia alguem conhece de confiança? Ou até Guimarães .

Compartilhar este post

Link para o post

A malta daqui, que tem mais sabedoria nestas coisas, que me indique uma opinião.

Vou fazer a minha primeira tatuagem e quero tatuar uma destas imagens:

11779y0.jpg

o7ls84.jpg

Estou mais inclinado para tatuar primeiro a primeira imagem. Estou mais indeciso é em relação ao local onde a quero. A minha primeira opção seria ao fundo do pescoço, entre as omoplatas, talvez a fugir um bocado da gola das camisolas, a ver-se um pouco da tatuagem.

Quanto à segunda tatuagem, gostava que ficasse por dentro do antebraço, mas não sei se ficará grande coisas dada a imagem que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi. Queres ajuda no quê? Na escolha do local ou nas imagens? As imagens tu é que sabes o que cada uma significa para ti e o teu gosto. Quanto ao local, epá, no antebraço não fica mal de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Farto de tattoos no antebraço.

A que eu fiz foi esta (qualidade da imagem zero xD):

56940338.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi. Queres ajuda no quê? Na escolha do local ou nas imagens? As imagens tu é que sabes o que cada uma significa para ti e o teu gosto. Quanto ao local, epá, no antebraço não fica mal de todo.

As imagens sei que são estas que quero. Estou indeciso no local de cada uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto a 2ª como a 3ª e a 4ª ficam fixes no cimo das costas. A ultima é capaz de ficar fixe nas costelas, ou na parte lateral do tronco. A primeira talvez na parte interior do bicep.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto a 2ª como a 3ª e a 4ª ficam fixes no cimo das costas. A ultima é capaz de ficar fixe nas costelas, ou na parte lateral do tronco. A primeira talvez na parte interior do bicep.

São só duas imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

São só duas imagens.

Pronto, mas assim já tens uma opinião de qualquer uma que escolhas.

Outra coisa, aquela mito (?) de que por exemplo, faz-se uma tatuagem e depois se perde ou ganha muito músculo ou gordura naquela zona a tatuagem se deforma ?

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...