Dë Publicado 6 Novembro 2011 Eu vou fazer uma com o pinóquio. Em cima do caralh*. Escusado será dizer que serão só os olhos e o chapéu. O nariz ja lá está. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Novembro 2011 :lol: rio-me sempre com essa piada Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Novembro 2011 Porque é que dizem que se deve ter sempre tatuagens em número ímpar? Um amigo meu fez a segunda e disse que tinha de fazer mais uma para não ficar em número par, parece-me mais um mito que outra coisa... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Dezembro 2011 (editado) Estou cada vez mais decidido a fazer uma tatuagem, vai ser uma maori mas tenho que pensar bem no que quero e no significado que pode ter. Gostava de uma ao estilo do Dwayne (The Rock) mas não tão grande, só do ombro ao início do bicep ( :mrgreen: ). Gostava era de saber os significados, sei que cada pormenor numa maori tem um sfgnificado diferente e quero fazer um misto de coisas como força, preserverança, equilíbrio, personalidade, etc etc na minha. Tenho que perder umas horinhas com isto- Editado 4 Dezembro 2011 por scout Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Dezembro 2011 http://www.tatuagem.com.br/maori/significado-maori.html Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Dezembro 2011 Porque é que dizem que se deve ter sempre tatuagens em número ímpar? Um amigo meu fez a segunda e disse que tinha de fazer mais uma para não ficar em número par, parece-me mais um mito que outra coisa... Parece-te? Eu se fosse a ti tinha cuidado. Ouvi dizer que tinhas azar no amor para sempre caso tenhas tatuagens em número par!!! Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 4 Dezembro 2011 Parece-te? Eu se fosse a ti tinha cuidado. Ouvi dizer que tinhas azar no amor para sempre caso tenhas tatuagens em número par!!! Se fizer uma tatuagem e ficar com um número par morre 8 dias depois. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 4 Dezembro 2011 Tenho duas. Será que vou morrer? :( Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Dezembro 2011 Só se não deixares o alcool. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 4 Dezembro 2011 Só se não deixares o alcool. RIP Punk :( Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Dezembro 2011 Que loja de tatuagens aconselham por aqui, na zona de Lisboa ou Almada? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 7 Dezembro 2011 Que loja de tatuagens aconselham por aqui, na zona de Lisboa ou Almada? Depende do que queres gastar... LIsboa Ink, Bad Bones, Clockwork Store são muito boas mesmo... em Lisboa. Eu fiz na clockwork. Também há uma boa em Algés mas já não me lembro do nome. Almada nem sei... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Dezembro 2011 Não vou fazer nada complexo, vou andar primeiro a ver preços e a informar-me a ver se tenho algum feedback positivo de algumas lojas. A ver se passo por essas. Gracias Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 7 Dezembro 2011 Não vou fazer nada complexo, vou andar primeiro a ver preços e a informar-me a ver se tenho algum feedback positivo de algumas lojas. A ver se passo por essas. Gracias Sabes onde ficam? Se precisares de ajuda, apita ;) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Dezembro 2011 Já ouvi falar de duas, mas é fácil de descobrir onde são :mrgreen: obrigadão! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Dezembro 2011 E mais para o norte alguém sabe? Era menino de fazer uma, mas não me quero arriscar em qualquer loja :/ Vila Real de preferencia alguem conhece de confiança? Ou até Guimarães . Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 7 Dezembro 2011 (editado) Para esses lados, já não sei. Aqui em Braga há uma fixe. Tem uma tatuadora que trabalha bastante bem e é prima de um amigo meu... https://www.facebook.com/pages/Lookarttattoo/159112974133580 Editado 7 Dezembro 2011 por Punk Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 15 Janeiro 2012 A malta daqui, que tem mais sabedoria nestas coisas, que me indique uma opinião. Vou fazer a minha primeira tatuagem e quero tatuar uma destas imagens: Estou mais inclinado para tatuar primeiro a primeira imagem. Estou mais indeciso é em relação ao local onde a quero. A minha primeira opção seria ao fundo do pescoço, entre as omoplatas, talvez a fugir um bocado da gola das camisolas, a ver-se um pouco da tatuagem. Quanto à segunda tatuagem, gostava que ficasse por dentro do antebraço, mas não sei se ficará grande coisas dada a imagem que é. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Janeiro 2012 Não percebi. Queres ajuda no quê? Na escolha do local ou nas imagens? As imagens tu é que sabes o que cada uma significa para ti e o teu gosto. Quanto ao local, epá, no antebraço não fica mal de todo. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 15 Janeiro 2012 Farto de tattoos no antebraço. A que eu fiz foi esta (qualidade da imagem zero xD): Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 15 Janeiro 2012 Não percebi. Queres ajuda no quê? Na escolha do local ou nas imagens? As imagens tu é que sabes o que cada uma significa para ti e o teu gosto. Quanto ao local, epá, no antebraço não fica mal de todo. As imagens sei que são estas que quero. Estou indeciso no local de cada uma. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Janeiro 2012 Tanto a 2ª como a 3ª e a 4ª ficam fixes no cimo das costas. A ultima é capaz de ficar fixe nas costelas, ou na parte lateral do tronco. A primeira talvez na parte interior do bicep. Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 16 Janeiro 2012 Tanto a 2ª como a 3ª e a 4ª ficam fixes no cimo das costas. A ultima é capaz de ficar fixe nas costelas, ou na parte lateral do tronco. A primeira talvez na parte interior do bicep. São só duas imagens. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Janeiro 2012 (editado) São só duas imagens. Pronto, mas assim já tens uma opinião de qualquer uma que escolhas. Outra coisa, aquela mito (?) de que por exemplo, faz-se uma tatuagem e depois se perde ou ganha muito músculo ou gordura naquela zona a tatuagem se deforma ? Editado 16 Janeiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post