Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Também lá fui umas quantas vezes com o meu pessoal ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 12 Junho siga pintar a pele mais um bocadinho

Tatuagem-1.jpg

Metade em cada canela!

E aproveitar pra retocar a tatuagem da bola, toda!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

não curto :\

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum tempo que ando inclinado para fazer e até já deixei aqui uns designs.

Queria algo como o men do meio, algo não muito carregado, não muito extreme, mas que ficasse bem e que sobretudo me tapasse uma cicatriz que tenho de uma operação à clavícula, esta foi a desculpa com que conseguir convencer os meus pais :mrgreen:

tumblr_lp5i0nkc151qcwe19o1_500_large.jpg

Mas nem sei aqui na zona do Porto um bom sítio para fazer e preços. Falta-me aquele click, aquela disposição para ir fazê-la.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL normal!

Eu queria a frase porque resume muito da minha vida e o lettering nem era pra ser este. Gosto destas letras por causa de uma marca de roupa que uso (Hooligan).

Mas ainda tenho de ver o que ela me vai apresentar pra ver se gosto!

Se for como a tattoo que fez ao primo, também pode ser

Tattoo2.jpg

Fico à vontade. Vou tatuar com uma das melhores tatuadoras nacionais (mulher, é a melhor) e que até ganhou um prémio em Sevilha no fim de semana passado. Estou em boas mãos!

Já agora, fica a tatuagem com que ganhou o prémio. Que abuso!

555632_385674014810807_159112974133580_1197912_443317648_n.jpg

Mas nem sei aqui na zona do Porto um bom sítio para fazer e preços. Falta-me aquele click, aquela disposição para ir fazê-la.

Posso falar com conhecidos do meio e saber lojas porreiras de confiança! Queres?

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Posso falar com conhecidos do meio e saber lojas porreiras de confiança! Queres?

Agradecia imenso, alguém em quem pudesse confiar e que também não fosse muito dispendioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum tempo que ando inclinado para fazer e até já deixei aqui uns designs.

Queria algo como o men do meio, algo não muito carregado, não muito extreme, mas que ficasse bem e que sobretudo me tapasse uma cicatriz que tenho de uma operação à clavícula, esta foi a desculpa com que conseguir convencer os meus pais :mrgreen:

https://www.facebook.com/DexaStudiosTattoos

São meus amigos,pessoal de confiança ;)

Basta enviares uma mensagem a dizer mais ou menos o que queres ou mesmo passar lá na loja que eles dizem-te mais ou menos em quanto vai ficar.

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Agradecia imenso, alguém em quem pudesse confiar e que também não fosse muito dispendioso.

A Leoa já te indicou alguém da confiança dela, de qualquer maneira e, pra comparares preços e trabalhos, vou ver o que sei. Até com pessoal de bandas que se tatua todo lol

Fica descansado ;)

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

LOL normal!

Eu queria a frase porque resume muito da minha vida e o lettering nem era pra ser este. Gosto destas letras por causa de uma marca de roupa que uso (Hooligan).

Mas ainda tenho de ver o que ela me vai apresentar pra ver se gosto!

Se for como a tattoo que fez ao primo, também pode ser

http://i475.photobucket.com/albums/rr114/Punk_hooligan/Tattoo2.jpg[/ig]

Fico à vontade. Vou tatuar com uma das melhores tatuadoras nacionais (mulher, é a melhor) e que até ganhou um prémio em Sevilha no fim de semana passado. Estou em boas mãos!

Já agora, fica a tatuagem com que ganhou o prémio. Que abuso!

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/555632_385674014810807_159112974133580_1197912_443317648_n.jpg[/ig]

o que eu não curto é precisamente o tipo de letra :grin: acho as letras demasiado grossas.

Essa tatuagem está altamente! muito fixe mesmo!

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook.com/DexaStudiosTattoos

São meus amigos,pessoal de confiança ;)

Basta enviares uma mensagem a dizer mais ou menos o que queres ou mesmo passar lá na loja que eles dizem-te mais ou menos em quanto vai ficar.

Muito obrigado, vou entrar em contacto com eles e trarei novidades. Contudo quantas mais opiniões e lojas tiver melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou, já há algum tempo, com o "feeling" de fazer uma tatuagem após o meu aniversário dos 18. Uma cena pequena e que dê para ser escondida. Estava a pensar numa zona tipo a que o scout postou, uma "liga" à volta do braço.

Compartilhar este post

Link para o post

F***********************************da-se, 250 a 300€ ?

DSC00325.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é uma razão pelas quais ainda não fiz. Não digo que seja "caro", mas simplesmente não posso gastar esse dinheiro.

Fiz uma estrela grande na barriga da perna, toda preenchida a preto.

Quando tiver, ponho aqui uma pic!

Compartilhar este post

Link para o post

É muito euro isso. Bem que vou ao irmão de um amigo meu que começou a fazer em casa praí há dois anos e já tem mão para aquilo. Faz-me isso por 1/4 do preço ou até menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa onda da ariana, que é uma excelente tatuadora

424487_187766604659724_130031133766605_206723_131612509_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É muito euro isso. Bem que vou ao irmão de um amigo meu que começou a fazer em casa praí há dois anos e já tem mão para aquilo. Faz-me isso por 1/4 do preço ou até menos.

O barato sai caro. Pensas que as tintas, pistolas, agulhas e afins são coisas baratas? A minha ficou em 250€ porque sou amigo dos gaijos e a próxima que fizer, depois do Verão, vão ser mais 250/300€. Pois é, a arte é cara...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que eram caras, agora que batia nos 300€ não.

Compartilhar este post

Link para o post

scout depende muito da tatuagem. Um amigo meu fez um dragão que apanha as costas todas, costelas direitas, perna direita e acaba no tornozelo. Nem desconfio em quanto ficou mas foram 4/5 meses de "tortura" todas as 4ª feiras...

Eu a outra que tenho custou-me 75€ e é uma porra de uma palavra em arabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa que a Legi postou está muito boa mesma...Essa "brincadeira" é coisa para ficar a quanto?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O barato sai caro. Pensas que as tintas, pistolas, agulhas e afins são coisas baratas? A minha ficou em 250€ porque sou amigo dos gaijos e a próxima que fizer, depois do Verão, vão ser mais 250/300€. Pois é, a arte é cara...

Exactamente.

E às vezes (na maior parte das vezes, vá) compensa bem dar tanto dinheiro. Não esquecer que é uma coisa definitiva - a não ser que tirem a laser e gastem mais um balúrdio - e que se pressupõe que tenha de ficar não digo perfeita porque é impossível, mas perto disso.

É normal um "novato", independentemente da sua qualidade, levar menos dinheiro que alguém que já tem alguma experiência na área e não precisa nem de ganhar clientes nem de mostrar trabalho/ter o trabalho reconhecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa que a Legi postou está muito boa mesma...Essa "brincadeira" é coisa para ficar a quanto?

Eu diria que deve ultrapassar um ordenado mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que deve ultrapassar um ordenado mínimo.

É bem provável, de facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela tem tatuagens nessa onda, bem brutais.

Vai mexer na minha do Benfica e curtiu muito.

E esta, deve ficar nos 250/300€. Não mais que isso também.

Pra me tatuar as letras e rectificar a minha toda, vai levar 140€.

E queria fazer mais algo ligado à bola, algo na onda dessa em cima... mas sem clube. Só mesmo a onda ultra.

Algo deste género

http://i475.photobucket.com/albums/rr114/Punk_hooligan/Ultras.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...