Punk Publicado 16 Abril 2012 Também lá fui umas quantas vezes com o meu pessoal ;) Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 23 Abril 2012 Dia 12 Junho siga pintar a pele mais um bocadinho Metade em cada canela! E aproveitar pra retocar a tatuagem da bola, toda! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Abril 2012 Há algum tempo que ando inclinado para fazer e até já deixei aqui uns designs. Queria algo como o men do meio, algo não muito carregado, não muito extreme, mas que ficasse bem e que sobretudo me tapasse uma cicatriz que tenho de uma operação à clavícula, esta foi a desculpa com que conseguir convencer os meus pais :mrgreen: Mas nem sei aqui na zona do Porto um bom sítio para fazer e preços. Falta-me aquele click, aquela disposição para ir fazê-la. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 23 Abril 2012 (editado) LOL normal! Eu queria a frase porque resume muito da minha vida e o lettering nem era pra ser este. Gosto destas letras por causa de uma marca de roupa que uso (Hooligan). Mas ainda tenho de ver o que ela me vai apresentar pra ver se gosto! Se for como a tattoo que fez ao primo, também pode ser Fico à vontade. Vou tatuar com uma das melhores tatuadoras nacionais (mulher, é a melhor) e que até ganhou um prémio em Sevilha no fim de semana passado. Estou em boas mãos! Já agora, fica a tatuagem com que ganhou o prémio. Que abuso! Mas nem sei aqui na zona do Porto um bom sítio para fazer e preços. Falta-me aquele click, aquela disposição para ir fazê-la. Posso falar com conhecidos do meio e saber lojas porreiras de confiança! Queres? Editado 23 Abril 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Abril 2012 Posso falar com conhecidos do meio e saber lojas porreiras de confiança! Queres? Agradecia imenso, alguém em quem pudesse confiar e que também não fosse muito dispendioso. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 23 Abril 2012 (editado) Há algum tempo que ando inclinado para fazer e até já deixei aqui uns designs. Queria algo como o men do meio, algo não muito carregado, não muito extreme, mas que ficasse bem e que sobretudo me tapasse uma cicatriz que tenho de uma operação à clavícula, esta foi a desculpa com que conseguir convencer os meus pais :mrgreen: Mas nem sei aqui na zona do Porto um bom sítio para fazer e preços. Falta-me aquele click, aquela disposição para ir fazê-la. https://www.facebook.com/DexaStudiosTattoos São meus amigos,pessoal de confiança ;) Basta enviares uma mensagem a dizer mais ou menos o que queres ou mesmo passar lá na loja que eles dizem-te mais ou menos em quanto vai ficar. Editado 23 Abril 2012 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 23 Abril 2012 (editado) Agradecia imenso, alguém em quem pudesse confiar e que também não fosse muito dispendioso. A Leoa já te indicou alguém da confiança dela, de qualquer maneira e, pra comparares preços e trabalhos, vou ver o que sei. Até com pessoal de bandas que se tatua todo lol Fica descansado ;) Editado 23 Abril 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Abril 2012 (editado) LOL normal! Eu queria a frase porque resume muito da minha vida e o lettering nem era pra ser este. Gosto destas letras por causa de uma marca de roupa que uso (Hooligan). Mas ainda tenho de ver o que ela me vai apresentar pra ver se gosto! Se for como a tattoo que fez ao primo, também pode ser http://i475.photobucket.com/albums/rr114/Punk_hooligan/Tattoo2.jpg[/ig] Fico à vontade. Vou tatuar com uma das melhores tatuadoras nacionais (mulher, é a melhor) e que até ganhou um prémio em Sevilha no fim de semana passado. Estou em boas mãos! Já agora, fica a tatuagem com que ganhou o prémio. Que abuso! https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/555632_385674014810807_159112974133580_1197912_443317648_n.jpg[/ig] Posso falar com conhecidos do meio e saber lojas porreiras de confiança! Queres? o que eu não curto é precisamente o tipo de letra :grin: acho as letras demasiado grossas. Essa tatuagem está altamente! muito fixe mesmo! Editado 23 Abril 2012 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Abril 2012 https://www.facebook.com/DexaStudiosTattoos São meus amigos,pessoal de confiança ;) Basta enviares uma mensagem a dizer mais ou menos o que queres ou mesmo passar lá na loja que eles dizem-te mais ou menos em quanto vai ficar. Muito obrigado, vou entrar em contacto com eles e trarei novidades. Contudo quantas mais opiniões e lojas tiver melhor. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Abril 2012 Estou, já há algum tempo, com o "feeling" de fazer uma tatuagem após o meu aniversário dos 18. Uma cena pequena e que dê para ser escondida. Estava a pensar numa zona tipo a que o scout postou, uma "liga" à volta do braço. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Abril 2012 F***********************************da-se, 250 a 300€ ? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Abril 2012 Essa é uma razão pelas quais ainda não fiz. Não digo que seja "caro", mas simplesmente não posso gastar esse dinheiro. Fiz uma estrela grande na barriga da perna, toda preenchida a preto. Quando tiver, ponho aqui uma pic! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Abril 2012 É muito euro isso. Bem que vou ao irmão de um amigo meu que começou a fazer em casa praí há dois anos e já tem mão para aquilo. Faz-me isso por 1/4 do preço ou até menos. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 24 Abril 2012 Nessa onda da ariana, que é uma excelente tatuadora Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 24 Abril 2012 É muito euro isso. Bem que vou ao irmão de um amigo meu que começou a fazer em casa praí há dois anos e já tem mão para aquilo. Faz-me isso por 1/4 do preço ou até menos. O barato sai caro. Pensas que as tintas, pistolas, agulhas e afins são coisas baratas? A minha ficou em 250€ porque sou amigo dos gaijos e a próxima que fizer, depois do Verão, vão ser mais 250/300€. Pois é, a arte é cara... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Abril 2012 Eu sabia que eram caras, agora que batia nos 300€ não. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 24 Abril 2012 scout depende muito da tatuagem. Um amigo meu fez um dragão que apanha as costas todas, costelas direitas, perna direita e acaba no tornozelo. Nem desconfio em quanto ficou mas foram 4/5 meses de "tortura" todas as 4ª feiras... Eu a outra que tenho custou-me 75€ e é uma porra de uma palavra em arabe... Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 24 Abril 2012 Essa que a Legi postou está muito boa mesma...Essa "brincadeira" é coisa para ficar a quanto? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Abril 2012 O barato sai caro. Pensas que as tintas, pistolas, agulhas e afins são coisas baratas? A minha ficou em 250€ porque sou amigo dos gaijos e a próxima que fizer, depois do Verão, vão ser mais 250/300€. Pois é, a arte é cara... Exactamente. E às vezes (na maior parte das vezes, vá) compensa bem dar tanto dinheiro. Não esquecer que é uma coisa definitiva - a não ser que tirem a laser e gastem mais um balúrdio - e que se pressupõe que tenha de ficar não digo perfeita porque é impossível, mas perto disso. É normal um "novato", independentemente da sua qualidade, levar menos dinheiro que alguém que já tem alguma experiência na área e não precisa nem de ganhar clientes nem de mostrar trabalho/ter o trabalho reconhecido. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Abril 2012 Essa que a Legi postou está muito boa mesma...Essa "brincadeira" é coisa para ficar a quanto? Eu diria que deve ultrapassar um ordenado mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 25 Abril 2012 Eu diria que deve ultrapassar um ordenado mínimo. É bem provável, de facto. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 25 Abril 2012 Nessa onda da ariana, que é uma excelente tatuadora https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/424487_187766604659724_130031133766605_206723_131612509_n.jpg Ela tem tatuagens nessa onda, bem brutais. Vai mexer na minha do Benfica e curtiu muito. E esta, deve ficar nos 250/300€. Não mais que isso também. Pra me tatuar as letras e rectificar a minha toda, vai levar 140€. E queria fazer mais algo ligado à bola, algo na onda dessa em cima... mas sem clube. Só mesmo a onda ultra. Algo deste género http://i475.photobucket.com/albums/rr114/Punk_hooligan/Ultras.jpg Compartilhar este post Link para o post