Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Az8.

??

já percebi :mrgreen:

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Burro sou eu que te dou trela mas quando souberes o que o Dpitz falou, saberás como é o tipo de tratamento.

Sinto-o quando entro em lojas

Senti algo semelhante, quando fui a uma entrevista de trabalho em Fevereiro - talvez até já tenha acontecido em outras situações, não me recordo de momento. Btw, tenho cabelo comprido, piercings e tattoo bem visível perto da orelha.

Contudo acabei por ficar com o trabalho, no meio de mais de 500 pessoas que se inscreveram, deal with that. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem. Pelo menos alguém teve em conta não o teu "aspecto" mas sim a tua capacidade e qualidade para trabalhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vejo alguém com tatuagens também fico a olhar, gosto de ver os desenhos e tentar perceber se tem algum significado ou se são só desenhos. Até posso ser mal interpretado, mas não faço cara de quem tem nojo :mrgreen:

Ai está a diferença ;)

Ora aqui está.

Eu já meti conversa com pessoal tatuado pra perceber as tatoos, pra falar dos estúdios e afins (Espanhol, acho que era um assunto que falaria logo contigo :mrgreen: ). Mas há quem olhe com desprezo, com nojo e com o pensamento "drogado" na mente.

Eu já nem ligo muito mas ao início, chegar a uma terrinha pequena em Viseu, sei o que ouvi sobre mim e o que os meus pais chegaram a ouvir... que andava na droga, que tinha ido pra Lisboa e me tinha perdido, coisas deste tipo. Enfim!

Infelizmente, porque o país não permite, tenho-as escondidas e só no Verão são visíveis se andar sem camisola ou andar de calções, mas gostava de tatuar os braços, por exemplo. Brincos, ando sem eles mas os buracos estão nas orelhas... fui a uma entrevista e fiquei com o trabalho na mesma porque não se nota muito mas não duvido que se fossem tatuagens, seria excluído logo.

Sujeito-me ao que há e tenho de me moldar também!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando olhou não liguei mas quando continuou a olhar e franzir a testa em ar de quem tem nojo achei estupidez a mais e fiz-lhe a pergunta...

O que ela disse depois?

Compartilhar este post

Link para o post

Punk iria ser uma excelente conversa de certeza ;)

Thiago ela simplesmente mudou de mesa, acreditas? Eu nem quis acreditar que o marido ficou impavido e sereno a ver a cena toda e nem lhe chamou a atenção ou a mim pela pergunta :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Punk iria ser uma excelente conversa de certeza ;)

Um dia, um dia eheheh

A beber umas com o Pires ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais Punk, nem mais. É questão de combinarmos isso como deve ser ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Acho que mesmo em cima da mesa marcham.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha de vir a ciumenta!... Onde cabem dois, cabem três 8-)

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

com o inka nunca chegamos a essa altura

if you know what i mean

:lol:

Not

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Debaixo da roupa, estamos todos nus

Além disso, a vida. Na escola do meu filho, sou o pai tatuado que passa entre os pais de fato. No supermercado, sou aquele que é vigiado pelo segurança a pouca distância. No barbeiro, sinto o embaraço no momento de me tocarem na orelha. Mas, quando estaciono o carro, os arrumadores tratam-me sempre por tu e ninguém mete conversa comigo quando vou a uma bomba da gasolina às quatro da manhã.

José Luís Peixoto, in revista Visão (Outubro 2010)

Tive que fazer quote a isto.

É tão verdade lol.

A minha mãe quando me dizia para ter cuidado à noite eu só lhe respondia "Achas que alguém me chateia com este meu "mau aspecto"?"

Lembro-me uma vez em frente ao bar Boca do Inferno no Bairro Alto, prai uns 15 chungas desceram a rua a bater e a estrilhar com todo o pessoal da rua (betinhos do surf pseudo rebeldes e freaks), pararam a minha frente e de dois amigos meus, pediram um cigarro e um golo da jola, dissemos não, e continuaram a descer a rua e a fazer m*rda com tudo o que mexia.

"Mau aspecto" FTW

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que fazer quote a isto.

É tão verdade lol.

A minha mãe quando me dizia para ter cuidado à noite eu só lhe respondia "Achas que alguém me chateia com este meu "mau aspecto"?"

Lembro-me uma vez em frente ao bar Boca do Inferno no Bairro Alto, prai uns 15 chungas desceram a rua a bater e a estrilhar com todo o pessoal da rua (betinhos do surf pseudo rebeldes e freaks), pararam a minha frente e de dois amigos meus, pediram um cigarro e um golo da jola, dissemos não, e continuaram a descer a rua e a fazer m*rda com tudo o que mexia.

"Mau aspecto" FTW

Paravas aí???

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

yah

Compartilhar este post

Link para o post

Vai na volta e ainda nos conhecemos de vista. Até Setembro, sextas e sábados, era certinho que lá estava!

Agora com a abertura da esquadra em frente, a chungaria bazou toda de lá. Ficam em cima à beira das primas!

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sempre popularam por lá, nas primas.

As vezes lá desciam e fazia m*rda.

Já lá não paro praí há 2/3 anos.

Fico cá por baixo, no 36 na Luz Soriano.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem piada quando se é um 'normal' e se anda com malta mais estranha, eu às vezes desmancho-me a rir com alguns comentários que ouço.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre popularam por lá, nas primas.

As vezes lá desciam e fazia m*rda.

Já lá não paro praí há 2/3 anos.

Fico cá por baixo, no 36 na Luz Soriano.

Isso é um bar pequenito numa esquina? :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Yep.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...