sinik Publicado 9 Abril 2012 (editado) Az8. ?? já percebi :mrgreen: Editado 9 Abril 2012 por sinik Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Abril 2012 Burro sou eu que te dou trela mas quando souberes o que o Dpitz falou, saberás como é o tipo de tratamento. Sinto-o quando entro em lojas Senti algo semelhante, quando fui a uma entrevista de trabalho em Fevereiro - talvez até já tenha acontecido em outras situações, não me recordo de momento. Btw, tenho cabelo comprido, piercings e tattoo bem visível perto da orelha. Contudo acabei por ficar com o trabalho, no meio de mais de 500 pessoas que se inscreveram, deal with that. :) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 9 Abril 2012 Ainda bem. Pelo menos alguém teve em conta não o teu "aspecto" mas sim a tua capacidade e qualidade para trabalhar... Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 9 Abril 2012 Eu quando vejo alguém com tatuagens também fico a olhar, gosto de ver os desenhos e tentar perceber se tem algum significado ou se são só desenhos. Até posso ser mal interpretado, mas não faço cara de quem tem nojo :mrgreen: Ai está a diferença ;) Ora aqui está. Eu já meti conversa com pessoal tatuado pra perceber as tatoos, pra falar dos estúdios e afins (Espanhol, acho que era um assunto que falaria logo contigo :mrgreen: ). Mas há quem olhe com desprezo, com nojo e com o pensamento "drogado" na mente. Eu já nem ligo muito mas ao início, chegar a uma terrinha pequena em Viseu, sei o que ouvi sobre mim e o que os meus pais chegaram a ouvir... que andava na droga, que tinha ido pra Lisboa e me tinha perdido, coisas deste tipo. Enfim! Infelizmente, porque o país não permite, tenho-as escondidas e só no Verão são visíveis se andar sem camisola ou andar de calções, mas gostava de tatuar os braços, por exemplo. Brincos, ando sem eles mas os buracos estão nas orelhas... fui a uma entrevista e fiquei com o trabalho na mesma porque não se nota muito mas não duvido que se fossem tatuagens, seria excluído logo. Sujeito-me ao que há e tenho de me moldar também! Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 9 Abril 2012 Quando olhou não liguei mas quando continuou a olhar e franzir a testa em ar de quem tem nojo achei estupidez a mais e fiz-lhe a pergunta... O que ela disse depois? Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 9 Abril 2012 Punk iria ser uma excelente conversa de certeza ;) Thiago ela simplesmente mudou de mesa, acreditas? Eu nem quis acreditar que o marido ficou impavido e sereno a ver a cena toda e nem lhe chamou a atenção ou a mim pela pergunta :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 9 Abril 2012 Punk iria ser uma excelente conversa de certeza ;) Um dia, um dia eheheh A beber umas com o Pires ;) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 9 Abril 2012 Nem mais Punk, nem mais. É questão de combinarmos isso como deve ser ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 10 Abril 2012 Acho que mesmo em cima da mesa marcham. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 10 Abril 2012 (editado) Tinha de vir a ciumenta!... Onde cabem dois, cabem três 8-) Editado 10 Abril 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Abril 2012 com o inka nunca chegamos a essa altura if you know what i mean :lol: Not Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Abril 2012 Debaixo da roupa, estamos todos nus Além disso, a vida. Na escola do meu filho, sou o pai tatuado que passa entre os pais de fato. No supermercado, sou aquele que é vigiado pelo segurança a pouca distância. No barbeiro, sinto o embaraço no momento de me tocarem na orelha. Mas, quando estaciono o carro, os arrumadores tratam-me sempre por tu e ninguém mete conversa comigo quando vou a uma bomba da gasolina às quatro da manhã. José Luís Peixoto, in revista Visão (Outubro 2010) Tive que fazer quote a isto. É tão verdade lol. A minha mãe quando me dizia para ter cuidado à noite eu só lhe respondia "Achas que alguém me chateia com este meu "mau aspecto"?" Lembro-me uma vez em frente ao bar Boca do Inferno no Bairro Alto, prai uns 15 chungas desceram a rua a bater e a estrilhar com todo o pessoal da rua (betinhos do surf pseudo rebeldes e freaks), pararam a minha frente e de dois amigos meus, pediram um cigarro e um golo da jola, dissemos não, e continuaram a descer a rua e a fazer m*rda com tudo o que mexia. "Mau aspecto" FTW Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 13 Abril 2012 Tive que fazer quote a isto. É tão verdade lol. A minha mãe quando me dizia para ter cuidado à noite eu só lhe respondia "Achas que alguém me chateia com este meu "mau aspecto"?" Lembro-me uma vez em frente ao bar Boca do Inferno no Bairro Alto, prai uns 15 chungas desceram a rua a bater e a estrilhar com todo o pessoal da rua (betinhos do surf pseudo rebeldes e freaks), pararam a minha frente e de dois amigos meus, pediram um cigarro e um golo da jola, dissemos não, e continuaram a descer a rua e a fazer m*rda com tudo o que mexia. "Mau aspecto" FTW Paravas aí??? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 13 Abril 2012 (editado) Vai na volta e ainda nos conhecemos de vista. Até Setembro, sextas e sábados, era certinho que lá estava! Agora com a abertura da esquadra em frente, a chungaria bazou toda de lá. Ficam em cima à beira das primas! Editado 13 Abril 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Abril 2012 Sempre popularam por lá, nas primas. As vezes lá desciam e fazia m*rda. Já lá não paro praí há 2/3 anos. Fico cá por baixo, no 36 na Luz Soriano. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Abril 2012 Tem piada quando se é um 'normal' e se anda com malta mais estranha, eu às vezes desmancho-me a rir com alguns comentários que ouço. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 14 Abril 2012 Sempre popularam por lá, nas primas. As vezes lá desciam e fazia m*rda. Já lá não paro praí há 2/3 anos. Fico cá por baixo, no 36 na Luz Soriano. Isso é um bar pequenito numa esquina? :-k Compartilhar este post Link para o post