GF6 Publicado 8 Julho 2012 Eu. Porquê? Também és? ya, queria saber que tipo de tatuagens tens para ver se gosto de alguma Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 8 Julho 2012 já tenho umas quantas na cabeça e a maioria delas é mesmo para fazer Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Julho 2012 já tenho umas quantas na cabeça e a maioria delas é mesmo para fazer Porra quando cheguei a esta parte da frase fiquei watafaaaaaaaaaaaaaaaaaaq :lol: mas depois li o resto e percebi. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 8 Julho 2012 Porra quando cheguei a esta parte da frase fiquei watafaaaaaaaaaaaaaaaaaaq :lol: mas depois li o resto e percebi. o que entendeste? :biggrin: mete picks Já posto algumas parecidas Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Julho 2012 o que entendeste? :biggrin: O mesmo que eu lol que tinhas tatuado a cabeça Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Julho 2012 O mesmo que eu lol que tinhas tatuado a cabeça igual aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 8 Julho 2012 Esta mudava a letra se mudasse porque é exatamente isto que quero Esta é no pulso e claro com as iniciais da mulher da minha vida e outro tipo de letra Esta aqui é também com o nome da minha rapariga e mais elaborada estou ainda à procura de mais algumas parecidas com o que quero Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Julho 2012 Tatuar nomes de namoradas/mulheres = péssima ideia. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Julho 2012 Ri-me com os twists nas últimas páginas. Já estou a ver o sinik a fazer uma tatuagem do epá. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 8 Julho 2012 Tatuar nomes de namoradas/mulheres = péssima ideia. A minha merece, e ela ganhou o gosto pelas tatoos por minha causa vai fazer uma com o meu nome Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Julho 2012 ya, queria saber que tipo de tatuagens tens para ver se gosto de alguma Está aí. Custou-me os olhos da cara, mas é perfeita... Estou a pensar dar continuidade ao trabalho, vou fazer no outro braço agora e estou a considerar fazer uma "união" nas costas, mas o orçamento ainda não chega para tanto... :\ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Julho 2012 :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 8 Julho 2012 Tatua a data do casamento na mão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Julho 2012 Grande cena perep, quanto custou mesmo? Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 8 Julho 2012 uma destas com o nome do meu avô que faleceu e antes do nome "nta amau" Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Julho 2012 Está aí. Custou-me os olhos da cara, mas é perfeita... Estou a pensar dar continuidade ao trabalho, vou fazer no outro braço agora e estou a considerar fazer uma "união" nas costas, mas o orçamento ainda não chega para tanto... :\ As letras é de algum texto que gostas ou foi aleatorio?? Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 8 Julho 2012 Está aí. Custou-me os olhos da cara, mas é perfeita... Estou a pensar dar continuidade ao trabalho, vou fazer no outro braço agora e estou a considerar fazer uma "união" nas costas, mas o orçamento ainda não chega para tanto... :\ É latim o que está escrito? E o que diz nalgumas dessas passagens? Por acaso não tinha pensado em nada disso mas está um espetáculo, menos o custo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Julho 2012 Grande cena perep, quanto custou mesmo? Tinha-se falado em 5000€ acho Não chegou a tanto, mas foi bem cara...Na altura fiz isso em Cardiff, ficou-me na ordem das 3000 libras, salvo erro não chegou a 4000€. http://img534.imageshack.us/img534/4462/smlbvff22324205964451.jpg uma destas com o nome do meu avô que faleceu e antes do nome "nta amau" Não sou muito de fazer cenas com nomes, mas respeito sempre uma dessas, demonstra muito do carácter de uma pessoa. As letras é de algum texto que gostas ou foi aleatorio?? Vários textos da antiguidade, passagens bíblicas e outras semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Julho 2012 Vi essa foto no 9gag, pensei que tivesses a trollar. Fantástica :prayer: Compartilhar este post Link para o post