Dominator Publicado 8 Junho 2012 Por momentos pensei que fosse o codigo genetico escrito. Mas ta excelente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 13 Junho 2012 Acabei por gostar das letras que a tatuadora me apresentou e tatuei no interior do bíceps A foto tá merdosa mas depois meto outra. A tatuagem do Benfica, ficou com uma roupagem nova, mais definição de cor e realce mas não consigo tirar foto ainda! Depois coloco ;) Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 14 Junho 2012 Não gosto desse estilo de tatuagens punk. Mas são gostos. Prefiro este género do Agger: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 15 Junho 2012 A tatoo do Agger :prayer: E agora estive a ver, a do Ireland do Villa tá engraçada também. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Junho 2012 (editado) Não há um zoom das tatuagens do Agger? encontrei. "mors certa hora incerta?" boa tattoo Editado 19 Junho 2012 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Junho 2012 Está fenomenal, mas não tinha coragem de me pôr assim. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Junho 2012 É brutalíssima. Mas também não tinha coragem de ter uma assim. Ainda estou a pensar na minha prenda de mim para mim, quando fizer os 18, e está quase decidido que é uma tattoo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Junho 2012 (editado) Espectacular :prayer: O Agger é um deus. Editado 19 Junho 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Junho 2012 mors certa, hora incerta death is certain, its hour is uncertain O significado era fácil, só pa dizer que pelos vistos é uma frase em latim. E a tatuagem está muito porreira. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 21 Junho 2012 A tatuagem do Agger está qualquer coisa de espetacular. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Junho 2012 (editado) A próxima no final de verão vai ser assim. Ainda não sei se newschool ou old, e em principio a agarrar um relógio de areia. Editado 22 Junho 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Junho 2012 Não tinha coragem, nem gosto muito para ser sincero. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Junho 2012 Epá é daquelas coisas que eu digo que é engraçado mas depois se me dissessem que tinha de usar aquilo para sempre nem sei se havia de rir ou chorar. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Junho 2012 (editado) epá acho que é agora que vou começar a investigar preços. não quero nada de exuberante porque por muito que goste de ver noutros, o mercado de trabalho e a minha área futura tem demasiado preconceito para isso. mas também não sei se tinha coragem para uma coisa grande e assim meto algo pequeno e simbólico que também não é muito caro. curtia meter uma frase, mas acho isso um pouco foleiro e piroso. queria algo que me marcasse infância e que me fizesse relembrá-la e sentir aquela saudade. tou a pensar tatuar um pequeno Chilly Willy ou o Calvin :mrgreen: Editado 26 Junho 2012 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 26 Junho 2012 Quero fazer uma tatuagem simples, talvez só uma palavra, alguém me pode dizer sítios no Porto e os preços? obrigado Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 26 Junho 2012 Quero fazer uma tatuagem simples, talvez só uma palavra, alguém me pode dizer sítios no Porto e os preços? obrigado https://www.facebook.com/DexaStudiosTattoos São meus amigos,pessoal de confiança ;) Basta enviares uma mensagem a dizer mais ou menos o que queres ou mesmo passar lá na loja que eles dizem-te mais ou menos em quanto vai ficar. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Junho 2012 Para aqui a malta que percebe mais disto. Eu já tive a investigar e os preços rondam os 80€ numa tatuadora que tem bons trabalhos. Para esta imagem , com todas as cores que estão aí, entre a zona do pulso e cotovelo e menos de 10cm, 80€ é caro? Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 27 Junho 2012 Não me parece ser caro. Eu fiz uma no antebraço, apenas uma palavra e paguei 75€ ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Junho 2012 vais fazer uma coruja no peito a segurar um relogio de areia? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Junho 2012 Para aqui a malta que percebe mais disto. Eu já tive a investigar e os preços rondam os 80€ numa tatuadora que tem bons trabalhos. Para esta imagem , com todas as cores que estão aí, entre a zona do pulso e cotovelo e menos de 10cm, 80€ é caro? Bom preço, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Junho 2012 também não me pareceu muito puxado. gracias! Compartilhar este post Link para o post