NIkeL Publicado 27 Junho 2012 Se viveres mais 60 ou 70 anos fica a pouco mais de 1 euro por ano, não é muito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Julho 2012 Não, essas fazem mal à pele Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Julho 2012 Fiz hoje Quanto te saiu a brincadeira? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Julho 2012 Bem porreira xixo. 50€ não foi? tou a pensar fazer uma, mas com as mascotes do Chocapic e do Nesquik! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Julho 2012 Quanto te saiu a brincadeira? Foi 55€ Bem porreira xixo. 50€ não foi? tou a pensar fazer uma, mas com as mascotes do Chocapic e do Nesquik! Obrigado ;) Queria fazer tambem o das Estrelitas mas o antigo Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 7 Julho 2012 Não, essas fazem mal à pele está fixe. como é fora do normal pensei que tivesse saído no gelado e tivesses postado a gozar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 7 Julho 2012 está fixe. como é fora do normal pensei que tivesse saído no gelado e tivesses postado a gozar :mrgreen: :blink: :blink: :blink: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Julho 2012 o raio das mulheres tinham que estragar o trollanço. :c xixo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 7 Julho 2012 :blink: :blink: :blink: que tem não podia ser daquelas tatuagens para os putos? o xica tá sempre a brincar podia ser mais uma brincadeira dele. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 7 Julho 2012 o raio das mulheres tinham que estragar o trollanço. :c xixo :compinchas: Brincar com a inocência das pessoas é que não :( que tem não podia ser daquelas tatuagens para os putos? o xica tá sempre a brincar podia ser mais uma brincadeira dele. Oh Fábio anda cá ver isto LOOOOOOOOOOOOOOOOL É que nem assim :funny: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Julho 2012 Que atraso de vida, este Xixo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Julho 2012 Não curto muito essas m*rda a cores... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Julho 2012 tá mt fixe Xixo, mas eu não tinha coragem pra fazer uma m*rda dessas :\ Aposto que deve ter doído imenso, nao ? :\ Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Julho 2012 À homem era fazer uma do gelado do Pingu no ombro. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Julho 2012 Que atraso de vida, este Xixo. Tinhas de vir meter nojo, po crl Não curto muito essas m*rda a cores... Ser só a preto? tá mt fixe Xixo, mas eu não tinha coragem pra fazer uma m*rda dessas :\ Aposto que deve ter doído imenso, nao ? :\ Estava à espera que doesse mais, até foi tranquilo À homem era fazer uma do gelado do Pingu no ombro. Olha que até era engraçado :) Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 7 Julho 2012 é original, pessoalmente não é o tipo de tatuagem que quero fazer mas os gostos variam de pessoa para pessoa por isso acho que ninguém pode criticar o que quer que seja Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Julho 2012 Ser só a preto? Sim, por norma acho que a coloração feita por cima da pele fica sempre algo estranha, prefiro só os contornos, possivelmente até sombreados e preenchimento na tonalidade, mas não gosto de ver grandes misturas. Still, nice one. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Julho 2012 é original, pessoalmente não é o tipo de tatuagem que quero fazer mas os gostos variam de pessoa para pessoa por isso acho que ninguém pode criticar o que quer que seja Isto.. Se gostas xixo, força. Desde que te sintas bem com ela isso é que importa Sim, por norma acho que a coloração feita por cima da pele fica sempre algo estranha, prefiro só os contornos, possivelmente até sombreados e preenchimento na tonalidade, mas não gosto de ver grandes misturas. Still, nice one. Concordo com o perep neste aspecto Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 7 Julho 2012 há aqui alguém que seja viciado em tatuagens? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Julho 2012 Eu. Porquê? Também és? Compartilhar este post Link para o post