GF6 Publicado 17 Fevereiro 2013 Tu sabes quem fez ou estava na net? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Fevereiro 2013 É do Valentin Hirsch http://valentinhirsch.wordpress.com/ Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) boa cábula para anatomia. e estas aqui são o lulz o gajo desenha pa crl, mas fdç n percebo as figuras geométricas, que cena mais wtf Editado 17 Fevereiro 2013 por Deus Neco Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Fevereiro 2013 Eu gosto muito desse tipo de tatuagens geométricas. Esse losango no braço com aquele preenchimento por exemplo acho do crl Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 18 Fevereiro 2013 Prefiro tatuagens à LA Ink :) Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 18 Fevereiro 2013 Eu gosto muito desse tipo de tatuagens geométricas. Esse losango no braço com aquele preenchimento por exemplo acho do crl x2 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 Prefiro tatuagens à LA Ink :) dafuq ? :lol: epá sinceramente, não te tatues já, vais te arrepender tanto, é que não apresentas um único indicio de preponderancia. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) What do you mean Deus Neco? One day Eu pensei numa cena dessas mas com a cara da minha mãe, e em vez de fazer nas costas fazia na perna Editado 18 Fevereiro 2013 por GF6 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 What do you mean? Epá n mostras ter o minimo de noção, n leves a mal, mas é o que acho, conheço gajos que tatuaram Vida Loka, outros que fizeram o desenho da canabis, e ainda outros que fazem o nome das namoradas, todos eles eram como tu, tinham 16/17 anos e achavam bué fixe, no outro dia estive com um deles e o gajo mostrou-me a tatuagem e estava toda coberta já, tatuou por cima e aquilo ficou um nojo tremendo. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 18 Fevereiro 2013 Epá n mostras ter o minimo de noção, n leves a mal, mas é o que acho, conheço gajos que tatuaram Vida Loka, outros que fizeram o desenho da canabis, e ainda outros que fazem o nome das namoradas, todos eles eram como tu, tinham 16/17 anos e achavam bué fixe, no outro dia estive com um deles e o gajo mostrou-me a tatuagem e estava toda coberta já, tatuou por cima e aquilo ficou um nojo tremendo. Ya acredito, mas eu tenho uma coisa que eles não têm provavelmente, eu nunca me arrependo, depois da m*rda estar feita já está e eu tenho as ideias disso bem definidas, posso é não o aparentar :) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Fevereiro 2013 :lol: Com 17 anos dizemos todos o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 Estado: Thug Life :handclap: Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 18 Fevereiro 2013 :lol: Com 17 anos dizemos todos o mesmo E eu espero continuar a dizer até ao fim, até hoje só me arrependo realmente de uma coisa Estado: Thug Life :handclap: Gostas mesmo ou estás no gozo? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 Eu sou do mais thug life que possas imaginar, mas nesse caso tava a comentar o que disseste com isso. Eu nunca me arrependo /thug life Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 18 Fevereiro 2013 Eu sou do mais thug life que possas imaginar, mas nesse caso tava a comentar o que disseste com isso. Eu nunca me arrependo /thug life Ah, tá certo, e nisto falo a sério, a única cena em que não me meto é nos submarinos, não fumo nem nunca fumei muito menos droga Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 submarinos? ora aí está algo que eu n sabia que faz parte da thug life. Sempre desconfiei que o Socrates era thug life Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 18 Fevereiro 2013 submarinos? ora aí está algo que eu n sabia que faz parte da thug life. Sempre desconfiei que o Socrates era thug life Não usais essa palavra aí para baixo? Então e brocas? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Fevereiro 2013 Deixa estar o rapaz pá, todos nós fomos Thugs lol Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 Não usais essa palavra aí para baixo? Então e brocas? fdç submarinos é a primeira vez. brocas é normal. mas eu uso termos mais óbvios, faz lá essa, faz uma ganza, um pica. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 18 Fevereiro 2013 fdç submarinos é a primeira vez. brocas é normal. mas eu uso termos mais óbvios, faz lá essa, faz uma ganza, um pica. Aqui usamos essa palavra às vezes, depende, mas pensei que aí para baixo também usassem Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Fevereiro 2013 tem de ser troll btw, chega de offtopic Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Fevereiro 2013 É uma palavra e seria na parte de dentro do pulso. Mas confesso que tenho algum medo de gente judgemental, e mais que isso, de gente chata a perguntar-me o que é aquilo e o que significa. tenho dois primos (um deles tu conheces, btw 8)) cheios de tatuagens e nenhum tem problemas profissionalmente por causa disso. se te referias ao facto de as pessoas chegadas a ti te perguntarem o significado da tatuagem... "não tem significado, gostei só". Simple. _ eu já tive grandes pancas por tatuagens mas agora acho que não ia gostar de me ver com uma. Talvez daqui a uns anos. Continuo a achar gajas tatuadas um mimo, contudo 8) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Fevereiro 2013 tenho dois primos (um deles tu conheces, btw 8)) cheios de tatuagens e nenhum tem problemas profissionalmente por causa disso. se te referias ao facto de as pessoas chegadas a ti te perguntarem o significado da tatuagem... "não tem significado, gostei só". Simple. Às duas, em especial à segunda. Dizer que 'gostei só' quando é uma palavra - que provavelmente será escrita de forma bastante directa e sem grandes mariquices no tipo de letra - é pouco credível. :mrgreen: Quanto ao bold, conheço quem? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Fevereiro 2013 Às duas, em especial à segunda. Dizer que 'gostei só' quando é uma palavra - que provavelmente será escrita de forma bastante directa e sem grandes mariquices no tipo de letra - é pouco credível. :mrgreen: Quanto ao bold, conheço quem? esqueci-me desse pequeno pormenor :-k mp Compartilhar este post Link para o post