Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doudou

Rugby

Publicações recomendadas

Guest LeoDB

Quais s?o os jogos que faltam a Portugal? E s?o quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Romenia e it?lia. Um ? dia 19 o outro acho que ? a 25

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tamb?m espero que percam sempre, especialmente no pr?ximo jogo contra Portugal! For?a Lobos!! :portugal1:

Compartilhar este post

Link para o post

?nico momento negativo do jogo: Um (censurado) de um neozeland?s que marcou os ultimos dois ensaios, a gozar conosco no 1? e a festejar feito louco no 2?. O est?dio todo a assobiar. (censurado). De resto: ?PICO! LINDO! Perdemos por menos de 100, marc?mos 13!! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
?nico momento negativo do jogo: Um (censurado) de um neozeland?s que marcou os ultimos dois ensaios, a gozar conosco no 1? e a festejar feito louco no 2?. O est?dio todo a assobiar. (censurado). De resto: ?PICO! LINDO! Perdemos por menos de 100, marc?mos 13!! :handclap:

Esse Conrad Smith j? est? marcado. Quando o apanhar na rua fa?o-lhe a folha.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A atitude de fair-play e repeito ( tirando aquele gajo j? referido ) foi exemplar. Era bom que o futebol tivesse essa caracter?stica.

Andriy, n?o te metas com a malta de Alverca sen?o quando c? vieres deixamos-te na zona da Arcena e vais ver o que ? ter medo ... muito medo :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
A atitude de fair-play e repeito ( tirando aquele gajo j? referido ) foi exemplar. Era bom que o futebol tivesse essa caracter?stica.

Andriy, n?o te metas com a malta de Alverca sen?o quando c? vieres deixamos-te na zona da Arcena e vais ver o que ? ter medo ... muito medo :cool:

N?o estou a planear ir ? Nova-Zel?ndia nos pr?ximos tempos, mas o aviso vai ser tomado em conta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me sabe responder porque e que o Pais de Gales - Australia esta a ser em Cardiff (Pais de Gales) e nao numa cidade francesa como todos os outros ?

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem me sabe responder porque e que o Pais de Gales - Australia esta a ser em Cardiff (Pais de Gales) e nao numa cidade francesa como todos os outros ?

Isso j? aqui foi falado, disseram que como o Pa?s de Gales tinha ajudado a que o Mundial se disp*tasse em Fran?a deram-lhes essa vantagem de jogarem em casa :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Campeonato Mundial est? a ser disputado em Fran?a e em 2 est?dios do Rei Unido. Um no Pa?s de Gales e outro na Esc?cia.

Compartilhar este post

Link para o post

Posto aqui poucas vezes (ou talvez ainda n?o postei) mas s? queria dizer que esta selec??o ? um grande orgulho. A garra deles ? de louvar.

V?-los a cantar o hino.. n?o tenho palavras.

Compartilhar este post

Link para o post
"A Portuguesa" VS "The Haka" Mundial Rugby 2007

qK40C5KwbKw

o aguilar bem gritou. o gon?alo tava a esvaziar os pulmoes :p

hehe

percebem agora porque apoiei sempre a entrada destes 2 no XV?

parabens portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Somos a melhor equipa de rugby do mundo.

Em n?vel amador. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Porque o Campeonato Mundial est? a ser disputado em Fran?a e em 2 est?dios do Rei Unido. Um no Pa?s de Gales e outro na Esc?cia.

Esse Rei Unido ? o Rei do Reino Unido?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente dos resultados serem mais ou menos volumosos j? ? um orgulho vermos a selec??o nacional num evento destes.

Parab?ns ? nossa selec??o por isso. O pequeno estatuto que t?m e a garra que demonstram faz com que festejamos cada ponto deles, nem que sejamos esmagados.

Tenho pena ? que o Tomaz Morais esteja a passar por uma situa??o muito dif?cil na sua vida. Caso n?o saibam ele tem a filha (nascida a 21 de Agosto) internada por problemas respirat?rios no Hospital Dona Estef?nia em Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Est? confirmado que os jogadores da Nova Zel?ndia s?o todos humanos? N?o parecem :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Independentemente dos resultados serem mais ou menos volumosos j? ? um orgulho vermos a selec??o nacional num evento destes.

Parab?ns ? nossa selec??o por isso. O pequeno estatuto que t?m e a garra que demonstram faz com que festejamos cada ponto deles, nem que sejamos esmagados.

Tenho pena ? que o Tomaz Morais esteja a passar por uma situa??o muito dif?cil na sua vida. Caso n?o saibam ele tem a filha (nascida a 21 de Agosto) internada por problemas respirat?rios no Hospital Dona Estef?nia em Lisboa.

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

dizia um colega meu que iamos perder por mais de 200 grandes lobos....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...