antifa Publicado 10 Outubro 2011 Uma final Gales - NZ era amor :heart: eish :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 14 Outubro 2011 15/10 - 09:00 Wales - France Vamos Gales! Em principio vou conseguir ver as duas meias finais, e até nem sao muito cedo. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 15 Outubro 2011 Injustiça.. Mesmo com menos um (foi uma expulsao justa) Gales merecia ter ganho, pena os 11 pontos falhados em chutos aos postes. Grande jogo do Jamie Roberts e do Faletau. Agora espero que a NZ ganhe amanhã e na final humilhe estes franceses Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Outubro 2011 Wales :( Azar nas penalidades... Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 16 Outubro 2011 Grande jogo :prayer: Os primeiros 20 minutos da NZ foram incriveis, que intensidade :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 16 Outubro 2011 Grande jogo :prayer: Os primeiros 20 minutos da NZ foram incriveis, que intensidade :heart: Mesmo, que raça dos jogadores. Incrível também é a maneira como os AB vulgarizam qualquer equipa que jogue contra eles. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 16 Outubro 2011 dia 23 , 9:00. Provavelmente nao vou conseguir ver, tenho jogo em évora nesse dia Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 16 Outubro 2011 Grande jogo dos AB's. Entraram a matar. O 3 de trás jogou muito, principalmente o Jane. Deram sempre muita segurança nas "bombas" que os Aussies iam mandando. E o Mccaw mostrou que digam o que disserem, continua a ser o melhor 7 do mundo, que jogaço. Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 22 Outubro 2011 Amanhã é a que horas? 9h Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Outubro 2011 Até gostava de ver a final.. mas acordar a essa hora a um domingo.. acho que não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 23 Outubro 2011 Até gostava de ver a final.. mas acordar a essa hora a um domingo.. acho que não :mrgreen: Me2 Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 23 Outubro 2011 Finalmente, vamos NZ :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Outubro 2011 O Rokocoko e o Sivivatu já se retiraram da selecção? Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 23 Outubro 2011 Acabouu crl :heart: Merecido :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 23 Outubro 2011 Bom jogo defensivo da Nova Zelândia, parecia que tinham um muro. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 23 Outubro 2011 Completamente merecido! Mesmo com as lesões todas conseguiram sempre manter o nível. 24 anos depois voltam a ser campeões do mundo. E o McCaw já merecia :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lewandowski Publicado 23 Outubro 2011 (editado) Esperava mais da NZ nesta final. Tinham equipa para vencer por muito mais que esta margem reduzida, e sofreram até ao apito final devido a esta margem curta. :prayer: Classe pura. Editado 23 Outubro 2011 por Hendrik Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 23 Dezembro 2011 Novo terramoto em christchurch. e dos valentes. salvo erro o terceiro num ano. :-| Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 4 Fevereiro 2012 Alguém está a ver o jogo contra a Roménia? pqp que camadão de neve que está à volta do campo e no próprio campo :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 4 Fevereiro 2012 Eu estou. Agora o jogador português a esticar-se a pensar que ia para o ensaio e afinal era a linha de 5 metros :lol: Compartilhar este post Link para o post