Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doudou

Rugby

Publicações recomendadas

Alguém me sabe dizer a que horas (portuguesas) é o primeiro jogo do Mundial?

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá na Eurosport? :(

btw, obrigado

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Ver os All Blacks é qualquer coisa :prayer:

Até agora: Tonga 0 - 29 NZ

Intervalo: 3-29

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a jogar muito bem. Aqueles offloads do Sonny Bill Williams :prayer:

Editado por doudou

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a jogar muito bem. Aqueles offloads do Sonny Bill Williams :prayer:

Actualmente deve estar nos melhores 3 centros do Mundo. Fez uma época brutal. Os offloads fazem-me lembar um jogo de rugby para a PS2 em que estes passes nas costas saíam sempre bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou. 41-10

Tenho pena de não ver este desporto mais vezes :/

Compartilhar este post

Link para o post

Actualmente deve estar nos melhores 3 centros do Mundo. Fez uma época brutal. Os offloads fazem-me lembar um jogo de rugby para a PS2 em que estes passes nas costas saíam sempre bem :lol:

Deve ser o Rugby 08, era cada jogada, só passes nas costas da defesa :mrgreen: Por falar nisso, acho que este ano sai outro jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o Rugby 08, era cada jogada, só passes nas costas da defesa :mrgreen: Por falar nisso, acho que este ano sai outro jogo

Era o Rugby 06 fui ver agora, só me lembrava que a música principal era a Rock & Roll Queen dos The Subways. Que jogo! Lembro-me que em expert não era nada fácil ganhar com equipas inferiores, eu com a Argentina :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca cheguei a jogar esse acho.

Este mundial vai me trocar os horarios todos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

gostava que alg me explica-se porque é que o jonny wilkinson nunca foi convidado para jogar pelos barbarians?

os jogadores convidados pelos barbarians não deviam ser jogadores exemplares dentro e fora de campo? ou fui apenas eu que pensei erradamente isto?

afinal os baabaas não passam de uma equipa de "amigos" onde os sprinboks, all blacks e wallabies confraternizam entre si.

ingleses praticamente nem calçam ... chamaram uma vez o lewsey e o gommersall ... mas porque pronto ... ficava uma beca mal acabarem a carreira e nunca terem jogado pelos barbarians ... e tiveram logo de ir jogar contra a inglaterra. hehehe

enfim ... quem diz wilkinson, diz contepomi e outros que tais.

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

inglaterra tem hipoteses de passar a fase de grupos? em 2007 não tinham hehehe 8-[

estes all blacks estão bem recheadinhos ... kahui, mccaw, sonny bill williams, dan carter, conrad smith, cowan, ali williams, sam whitelock ...

é uma pena não gostar nada deles. :oops:

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

tu acordaste tarde ... mas a inglaterra ainda acordou mais :mrgreen:

não diria que estava dividida, mas gosto tanto do contepomi e do lobbe e fiquei com pena por eles ... principalmente pelo filipe que saiu lesionado cedo de mais ...

mas inglaterra é inglaterra e nem se fosse com portugal eu torcia contra eles. :laugh:

jonny andou fraquito ... não esperava depois do jogo que fez contra gales no primeiro test match

os argentinos choram tanto crl ... são piores que os nossos lobos. choram em jogos do mundial, choram em jogos teste (o roncero chorou contra irlanda num jogo pre mundial) loool

o que dizem sobre a camisola preta da inglaterra ... ao fim de uns tres jogos não desgosto, mas prefiro ve-los de branco. mas aqueles números a saltarem :maluco: (interresante é a camisola ser coladinha ao corpo ... uiiii)

sei que houve bronca por a camisola ser preta ... os dirigentes ingleses falaram do assunto com os gajos da federação nz ... os outros disseram que não havia problema nenhum ... não percebo o drama.

Compartilhar este post

Link para o post

Conrad Smith :prayer:

É uma pena não darem jogos nenhuns em outro canal que não a sport tv.

Compartilhar este post

Link para o post

uma duvida que me surgiu agora ... nos jogos olimpicos de 2016 vai haver rugby .... sevens, mais precisamento ...

no entanto, como é que vai ficar a situação da inglaterra, escocia e gales ... se nos JO são representados como Grã-Bretanha?

anyway ... nos sevens sou bokke :biggrin: blitzbokke :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

uma duvida que me surgiu agora ... nos jogos olimpicos de 2016 vai haver rugby .... sevens, mais precisamento ...

no entanto, como é que vai ficar a situação da inglaterra, escocia e gales ... se nos JO são representados como Grã-Bretanha?

anyway ... nos sevens sou bokke :biggrin: blitzbokke :mrgreen:

O que se falava, penso que não mudou, era competirem como Grã-Bretanha.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se falava, penso que não mudou, era competirem como Grã-Bretanha.

okay ... seleccionando assim os melhores de cada equipa?

é expectável ainda que passem jogadores de 15 para sevens?

por acaso não sabia que os de sevens tb jogavam em 15, aré ver o dj forbes a jogar na itm cup um dia destes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...