Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Programa e-escola

Publicações recomendadas

Guest jpst

Gajas e fixe :D

Compartilhar este post

Link para o post

A fidelidade dos computadores da Optimus/Kanguru também são 36 meses?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jpst
A fidelidade dos computadores da Optimus/Kanguru também são 36 meses?

Sim, e de 36 meses .

Compartilhar este post

Link para o post
Como não dá pede o código lá na escola e depois mete-o na net no site da e-escola, se a gaja da escola não quiser dar o código chama-lhe filha-da-p*ta és obrigado a mudar de escola e pode ser que na nova escola já te dêem o código, senão der tenta outra vez.

Agora a serio por que não dá?

Nao sei dá um erro de validação do código.. Já pedi o papel do código lá na escola e continua a dar o mesmo erro

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre se disse aqui que, para aqueles que queriam o PC para jogos, a melhor opção seria sempre o Insys Gameforce.

Compartilhar este post

Link para o post
Sempre se disse aqui que, para aqueles que queriam o PC para jogos, a melhor opção seria sempre o Insys Gameforce.

Quem quiser o pc para jogos e for esperto...pois de resto os outros para jogos :vom:

P.S.: Já tenho aqui o COD4, Spore, Crysis Heardead e o Pure ponstrinhos a serem instalados no Gameforece, claro só depois de instalar o XP...XP 43VER

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a não perceber nada disto.

Primeiro na reunião de inicio de ano lectivo a DT disse que os portáteis eram grátis para todos independentemente do escalão, tendo de se pagar 15 euros de internet durante 3 anos, agora fui à secretaria da minha escola e dizem que é 150 euros + mensalidade de internet .

Alguém me consegue explicar como é que isto funciona afinal ?

Compartilhar este post

Link para o post

Para o 1º e 2º escalão (correspondentes ao escalão A(1º)B e C(2º)), o PC é grátis, pagando, no caso do 1º escalão 5€ de net. No 2º escalão, paga-se 15€. No 3º escalão, paga-se tudo (150€ + 17,30€ ou 24€, dependendo da opção).

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me dizer qual é a Internet mais rápida? É A TMN ou é a Kanguru?...

Podem-me iindicar o melhor computador destes da TMN? (sem ser o da Linux nem o stylenote...)

E da Kanguru?

Cumpz...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que afinal a minha inscrição estava mal feita e lá tive de fazer outra. Dentro de uma semana, serei contactado para agendar entrega. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest povoensepsi

Afinal consigo jogar CS :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já veio o contracto a casa, passando 13 dias do registo no site da e-escola veio o contracto a casa, preenchi e nesse mesmo dia levei-o para os correios agora aguardo impacientemente a chegada do computador, não sei se me contactaram por telefone/mail/correio para agendar a entrega, ou se o computador será entregue na minha casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Enviaram-me uma sms da tmn a dizer que a inscrição tava incompleta, pouco depois recebi um mail com um link para esta ser finalizada. Esse link levou-me directamente para o final da inscrição feita no site da tmn e aparece uma mensagem a dizer que a inscrção esá concluída. Já tentei aceder ao contrato na minha conta da tmn e diz que não está disponível.

Alguma sugestão para resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Já veio o contracto a casa, passando 13 dias do registo no site da e-escola veio o contracto a casa, preenchi e nesse mesmo dia levei-o para os correios agora aguardo impacientemente a chegada do computador, não sei se me contactaram por telefone/mail/correio para agendar a entrega, ou se o computador será entregue na minha casa.

Não escolheste a opção contrato digital?

Nem tinhas de esperar esses dias todos. Eu, por exemplo, já escolhi que quero que entreguem o PC em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz agora a pré-inscrição no site da Tmn.

Quanto tempo demoram +/- a entregar os codigos?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber duas coisas...

O Insys Stylenote 8746 S de TMN trás Bluetooth?

No Insys Stylenote 8746 S dá para jogar Football Manager 2009?

Compartilhar este post

Link para o post
Já sei duas coisas...

O Insys Stylenote 8746 S de TMN trás Bluetooth? Sim

No Insys Stylenote 8746 S dá para jogar Football Manager 2009? Sim

Compartilhar este post

Link para o post
Enviaram-me uma sms da tmn a dizer que a inscrição tava incompleta, pouco depois recebi um mail com um link para esta ser finalizada. Esse link levou-me directamente para o final da inscrição feita no site da tmn e aparece uma mensagem a dizer que a inscrção esá concluída. Já tentei aceder ao contrato na minha conta da tmn e diz que não está disponível.

Alguma sugestão para resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta telefonar para lá e pergunta isso, não há quem melhor te ajude do que quem percebe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me inscrevi há uma semana e nem sequer me mandaram um SMS. Isto é normal? Inscrevi-me no domingo,se calhar é por isso. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...