Neves Publicado 11 Outubro 2008 Para isso há Desktop's, Discotecas, Gajas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Outubro 2008 A fidelidade dos computadores da Optimus/Kanguru também são 36 meses? Compartilhar este post Link para o post
Guest jpst Publicado 11 Outubro 2008 A fidelidade dos computadores da Optimus/Kanguru também são 36 meses? Sim, e de 36 meses . Compartilhar este post Link para o post
Gonzalez6 Publicado 12 Outubro 2008 Como não dá pede o código lá na escola e depois mete-o na net no site da e-escola, se a gaja da escola não quiser dar o código chama-lhe filha-da-p*ta és obrigado a mudar de escola e pode ser que na nova escola já te dêem o código, senão der tenta outra vez. Agora a serio por que não dá? Nao sei dá um erro de validação do código.. Já pedi o papel do código lá na escola e continua a dar o mesmo erro Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 12 Outubro 2008 Ah, é o source. O source só dá nos Gameforce. Já estou arrependido de ter este ... Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 12 Outubro 2008 Tens kaul povo? O toshiba da kanguru Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Outubro 2008 Sempre se disse aqui que, para aqueles que queriam o PC para jogos, a melhor opção seria sempre o Insys Gameforce. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 12 Outubro 2008 Sempre se disse aqui que, para aqueles que queriam o PC para jogos, a melhor opção seria sempre o Insys Gameforce. Quem quiser o pc para jogos e for esperto...pois de resto os outros para jogos :vom: P.S.: Já tenho aqui o COD4, Spore, Crysis Heardead e o Pure ponstrinhos a serem instalados no Gameforece, claro só depois de instalar o XP...XP 43VER Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 13 Outubro 2008 Começo a não perceber nada disto. Primeiro na reunião de inicio de ano lectivo a DT disse que os portáteis eram grátis para todos independentemente do escalão, tendo de se pagar 15 euros de internet durante 3 anos, agora fui à secretaria da minha escola e dizem que é 150 euros + mensalidade de internet . Alguém me consegue explicar como é que isto funciona afinal ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Outubro 2008 Para o 1º e 2º escalão (correspondentes ao escalão A(1º)B e C(2º)), o PC é grátis, pagando, no caso do 1º escalão 5€ de net. No 2º escalão, paga-se 15€. No 3º escalão, paga-se tudo (150€ + 17,30€ ou 24€, dependendo da opção). Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 15 Outubro 2008 Podem-me dizer qual é a Internet mais rápida? É A TMN ou é a Kanguru?... Podem-me iindicar o melhor computador destes da TMN? (sem ser o da Linux nem o stylenote...) E da Kanguru? Cumpz... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Outubro 2008 Parece que afinal a minha inscrição estava mal feita e lá tive de fazer outra. Dentro de uma semana, serei contactado para agendar entrega. :) Compartilhar este post Link para o post
Guest povoensepsi Publicado 18 Outubro 2008 Afinal consigo jogar CS :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 18 Outubro 2008 Já veio o contracto a casa, passando 13 dias do registo no site da e-escola veio o contracto a casa, preenchi e nesse mesmo dia levei-o para os correios agora aguardo impacientemente a chegada do computador, não sei se me contactaram por telefone/mail/correio para agendar a entrega, ou se o computador será entregue na minha casa. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 18 Outubro 2008 Enviaram-me uma sms da tmn a dizer que a inscrição tava incompleta, pouco depois recebi um mail com um link para esta ser finalizada. Esse link levou-me directamente para o final da inscrição feita no site da tmn e aparece uma mensagem a dizer que a inscrção esá concluída. Já tentei aceder ao contrato na minha conta da tmn e diz que não está disponível. Alguma sugestão para resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Outubro 2008 Já veio o contracto a casa, passando 13 dias do registo no site da e-escola veio o contracto a casa, preenchi e nesse mesmo dia levei-o para os correios agora aguardo impacientemente a chegada do computador, não sei se me contactaram por telefone/mail/correio para agendar a entrega, ou se o computador será entregue na minha casa. Não escolheste a opção contrato digital? Nem tinhas de esperar esses dias todos. Eu, por exemplo, já escolhi que quero que entreguem o PC em casa. Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 18 Outubro 2008 Fiz agora a pré-inscrição no site da Tmn. Quanto tempo demoram +/- a entregar os codigos? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Outubro 2008 Depende da escola. O meu chegou há 2 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Outubro 2008 Queria saber duas coisas... O Insys Stylenote 8746 S de TMN trás Bluetooth? No Insys Stylenote 8746 S dá para jogar Football Manager 2009? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 18 Outubro 2008 Já sei duas coisas... O Insys Stylenote 8746 S de TMN trás Bluetooth? Sim No Insys Stylenote 8746 S dá para jogar Football Manager 2009? Sim Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 18 Outubro 2008 Enviaram-me uma sms da tmn a dizer que a inscrição tava incompleta, pouco depois recebi um mail com um link para esta ser finalizada. Esse link levou-me directamente para o final da inscrição feita no site da tmn e aparece uma mensagem a dizer que a inscrção esá concluída. Já tentei aceder ao contrato na minha conta da tmn e diz que não está disponível. Alguma sugestão para resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 18 Outubro 2008 Tenta telefonar para lá e pergunta isso, não há quem melhor te ajude do que quem percebe disso. Compartilhar este post Link para o post
SabinoRui Publicado 18 Outubro 2008 Já me inscrevi há uma semana e nem sequer me mandaram um SMS. Isto é normal? Inscrevi-me no domingo,se calhar é por isso. :-| Compartilhar este post Link para o post