Kisliy Publicado 13 Novembro 2008 1 mês e pouco. Fixe, fixe fixe, então o meu também já deve estar nos correios, a minha mãe disse que passava por lá amanha, fodias-te, já a vou pedir para passar lá hoje, amanha tenho a manha libre...jasus...vou erncher aquela cena de jogos quer tenho aqui, pes09, crysis, spore, e cod IV. logo venho aqui dizer algo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Novembro 2008 Ora bem, fiz a minha inscrição há quase 1 mês (17 Out). Nas próximas 2 semanas dizem qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 13 Novembro 2008 1 mês e pouco. olha e o teu GameForce é de 250Gb ou de 320? Compartilhar este post Link para o post
F@bio Publicado 13 Novembro 2008 Estou a pensar em encomendar este: http://escola.kanguru.pt/Portateis/Toshiba/Satellite%20A200# Aconselham? Ou sem s/ ser os GameForce há algum melhor? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Novembro 2008 320gb. Ja lhe tiraste o Linux? :D Como é que aquilo veio, tudo nos conformes? 8) Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 13 Novembro 2008 Ja lhe tiraste o Linux? :D Como é que aquilo veio, tudo nos conformes? 8) Ainda tenho que estudar a questão da garantia. E pelo que eu vi, aquilo não trouxe nenhum cd do linux, portanto a instalar o windows seria em partição. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 13 Novembro 2008 Ainda tenho que estudar a questão da garantia. E pelo que eu vi, aquilo não trouxe nenhum cd do linux, portanto a instalar o windows seria em partição. E veio numa caixa, se sim o que tinha a caixa, veio com algo mais? Afinal a carta registada que veio a casa não era do pc, era de outra cena, fiquei fudido quanto cheguei a casa, mas espero que não demore muito a chegar, tenho este pc cheio de filmes para gravar em DVD (visto que este não tem) e jogos para instalar no pc, actualmente só tenho uns 10GB´s livres. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Novembro 2008 TN7, vieram entregar-te a casa ou tiveste que ir buscar a algum sítio? Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 13 Novembro 2008 Zi, afinal traz cd do linux, outra coisa não seria de esperar, mas isto é tanto documento que nem o tinha visto. E veio numa caixa, se sim o que tinha a caixa, veio com algo mais? Como assim? TN7, vieram entregar-te a casa ou tiveste que ir buscar a algum sítio? Vieram entregar a casa. Eu escolhi a opção de pagamento à cobrança. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Novembro 2008 Foste tu que escolheste a data em que entregariam o PC, certo? Desculpa lá tanta pergunta, mas deves ter sido o 1º (do fórum)... Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 13 Novembro 2008 Não. Eu apenas disse quando estava em casa para receber o portátil. A partir daí eles agendaram a entrega e no dia 23 de Outubro mandaram um email a dizer que no prazo de uma a duas semanas teria o portátil. Veio ontem, atrasaram-se um pouco, mas já chegou. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 13 Novembro 2008 TN7 o que perguntei foi se o pc veio numa caixa, ou se como veio... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Novembro 2008 Vem todo solto dentro de um saco de plastico do lidl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Novembro 2008 Vem todo solto dentro de um saco de plastico do lidl :mrgreen: LOOOOOOOOOL :prayer: :lol: Kisliy: jvorBFSl7Pk Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 13 Novembro 2008 Vem todo solto dentro de um saco de plastico do lidl :mrgreen: ah ok, lol, e não tráz um daqueles sacos para andar com o portatil? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Novembro 2008 Vem todo solto dentro de um saco de plastico do lidl :mrgreen: isso se pagares o saco, se não vem no do intermarché Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 13 Novembro 2008 isso se pagares o saco, se não vem no do intermarché Agora até os sacos dos hiper-mercados já são pagos...lol Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Novembro 2008 Agora até os sacos dos hiper-mercados já são pagos...lol Agora? Há já muito tempo que em alguns super-mercados se pagam. Um post acima do teu anterior tens o que traz a caixa. Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 13 Novembro 2008 ah ok, lol, e não tráz um daqueles sacos para andar com o portatil? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Novembro 2008 Ainda tenho que estudar a questão da garantia. E pelo que eu vi, aquilo não trouxe nenhum cd do linux, portanto a instalar o windows seria em partição. Zi, afinal traz cd do linux, outra coisa não seria de esperar, mas isto é tanto documento que nem o tinha visto. Thought so... 8) Para efeitos de garantia, tipo, se alguma vez tiveres algum problema com ele, tem de ir com o linux instalado (O cd é muito facil de usar, é so escolher "Repor imagem de fábrica", mas nos entrementes, podes meter outro SO, desde que depois, consoante o eventual problema, consigas meter o linux de novo... Vem todo solto dentro de um saco de plastico do lidl :mrgreen: :lol: ah ok, lol, e não tráz um daqueles sacos para andar com o portatil? Dos Insys, só o GameForce é que traz. Aquele que aparece no video. Achei engraçado no video o facto da net da Tmn vir dentro do saco, incluindo a caixa (espalmada lol). 8) Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 14 Novembro 2008 Dos Insys, só o GameForce é que traz. Aquele que aparece no video. Achei engraçado no video o facto da net da Tmn vir dentro do saco, incluindo a caixa (espalmada lol). 8) Aquele pc era o GameForce?Pareceu-me o outro o StlyNorte Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Novembro 2008 Aquele pc era o GameForce?Pareceu-me o outro o StlyNorte Sim, era o GameForce. Ja que falas em Style Note ( :mrgreen: ) achei estranho ir um autocolante ou que raio era aquilo a dizer "Style Note" na caixa de um GameForce :-k Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Novembro 2008 É para ver se ele pede o outro da Insys. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post