jmgv Publicado 19 Dezembro 2008 Quanto por hora mais ou menos? Obrigado :) Depende do que vês Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 20 Dezembro 2008 Ora bem. Instalei o Windows XP Prof x64 no meu Insys Gameforce, e agora preciso dos drivers para este Windows. Alguem sabe ode os sacar? OBG Ora bem. Instalei o Windows XP Prof x64 no meu Insys Gameforce, e agora preciso dos drivers para este Windows. Alguem sabe ode os sacar? OBG Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 20 Dezembro 2008 Ora bem. Instalei o Windows XP Prof x64 no meu Insys Gameforce, e agora preciso dos drivers para este Windows. Alguem sabe ode os sacar? OBG Ora bem. Instalei o Windows XP Prof x64 no meu Insys Gameforce, e agora preciso dos drivers para este Windows. Alguem sabe ode os sacar? OBG vem um cd com o pc que tem as drives para xp e vista....agora não sei se tem para x64 Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 20 Dezembro 2008 vem um cd com o pc que tem as drives para xp e vista....agora não sei se tem para x64 Pois que não tinha. Entretanto arrependi-me e já cá tenho o Vista a bombar... Compartilhar este post Link para o post
tiago-4ever Publicado 21 Dezembro 2008 Boas... Eu adquiri o Insys StyleNote 8746s da TMN...e queria utilizar a funcionalidade Bluetooth, já andei a tentar descobrir como se faz e assim, mas nada...já descobri uma cena a dizer "Assistente de transferência de ficheiros" e aparece o icone do Bluetooth... Só não consigo é conectar com o telemovel...se calhar á algum sitio especifico do computador onde temos de por ao pé do telemovel... Quem sabe ou que já usou, que me possa esclarecer... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
old_digra Publicado 21 Dezembro 2008 Devo escolher o Acer ou o Insys ? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 22 Dezembro 2008 Boas... Eu adquiri o Insys StyleNote 8746s da TMN...e queria utilizar a funcionalidade Bluetooth, já andei a tentar descobrir como se faz e assim, mas nada...já descobri uma cena a dizer "Assistente de transferência de ficheiros" e aparece o icone do Bluetooth... Só não consigo é conectar com o telemovel...se calhar á algum sitio especifico do computador onde temos de por ao pé do telemovel... Quem sabe ou que já usou, que me possa esclarecer... Obrigado! Acho que esse nao tem bluetooth... E se tivesse seria tipo uma pen bluetooth, de ligar por USB, ou seja, uma cena externa. Acho que esse modelo nao traz, podes confirmar aqui Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 22 Dezembro 2008 Boas... ...Eu recebi o Toshiba L300 e como tenho net no outro pc e esta net é uma porcaria tava a pensar instalar net sem fios cá em casa... Alguem me pode dizer como faço isso? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 22 Dezembro 2008 sim gastas, mas é pouco, mas pouco a pouco.......um amigo meu estourou o trafego porque estava sempre a jogar cs onliine, só tinha 1 Gb de trafego Olha que jogar CS online com net de 512kb/s :S Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 22 Dezembro 2008 Isto é o que me dá vontade de rir... Fiz o contrato há 2 meses e nada. Ok. Envia email a explicar a situação para [email protected] Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 22 Dezembro 2008 O meu vem amanhã :) Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 23 Dezembro 2008 Dpitz, que tal o portátil? Compartilhar este post Link para o post
Guest tiagopacheco Publicado 23 Dezembro 2008 A Inforlandia agradece desde já a sua preferência por ter escolhido o portátil INSYS GameForce HD8761SU através da TMN, no âmbito do programa e-escolas. O seu pedido com registo Nº e-###### foi recebido e irá ser processado e enviado de hoje a 3/4 semanas, por motivos de ordem logística, alheios à nossa vontade. A entrega será feita através dos CTT Expresso, na morada que indicou no seu processo. Poderá ainda optar pelo upgrade do seu portátil, sugerimos o upgrade para Windows Vista Premium + Office 2007 Standard por apenas 99 euros ou se pedir o seu upgrade no dia de pedido de agendamento ou nos dois dias seguintes, poderá trocar o seu processador para um mais potente, tal como o Intel T8300 a 209 euros ou o Intel T5750 por apenas 99 euros ( PVP normal de 229 e 119 euros respectivamente ). Para pedidos posteriores a esta data aplicam-se os preços constantes na área de upgrades sem direito ao desconto de 20 euros. Se desejar entrar em contacto connosco acerca da sua encomenda ou caso pretenda algum upgrade, pode ligar para o número de telemóvel 962011278, ou envie um e-mail indicando os seus dados: - Nº Registo TMN; - Nome Completo. Para aceder à nossa área de upgrades, queira o favor de consultar: http://www.inforlandia.pt/catalogo/protocolo.php?id=137 (password: tmnin) Dúvidas exclusivamente relacionadas com upgrades: - Email (contacto preferencial): [email protected] - Telefone: 808.201.640 Dúvidas exclusivamente relacionadas com agendamentos da entrega: - Email (contacto preferencial): [email protected] - Telemovel (capacidade limitada): 96.2011278 Dúvidas exclusivamente relacionadas com avarias: - Email (contacto preferencial): [email protected] - Telefone: ver sob o portátil Em qualquer contacto indicar SEMPRE: - Nº Registo TMN; - Nome Completo. Obrigado pela sua encomenda. Só para fevereiro não? LOL Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 24 Dezembro 2008 Só para fevereiro não? LOL ai, é vidinha, por mim até podia não vir....lol Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 24 Dezembro 2008 2008/12/17 04:35 ENVIO - C.O. OLX MARL - 2008/12/17 04:34 EXPEDIÇÃO NACIONAL - C O. LISBOA Já enviaram o pc e a última coisa que aparece na pesquisa de objectos é isto :S Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 24 Dezembro 2008 Boas... ...Eu recebi o Toshiba L300 e como tenho net no outro pc e esta net é uma porcaria tava a pensar instalar net sem fios cá em casa... Alguem me pode dizer como faço isso? Compras um router. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 24 Dezembro 2008 já ando a navegar aqui na net da eescola, notasse bem a diferença, estava habituado numa de 6 Megas passo agora para uma de 700 k´s. Alguém sabe como controlo o tráfego com esta net? Já estive a procurar naquele software vem com a net mas nada, alguém me ajuda?Bom Natal ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 25 Dezembro 2008 Dpitz, que tal o portátil? Espetacular :grin: Só tenho um problema. Desliguei o bluetooth e agora nao sei ligá-lo outra vez :duh: se alguém souber que diga sff... Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 25 Dezembro 2008 Espetacular :grin: Só tenho um problema. Desliguei o bluetooth e agora nao sei ligá-lo outra vez :duh: se alguém souber que diga sff... deve ter algumas teclas dedicadas não? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 25 Dezembro 2008 Não, pelo menos não vejo... Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 25 Dezembro 2008 Espetacular :grin: Só tenho um problema. Desliguei o bluetooth e agora nao sei ligá-lo outra vez :duh: se alguém souber que diga sff... Niceee :grin: Nunca mais me telefonam :( A tmn, só já está a disponibilizar 3 portáteis. btw, como acedo ao contrato digital? Eu já tenho conta na tmn, sou cliente, mas ainda a ver e não consigo aceder ao contrato... Compartilhar este post Link para o post
cahais Publicado 25 Dezembro 2008 a minha escola , nem sequer chegou o codigo :S Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 25 Dezembro 2008 Niceee :grin: Nunca mais me telefonam :( A tmn, só já está a disponibilizar 3 portáteis. btw, como acedo ao contrato digital? Eu já tenho conta na tmn, sou cliente, mas ainda a ver e não consigo aceder ao contrato... Eu também não consegui aceder ao contrato. Mas telefonei para lá e eles disseram como é que estava o processo ;) Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 26 Dezembro 2008 Qual dos 3 portáteis é melhor, dos da TMN? para jogar :mrgreen: um colega meu comprou o Toshiba L300, e aquilo é grande nojo para jogar... o FIFA07 tinha uma lag...omg... Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 26 Dezembro 2008 Escolhi o ASUS e jogo o PES09 em qualidade alta :) Para mim é dos melhores. Compartilhar este post Link para o post