Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Programa e-escola

Publicações recomendadas

Todos salvo erro. Aliás, portátil sem wireless a não ser o leve da Apple não conheço nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui buscar o meu GameForce que tinha ido para arranjar e vim de lá fudido. A mulher da loja onde eu costumo levar o pc a arranjar passou por amiga da minha mãe e tratou do processo todo. O pc tinha sido levado para a inforlandia no dia 20/10, depois de tanta demora essa mulher telefonou umas quantas vezes para lá para saber o ponto de situação, em Dezembro mandou um e-mail a exigir o ponto de situação do computador, em vez disso eles, no prazo de 5 dias, enviaram o computador de volta. Afinal o computador só tinha sido arranjado no dia 22/12, esteve 2 meses parado à espera do arranjo, arranjo esse que era apenas mudar o disco que tinha avariado. Agora estou a instalar o XP de novo no Pc e reparei que o disco é de 305Gb, não me lembro de quanto era quando o pedi mas tinha ideia que era de 320Gb. Alguém me pode esclarecer?

Compartilhar este post

Link para o post

O disco é mesmo assim. Tem a ver com as taxas de conversão.. Se era de 320 antes é que não sei, mas ele disponiveis no Windows nunca mostra os 320

Compartilhar este post

Link para o post
O disco é mesmo assim. Tem a ver com as taxas de conversão.. Se era de 320 antes é que não sei, mas ele disponiveis no Windows nunca mostra os 320

Pois com a instalação do XP fica com menos espaço, vou ver como fica depois de instalado ;)

Quem pedir agora os Pc´s tem direito a discos de 500Gb :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Todos salvo erro. Aliás, portátil sem wireless a não ser o leve da Apple não conheço nenhum...

Assim espero que seja. Obrigado Jimmy. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

exacto alguem sabe algo ? sempre vai haver ? e que estou no ultimo ano e queria aproveitar :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há ninguém que saiba algo? Existem pessoas necessitadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu fiz o programa E-escolas com a Optimus pois entregavam mais cedo e estou a pagar 15€ mesnsais durante 12 meses e o computador foi 150€ (ACER ASPIRE ONE 5738ZG) e posso dizer que é bastante bom até porque é onde eu jogo FM 2010 e corre lindamente :D

Compartilhar este post

Link para o post
Bem eu fiz o programa E-escolas com a Optimus pois entregavam mais cedo e estou a pagar 15€ mesnsais durante 12 meses e o computador foi 150€ (ACER ASPIRE ONE 5738ZG) e posso dizer que é bastante bom até porque é onde eu jogo FM 2010 e corre lindamente :D

a ti, foste a uma loja da optimus e tiveste-o logo?

Compartilhar este post

Link para o post
a ti, foste a uma loja da optimus e tiveste-o logo?

Sim, fiz a pré-inscrição no site do E-escolas, depois foi logo de imediato a loja e deram-me o portatil e paguei inicalmente os 150€.

Muito rápido, simples e eficaz :D

Compartilhar este post

Link para o post

bem, eu ontem tive a procura do meu portatil mas ta esgotado em todo o lado quer em lisboa e em loures. so mesmo o da HP...

agr vou ficar agarrado ao totta á espera que venha o portatil que quero

Compartilhar este post

Link para o post

Então na Optimus eles entregam logo? Seja qual for o PC?

btw, no site do e-escola diz, para quem não tem escalão:

Computador 150€.

Ligação com desconto de 5€ face à oferta de mercado.

Desconto de 5€? Então, em vez de 17€, fica em 12€, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um Hp Compaq da e-escola.. Se eu mudar o SO de origem perco a garantia?

Não encontro nada no site da Hp

Eu tenho o GameForce e a primeira coisa que fiz foi mudar para XP, quando o disco deixou de funcionar enviei para uma loja para consertar aquilo, eles foram fixes e reinstalaram de novo o linux e enviaram para a garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Vou mandar vir um portátil da e@escola mas estou indeciso e não sei qual escolher. Será um portátil mais para o futuro, jogos, etc.

Portáteis da Optimus

Portáteis da TMN

Estava mais inclinado para o Acer ou Toshiba, mas o Compaq como é HP (boa marca) deixa-me indeciso. Descartado estão os Insys.

O que me recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui já há códigos. O problema é que como fiz o ano passado não sei se posso fazer este ano.. alguém sabe dalguma coisa relativo a isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Boas.

Vou mandar vir um portátil da e@escola mas estou indeciso e não sei qual escolher. Será um portátil mais para o futuro, jogos, etc.

Portáteis da Optimus

Portáteis da TMN

Estava mais inclinado para o Acer ou Toshiba, mas o Compaq como é HP (boa marca) deixa-me indeciso. Descartado estão os Insys.

O que me recomendam?

O acer da TMN não tem Wi-Fi, os outros da Optimus não sem se têm ou não, mas se não tiverem ia para o GameForce. Da Optimus os únicos que vale a pena são o Acer e o HP Compaq.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de algum tempo com o meu portátil (Insys Gameforce) avariado e à espera dos procedimentos para enviá-lo para a garantia, decidi ir à fábrica da Insys e metê-lo para arranjar. O que é facto é que pouco mais de 1 semana depois está arranjado e pronto para ser levantado.

É isto que aconselho a alguém que viva relativamente próximo de uma fábrica da Insys (penso que a de Aveiro é a única em Portugal), pois a assistência técnica é muito mais rápida e eficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...