Instantaneo Publicado 7 Outubro 2007 Estes port?teis s?o para estudar/trabalhar, n?o s?o para lazer (jogar, ver filmes, etc). Isso ? totalmente relegado para segundo plano - e bem - neste conceito. Por isso acho rid?culo que estejam por a? a perguntar se v?o conseguir jogar PES ou Bioshock neles... N?o me parece tamb?m que quem usar o port?til para estudo/pesquisas precise de mais do que a Internet que o pacote oferece, podendo inclusivamente usufruir da sua portabilidade (o que ? muito porreiro para quem n?o viva no mesmo s?tio onde estuda, ou para quem se mova com frequ?ncia... e podem sempre ir a casa de um colega fazer os trabalhos, pois a vossa Internet vai convosco). Para mim, esta ? uma oferta brutal para quem puder usufruir dela. O port?til ? muito fixe e a Internet serve bem... tudo bem que se pagam no final dos contratos cerca de 800 euros, mas n?o nos podemos esquecer que esse ? aproximadamente o custo desse port?til a pronto pagamento e sem Internet... portanto perder dinheiro n?o perdem. Pudera eu aderir a isso e era j?. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 12 Outubro 2007 Quanto tempo vos demorou, desde a inscri??o at? ser entregue o Port?til ( acho que primeiro ainda ? mandado um contrato para casa ) ? Se j? algu?m o t?m. Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 13 Outubro 2007 Quanto tempo vos demorou, desde a inscri??o at? ser entregue o Port?til ( acho que primeiro ainda ? mandado um contrato para casa ) ? Se j? algu?m o t?m. Ainda n?o recebi nada. Apenas um e-mail e uma sms no meu telemovel. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Outubro 2007 t?o a falar daquilo da TMN certo? Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 15 Outubro 2007 Mas tu est?s a pagar de net o que pagavas antes (tendo o aumento de largura de banda) ou t?s a pagar o 'dobro' ? que para a tvtel d?s um exemplo (identico ao que eu j? enunciei no meu caso) e no caso da tmn d?s outro Como assim? Eu continuo sempre a pagar o mesmo... Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 2 Novembro 2007 Uma d?vida que me surgiu agora por exemplo s eu compar o pc (150?) n?o tendo nada de sases e isso s eu pagar so 3 meses de net e depois desisir da net posso?? e s eu n pagar vao m tirar o pc? e pk dps dos 3 anos o pc ja n deve valer mt e net eu ja th e posso usar o router para por net no outro portatil agradecia k m pudessem responder o mais breve possivel e k sejam explicitos tb, pois o contracto ta quase a chegar a kasa. cumps Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 2 Novembro 2007 No contrato esta que ter?s que pagar a Internet, durante 3 anos no caso dos Alunos do 10? ano e Professores, e 1 ano no caso das Novas Oportunidades, logo se n?o cumpres isso ser?s "penalizado". ? isso uma grande desvantagem desse projecto, daqui a 3 anos, os pre?os da Internet j? estar?o muito mais competitivos. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 2 Novembro 2007 pk ? k isto ? so para os alunos de 10? ano e professores? os outros tb tem direito :asneirento: Tamb?m perguntei isso a uma professora minha, apesar de estar no 12? mas tamb?m n?o estaria interessado. Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 4 Novembro 2007 Uma duvida, ao fim dos tr?s anos n?s ficamos com o computador e a internet como ? que Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Novembro 2007 Tamb?m perguntei isso a uma professora minha, apesar de estar no 12? mas tamb?m n?o estaria interessado. tb tou no 12? e tb n estaria interessado, mas tipo fdx nos tb temos direito Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 4 Novembro 2007 tb tou no 12? e tb n estaria interessado, mas tipo fdx nos tb temos direito J? agora, oferecia-se a todas as velinhas de Portugal ... Compartilhar este post Link para o post
SabinoRui Publicado 4 Novembro 2007 Uma duvida, ao fim dos tr?s anos n?s ficamos com o computador e a internet como ? que ?? ja agora tb kero saber :-s Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 4 Novembro 2007 Uma duvida, ao fim dos tr?s anos n?s ficamos com o computador e a internet como ? que ?? ?s livre de fazeres o que entenderes. Podes aderir a qualquer outro servi?o, depois de ser cumprido o per?odo de 36 meses. Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 21 Novembro 2007 Alguem j? recebeu o contracto em casa? E que eu acabei de o receber mas n?o tou a perceber la grande coisa daquilo. Se alguem ja recebeu que me tente ajudar. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 24 Novembro 2007 Eu j?. E tu n?o nada que perceber, ? o teu E. Educa??o (porque ainda n?o ?s maior de idade). Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 24 Novembro 2007 O meu E. Educa??o ja preencheu tudo e meteu o envelope nos correios na 5? feira. Alguem sabe quanto tempo demoram a chegar os pc's? Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 25 Novembro 2007 N?o sei, o meu envelope foi enviado na segunda-feira inda n?o recebi nada. Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 18 Dezembro 2007 J? tenho o meu port?til. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 18 Dezembro 2007 At? que enfim, hein? xD Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 18 Dezembro 2007 At? que enfim, hein? xD ? mesmo Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 19 Dezembro 2007 quanto tempo demorou a chegar? ? alguma coisa de jeito :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 22 Janeiro 2008 Agora h? um da HP tamb?m (na TMN), sou capaz de mandar vir esse para o ano que vem. Port?til HP 530 Monitor 15,4 Processador Intel Core Duo T2400 1,83 Ghz Mem?ria 1GB Disco 80GB DVD Writer Wi-Fi Windows Vista Premium Office 2007 Em Portugu?s. ? bom? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Janeiro 2008 Sim ? porreiro, dentro dos que eles oferecem como ? obvio Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Janeiro 2008 Agora h? um da HP tamb?m (na TMN), sou capaz de mandar vir esse para o ano que vem. Port?til HP 530 Monitor 15,4 Processador Intel Core Duo T2400 1,83 Ghz Mem?ria 1GB Disco 80GB DVD Writer Wi-Fi Windows Vista Premium Office 2007 Em Portugu?s. ? bom? http://www.fatech.com/site/prodetail.aspx?...471&opt=prm qts meses tens de pagar net? e por quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
Misse-Misse Publicado 22 Janeiro 2008 Pagam 150 Euros de Port?til mais mensalidade de Internet. Se comprarem na loja sao 800? + v? 10 euros de Internet durante 3 anos.. querem que vos fa?a as contas? (e nao me digam que a maioria das pessoas nao quer internet) Criticam at? mesmo as boas decis?es do governo. Compensa e quem me dera a mim no meu tempo terem feito isto. Infelizmente apanho muitos clientes que devia ser proibido ter computador e Internet, mas pronto, ng nasceu ensinado. Nem toda a gente ? autodidacta. E ficam 3 anos com a mesma internet, mas se a internet evoluiu a vossa tambem. Nao ficam 3 anos a 56k...ou a 3.6mps.. E tem 1 giga...se kiserem mais carregam.. ? uma net para as escolas, ou seja, para trabalhar, nao para sacar jogos ou filmes. Compartilhar este post Link para o post