Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Programa e-escola

Publicações recomendadas

Já me inscrevi há uma semana e nem sequer me mandaram um SMS. Isto é normal? Inscrevi-me no domingo,se calhar é por isso. :-|

Eu recebi SMS passadas quase 2 semanas, só para dizer que a inscrição estava incompleta.

Compartilhar este post

Link para o post
Queria saber duas coisas...

O Insys Stylenote 8746 S de TMN trás Bluetooth?

No Insys Stylenote 8746 S dá para jogar Football Manager 2009?

Sim, pelo menos no site da TMN diz que tem bluetooth.

Ainda não se sabe nada dos requisitos mínimos para o FM2009, acho eu, mas deve dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem eu tenho aqui um cs com o XP SP3, e como vou ter o GameForce queria saber como se instala o XP, é só meter o cd e aquilo rulla?Ou é preciso mais alguma coisa?E também queria ao instalar o XP não deixar o Linux no computador.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

O meu irmão vai pedir um.

Qual é o melhor da TMN?

Compartilhar este post

Link para o post
O melhor e o pc da optimus o HP.

Ai é?lol...para jogos o melhor é o da TMN o GameForce, metes o xp ou o vista e já está, e para trabalhos o melhor é o ACER Extensa 5620 (T8300) também da TMN.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi o contrato por mail e eles dizem para assinar, juntar umas coisas e mandar por correio, mas o contrato nao tem nenhum sitio para assinar...

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe quanto é que se paga quando mandam o PC a casa? são só os 150e ou também se pagam os portes e assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Olhem eu tenho aqui um cs com o XP SP3, e como vou ter o GameForce queria saber como se instala o XP, é só meter o cd e aquilo rulla?Ou é preciso mais alguma coisa?E também queria ao instalar o XP não deixar o Linux no computador.

Acho que perdes a garantia se instalares o XP, mas nao tenho a certeza. Tipo, o gameforce vem com um cd do Linux, vem com o Linux instalado, podes formatar, instalar um XP "manhoso" e caso aconteça alguma coisa que precises da garantia, podes sempre meter o cd do Linux e instalá-lo de novo (primeiro fazes copias das tuas cenas...) e seguir os passos que estão numa folhinha que vem com o PC.

Ou entao pagas mais 99 euros e vem com o Vista, mas isto tambem nao sei como se processa.

Quanto a como se faz, primeiro formatavas o pc (para nao ficares lá com o Linux, como queres), depois metias o cd na drive, ias à bios e metias aquilo a rullar do cd e depois supostamente era so seguir os passos para instalar o XP.

O meu irmão vai pedir um.

Qual é o melhor da TMN?

É o Game Force da InSys.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhum estudante com escalão A/B que me ceda o 'seu' portátil? :D

Queria arranjar um do e-escola, mas tar a pagar 17,5€ (e-professor, aquele que eu arranjo) por uma net que quase não vou usar... :|

Mas agora a sério, se souberem de alguém, tipo um irmão ou assim, falem comigo. E ainda vos pago uma concessão! :mrgreen:

Mas pago mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá não tive de preencher papel nenhum. Entregaram-me o código e já 'tá. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor PC do e-escolas TMN?

Sem contar com o Gameforce...

Queria um computador para jogos, e que fosse rápido...

Compartilhar este post

Link para o post
Queria saber se no Gameforce dá para jogar o FIFA 09?

Sim

No linux dá para jogar o FIFA 09?

Não

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me indicar o(s) computador(es) em que dá para jogar o Fifa'09 e FM'09...No mesmo computador?...

Não sei se me fiz entender...

Desculpem o double-post lá em cima...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o GameForce tem o linux, logo não dá o Fifa'09...

Mas queria um computador sem ser o do linux (que não dá o Fifa'09)

Ajudem-me tenho muitas duvidas...

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, mas o GameForce tem o linux, logo não dá o Fifa'09...

Mas queria um computador sem ser o do linux (que não dá o Fifa'09)

Ajudem-me tenho muitas duvidas...

o gameforce dá só tens de meter o xp e ta a rullar

Compartilhar este post

Link para o post
o gameforce dá só tens de meter o xp e ta a rullar

Ponho o cd do windows xp e depois não é preciso fazer mais nada...a placa gráfica e isso tudo fica como está no gameforce...ou não?

Desculpa a ignorância!

Compartilhar este post

Link para o post

Computador Magalhães tem um novo preço

A JP Sá Couto comunicou que o portátil Magalhães equipado com o processador Atom custa 329 euros, já com IVA.

O portátil Magalhães com Atom está mais caro 34 euros (de 295 para 329). A JP Sá Couto diz que este aumento de preço é consequência da desvalorização do euro face ao dólar.

fonte: exameinformatica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...