Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zimene

[Pedidos] Tácticas

Publicações recomendadas

Algu?m tem uma 3-5-2 que funcione!?

O jogo n me obedece nem sobre porrada!

Boas.

Um 3-5-2 exige cuidados defensivos qb.

Eu apostaria num 5-3-2 com os defesas-ala adiantados no terreno (fazendo linha com o trinco).

Basicamente, 5-3-2 a defender, 3-5-2 (como tu queres) a atacar.

Depois vai depender das tuas necessidades a meio campo:

frente a equipas fortes conv?m teres um campo trabalhador, logo, 1 trinco e 2 m?dios centrais, e linha defensiva recuada;

frente a advers?rios normais talvez pudesses apostar em 3 m?dios centrais ou 2 m?dios centrais e um ofensivo, mas isso exigiria que pelo menos um desses m?dios fosse trabalhador (quando digo trabalhador falo em jogadores como Makelele, Paulo Assun??o, Hargreaves, Lorik Cana, etc.)

quando queres atacar usa um meio campo mais criativo. Mas nunca descures de 2 alas com bom pulm?o que possam vir atr?s em momentos de contra-ataque advers?rio. Nesta vertente ofensiva conv?m ter uma defesa um pouco mais alta, para que o fosso entre defesa e meio campo seja menor.

Bem, boa sorte ;)

Hasta!

kero uma tactica para o barcelona 1a epoca...opinioes please

Boas.

Acho que melhor que o 4-3-3 puro e duro ? imposs?vel.

? uma t?ctica que se enquadra bem no Bar?a.

Cumpz

Gostava que me arranjassem um 4-4-2, onde os m?dios corram muito e cruzem ;)

Obrigado desde j?.

? facil.

Para tal basta teres um meio campo criativo.

Por exemplo, no Porto, em vez de colocares o Paulo Assun??o e Ra?l Meireles a m?dios centrais, colocas o Leo Lima e o Lucho.

Tens de ter em conta que s? deves jogar assim frente a advers?rios teoricamente mais acess?veis

Cumpz ;)

Quem ? que tem uma tactica que funciona com patch 8.0.1??

Meu amigo, todas as t?cticas funcionam no patch 8.0.1 :D tou na brinca...

Acho que o melhor que tens a fazer ? pegar numa t?ctica que se enquadre com a sua equipa e ir modificando as instru??es ? medida que a vais usando. Por exemplo, retiras os remates de longe aos jogadores mais ofensivos se entenderes que falhas muitos...

De qualquer das formas essa tua d?vida ? tanto um quanto ut?pica...tudo funciona e nada funciona...

Cumpz

alguem sabe de alguma tactica para o feyenoord?

cumps

Boas.

Pelo que vi, o Feyennord s? tem um avan?ado decente, o Makaay, que por acaso parece saber jogar sozinho na frente.

E com a qualidade que usufruis no meio campo, penso que um 4-3-3 a atacar e 4-5-1 a defender possa resultar...

Experimenta ;)

Cumpz

Podiam-me arranjar uma t?ctica defensiva para sofrem menos golos e para haver menos risco de darem a volta ao resultado. Se pudessem gostava k pudessem arranjar para uma ekipa como o Atl. Madrid. Obrigado.

Mete o autocarro em frente ? baliza ;)

Tipo, est?s a ganhar por 1-0 com o 4-3-3 standard, para defenderes o resultado retira os movimentos para a frente dos defesas-ala, recua um pouco os m?dios ala para n?o descurarem de boa comunica??o com os defesas ala, e joga com 2 trincos e um m?dio central em vez de 1 trinco e 2 m?dios centrais...

E a linha defensiva deve recuar...tens apoio em frente aos defesas de sobra...

Cumpz

------------------------

Uff, espero ter dado uma boa ajuda!

Abra?o a todos sem excep??o ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam-me arranjar uma tactica fixe para o Atl. Madrid?

cumps. :smilie_cmpt: :compinchas: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Ora bem. Estou no Aston Villa, meio da 1? ?poca e n?o consio arranjar uma t?ctica que ancaixe na equipa. :\

Sabendo que normalmente os jogadores "potenciais titulares" s?o:

Sorensen/Carson

Bouma/Potenza

Knight

Mellberg

Bosingwa

Roberto Guana

Barry

Reo-Coker

Shaun Maloney

Styilian Petrov

Dimitri Payet

John Carew

Luke Moore/Harewood

Algu?m me ajuda com a disposi??o t?ctica dos jogadores em campo ? :S Obrigado dese j

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem me pode arranjar uma tactica para a AS ROMA logo na 1?epoca?

Obrigado

Claro que sim, experimenta a minha que est? no meu t?pico. O 4-3-3 encaixa na minha AS ROMA.. um abra

Compartilhar este post

Link para o post
Meus caros, necessito de uma tatica paa o benfica que proporcione futebol espetaculo e muitos golos! Agradecia a ajuda!

Joga com um 4-1-3-2

Tu e q tens de decidir.

jogar com extremos ou com medios , no meu os medios dao mais resultado , mete quase tudo ofensivo , alguma liberdade criativa , masse curto e t? mt bem.

Experimenta e diz alguma coisa-

cumps

:blush:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Gostava que disponibilizassem a DIABLO para experimentar se poss?vel.

J? utilizei a perquisa mas n?o encontrei. :confuso:

Obrigado. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

1? que tudo Ol? a todos,

Sei que isto n?o fica mto bem na fotografia, mas voltei a jogar FM. Falhei o ano inteiro de 2007 e j? ando completamente ?s aranhas a nivel t?ctico.

Ap?s 3 come?os de jogo com o Estoril consegui ser despedido antes do Natal 2 vezes e a outra consegui pelo menos ver o ano de 2008 :asneirento:

Ap?s a 1? tentativa frustrada, decidi vir aqui recolher "informa??o", quer t?ctica quer de jogadores (70k ? n?o d? para grandes aventuras), mas a verdade ? que mesmo utilizando a base de algumas t?cticas por aqui espalhadas (wannawin; dual2fun) e mesmo adaptando-as aos meus jogadores (que s?o especie de Robocops) isto t? complicado... mesmo jogando em contra ataque parece que acabo por ser massacrado, visto n?o ter jogadores mto r?pidos e acabo por ser completamente sufocado...

Alguma ajuda? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas.

Gostava que disponibilizassem a DIABLO para experimentar se poss?vel.

J? utilizei a perquisa mas n?o encontrei. :confuso:

Obrigado. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

J? estou a ver que isto por aqui t? muita mau de ajudas....

? que estou mesmo a precisar de uma t?ctica que funcione no meu Carregado.... 2? Divis?o Zona D.... T? no espelho meu para quem quiser acompanhar, mas sem uma t?ctica nova... t? complicado!

Compartilhar este post

Link para o post
Arrebentas? ... tu ? que rebentas com o portugu?s todo :portugal2:

No benfica tambem nao precisas de contrata?oes so precisas de meter 4 defesas com os laterais com setas ate eo meio campo.

um trinco no meio mas mais para o lado equerdo.

um medio no meio mas mais para o lado direito assim eles fecham

um numero 10 sem setas

e dois alas para cada lado sem setas nenhumas que fazem-te o trabalho todo

metes no fim o cardozo e ?s campeao!

bons resultados

Compartilhar este post

Link para o post
J? estou a ver que isto por aqui t? muita mau de ajudas....

? que estou mesmo a precisar de uma t?ctica que funcione no meu Carregado.... 2? Divis?o Zona D.... T? no espelho meu para quem quiser acompanhar, mas sem uma t?ctica nova... t? complicado!

Tens inumeras t?cticas no t?pico para download. S? tens de experimentar aquela que melhor se enquadra ? tua equipa!

Se quiseres experimenta a minha t?ctica.

http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=56417

Compartilhar este post

Link para o post
Tens inumeras t?cticas no t?pico para download. S? tens de experimentar aquela que melhor se enquadra ? tua equipa!

Se quiseres experimenta a minha t?ctica.

http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=56417

J? testei numa t?ctica muito parecida com a tua e os resultados n?o foram os melhores... Com equipas grandes e jogadores bons, tudo ? mais f?cil!

De qualquer modo, vou testar a tua t?ctica se n?o me der bem com a do Mister Velhote! As t?cticas com dois avan?ados sempre foram as minhas favoritas... Portanto, ? bem prov?vel que v? experimentar a tua muito em breve ;) Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

boas queria saber se ha alguma tactica que se de bem no futebol ingles,mais prexixamente para o tottenham.

tenho a linha atacante mto boa mas a nivel defenxivo as coisas nao correm mto bem.

bom fm 2008

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de dar mais informa??es! Sen?o ? dificil!

Qual ? disposi??o t?ctica com que costumas jogar?

Que instru??es d?s aos jogadores?

Jogas preferencialmente em contra-ataque ou ataque continuado?

Compartilhar este post

Link para o post

gostava ke me dessem uma opiniao de kual a melhor tactica pa jogar cm o arsenal.... :smilie_cmpt: agradecia

Compartilhar este post

Link para o post
gostava ke me dessem uma opiniao de kual a melhor tactica pa jogar cm o arsenal.... :smilie_cmpt: agradecia

sem patch , aconselho a do NoturnOproFM

com patch, aconselho a do Samir

Compartilhar este post

Link para o post
sem patch , aconselho a do NoturnOproFM

com patch, aconselho a do Samir

OBRIGADO VOU EXPERIMENTAR A DO SAMIR DPS DIGO SE CORREU BEM

Compartilhar este post

Link para o post
OBRIGADO VOU EXPERIMENTAR A DO SAMIR DPS DIGO SE CORREU BEM

Por favor, n?o escrevas todo o post com as Caps ligadas. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...