Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zimene

[Pedidos] Tácticas

Publicações recomendadas

Alguem me arranja uma tactica boa para o Man City??

Se possivel uma para jogar futebol de ataque

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal! queria saber qual era a melhor t?ctica para jogar com Bayern de Munique

Cumps, Renna

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Coisito

Para o SCC sem patch.. :D

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem la mas descobrir a tactica ideal para uma determinada equipa nao ? o objectivo do jogo???!!!

mais importante que descobrir o jogador x que joga n,nao ? montar uma equipa que ganhe com uma tactica criada por ti!!!

? ai que se v? quem percebe de futebol!!!

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria uma t?ctica para o Futebol Clube do Porto.

N?o estou mal, j? n?o perco h? algum tempo mas quero uma t?ctica mesmo para a destrui??o dos meus advers?rios.

Jogadores :

H?lton | Pedro Emanuel - Bruno Alves - Samba - Bosingwa | Ra?l Meireles - Lucho Gonz?lez - H?lder Barbosa - Pablo Piatti | Vantaggiato - Lisandro L?pez

At? me estou a safar bem, mas quero aquela t?ctica que as equipas, para mim, nem ?gua bebem.

Compartilhar este post

Link para o post

tactica para o sevilha...alguem arranja ai uma pa ver se consigo ser campeao espanhol k o sevilha ate tem uma boa equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que me indicassem, se possivel uma tactica adequada a 2 PL rapidos.... Palacio e Obafemi Martins

To com o benfica :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostava que me indicassem, se possivel uma tactica adequada a 2 PL rapidos.... Palacio e Obafemi Martins

To com o benfica :smilie_cmpt:

a do erodrigues se nao utilizares patch

Compartilhar este post

Link para o post
a do erodrigues se nao utilizares patch

eu utilizo patch.... :p esqueci-me de o dizer sryy ppl

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! Tou na época 2010/2011 com o Fátima, e subi agora à BWIN Liga. O meu objectivo e o da direcçao é manter-me no principal escalão do futebol portugues. Tenho feito umas contratações boas, mas agora preciso de uma táctica! Qual/quais é que aconselham?? Desde já muito obrigado! 1 abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Boas! Tou na época 2010/2011 com o Fátima, e subi agora à BWIN Liga. O meu objectivo e o da direcçao é manter-me no principal escalão do futebol portugues. Tenho feito umas contratações boas, mas agora preciso de uma táctica! Qual/quais é que aconselham?? Desde já muito obrigado! 1 abraço a todos!

A Evolution do Cesários

Eu tava a precisar mas era de uma tática para a Selecção Francesa, não uso a do Cesário porque o França tem muito bons pontas de lança

Compartilhar este post

Link para o post
A Evolution do Cesários

Eu tava a precisar mas era de uma tática para a Selecção Francesa, não uso a do Cesário porque o França tem muito bons pontas de lança

mas qual delas? A NOR, CT-N ou CT-D? Desculpa lá chatear-te... obrigadão! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostaria, se fosse possivel de me arranjarem uma tactica para o "gigante-poderoso" MUNIQUE 1860

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...