Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM08] As memórias de Sir Bobby Charlton [Fim]

Publicações recomendadas

Bem-vindo de volta :heart: Já tinha saudades... xD

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Mais vale fazer uma pausa e começar em grande do que depois fazer tudo mal.

Welcome back 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-Coln.jpg

Depois de um começo de ouro nesta Fase de Abertura da Primera División, em que defrontámos e superámos algumas equipas bastante difíceis, os nossos objectivos permanecem intactos, ainda assim, de conseguir um lugar seguro na parte superior da tabela.

Depois de ver o plantel final, com o pouco tempo que tive, notei nele algumas falhas, os adeptos também, certamente, e sabemos que não temos equipa para competir regularmente com um Boca Juniors ou um River Plate. Para já, vamos fazendo o nosso trabalho.

newellsoldboys.png

Newell's Old Boys
Colón de Santa Fé
colon-2.png
[6ª Jornada Primera División] [buenos Aires]

Frente à ex-equipa do actual melhor atacante do Paraguai, Óscar Cardozo, tínhamos um teste de fogo às nossas capacidades reais. Em Rosário, cidade onde joga o Newell's Old Boys, demos uma demonstração de futebol a todos os que foram ao estádio, tendo de lá saído com uma esclarecedora vitória por 0-2, que poderia ter até sido mais alargada, não fosse a grande penalidade desperdiçada por Ereros.

Apesar da magnífica oportunidade que aí tivemos para inaugurar o marcador, e que não conseguimos, viríamos a apontar dois golos em apenas dez minutos, com as apostas Darío Gandín e Jose Sand, que saltaram do banco a meio do jogo, a apontar os dois golos vitoriosos.

colon-2.png

Colón de Santa Fé
Argentinos Juniors
argentinosjrs.png
[7ª Jornada Primera División] [santa Fé]

Depois da excelente vitória alcançada em Rosário, recebíamos um oponente claramente inferior a nós, o Argentinos, pelo que éramos considerados favoritos. Não podíamos desiludir.

E o jogo correu da melhor maneira para nós, embora não esperasse que se fosse desenrolar assim. Ao contrário do que esperava, à maior gestão de bola, normalmente na zona defensiva, e maior número de remates dos nossos oponentes, embora a maioria com direcção errónea em relação à baliza de Hasbún. E na primeira parte arrumámos uma questão relativamente fácil, em contraste com o que revelam as estatísticas da partida.

Três golos de rajada só deram hipótese a uma resposta que não assustou, por parte do Argentinos, com um golo já perto do final. Contamos mais três pontos, nada mau.

Quilmes
Colón de Santa Fé
colon-2.png
[8ª Jornada Primera División] [Avellaneda]

Depois de duas vitórias consecutivas que fizeram esquecer por completo a derrota caseira com o River, íamos a Quilmes jogar com o clube local. Esperava-se uma vitória confortável.

É óbvio que ver um jogador adversário expulso aos 12' minutos ajuda a uma melhor gestão de uma partida, mas temos mérito na forma como dominámos esta modesta equipa do Quilmes. Trinta e três remates frente a apenas três e uma vitória por três golos sem resposta. Gandín voltou a assumir papel preponderante na equipa, ao apontar dois golos.

colon-2.png

Colón de Santa Fé
Chacarita [9ª Jornada Primera División] [santa Fé]

Por fim, tínhamos pela frente o jogo mais fácil do campeonato até agora, na minha óptica. A jogar em casa, frente ao Chacarita, equipa relativamente desconhecida na Europa, era nosso dever ganhar por uma margem expressiva e aumentar a nossa
streak
para quatro vitórias consecutivas.

Sem surpresas de maior, conseguimo-lo mas apenas depois de uma primeira parte de várias oportunidades falhadas, tendo os golos apenas surgido no segundo tempo. Felizmente, surgiram como um par e a vitória por 2-0 aceita-se.

Nota para a falta clara de oportunidades do Chacarita durante todo o jogo, que apenas fez o primeiro e único remate do jogo a 5 minutos do fim.

*Imagens clicáveis para ver resumos dos jogos.*

Coln-em-alta.jpg

Não há dúvida e não há que o esconder. Estamos em grande neste momento, com quatro vitórias seguidas, oito vitórias em nove partidas da Primera División, tudo está a correr de forma fantástica.

13/15, como fala a notícia, é o meu registo de vitórias/jogos no Colón, já a contar com a pré-temporada. I'm happy in Argentina. :)

PRI-Banner.jpg

PRI-Class-9.jpg

Mas o River ainda consegue estar melhor que nós. Enquanto que nós contamos com uma derrota, eles somam um empate às 8 vitórias que já alcançaram, como nós, e estão por isso no topo da classificação.

Destaque para os três pontos que já separam o Huracán, 3º classificado, de nós, tendo eles até mais uma partida efectuada, e destaque negativo para o Boca Juniors, que se encontra já a sete pontos da liderança. O Lanús e o Independiente vão desiludindo até agora, com lugares a meio da tabela, mas irão certamente subir na classificação com a passagem das jornadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah mas que mês fabuloso! Vitórias fantásticas, sempre a jogar bem. Estás a cheirar uma liderança impressionante, chegarás lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Humm Sir Bobby na Argentina?! Há muito que não passava por cá...

Muito bem, grande desafio, e exclente trabalho, parabens Vuk!

Enorme esta serie, bons resultados e exibições, Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Que mês! :prayer:

Todo cheio de vitórias e a jogar bem! :D

E já só falta um ponto para a liderança... :-

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, que domínio contra o Newell's :o Apesar de teres falhado o penalty conseguiste fazer justiça no marcador ao marcar já perto do final 2 golos. Ereros :cadeirada: Ranço com o Argentinos... Viva a eficácia, foste dizimado em termos de posse de bola mas a primeira parte da tua equipa decidiu tudo. Quilmes foi bater em mortos, a partir da expulsão eles não fizeram nada e tu dominaste como seria de prever. Bater em mortos de novo contra o Chacarita que foi totalmente dizimado por este fantástico Colón. merecias ter ganho por muitos mais mas pronto. Estás a um ponto da liderança, vamos lá conquistar o 1º lugar.

PS: A razão de falhares tantos penalties é a tua costela sportinguista. xD

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Frente ao Newell's a equipa foi muito superior e mereceu vencer. A equipa demonstrou uma grande eficácia frente ao acessível Argentinos. Jogo enorme frente ao Quilmes. O Cólon deu um autêntico show de bola. O Chacarita não ameaçou sequer e obtiveste mais uma boa vitória. Boca em 5º e river em primeiro? :( Pelo menos tira o river do topo já que com o Boca não podes fazer nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Transformaste para já o Colón que seria uma equipa da parte média/baixa da tabela, numa equipa que parece querer lutar pelo titulo :prayer:

Excelente mais esta série de resultados, a ganhar em todos os campos. Apenas o River está melhor. Será difícil tirá-los daí. É esse o teu objectivo, ganhar a Apertura ?

Compartilhar este post

Link para o post

Colón, que luxo. Essa equipa está a jogar imenso, estou a gostar muito de ver a surpresa na Liga da Argentina. Esta série apenas de vitórias foi maravilhosa! Acredito que lutes por objectivos cada vez mais altos.

Compartilhar este post

Link para o post
Ah mas que mês fabuloso! Vitórias fantásticas, sempre a jogar bem. Estás a cheirar uma liderança impressionante, chegarás lá?

Duvido bastante, mas logo se vê. :)

Humm Sir Bobby na Argentina?! Há muito que não passava por cá...

Muito bem, grande desafio, e exclente trabalho, parabens Vuk!

Enorme esta serie, bons resultados e exibições, Força!

Obrigado Dário! :)

Colón campeon en Argentina!

Boa Sorte para o resto do campeonato!

Isso será uma missão praticamente impossível, quem sabe para o ano. ;)

Que mês! :prayer:

Todo cheio de vitórias e a jogar bem! :D

E já só falta um ponto para a liderança... :-

Sonhar é fácil, mas não acredito que lá cheguemos. ;)

Porra, que domínio contra o Newell's :o Apesar de teres falhado o penalty conseguiste fazer justiça no marcador ao marcar já perto do final 2 golos. Ereros :cadeirada: Ranço com o Argentinos... Viva a eficácia, foste dizimado em termos de posse de bola mas a primeira parte da tua equipa decidiu tudo. Quilmes foi bater em mortos, a partir da expulsão eles não fizeram nada e tu dominaste como seria de prever. Bater em mortos de novo contra o Chacarita que foi totalmente dizimado por este fantástico Colón. merecias ter ganho por muitos mais mas pronto. Estás a um ponto da liderança, vamos lá conquistar o 1º lugar.

PS: A razão de falhares tantos penalties é a tua costela sportinguista. xD

Obrigado pela análise mais extensa. Concordo com tudo, sem dúvida. ;)

PS: Who knows, maybe. :mrgreen:

Frente ao Newell's a equipa foi muito superior e mereceu vencer. A equipa demonstrou uma grande eficácia frente ao acessível Argentinos. Jogo enorme frente ao Quilmes. O Cólon deu um autêntico show de bola. O Chacarita não ameaçou sequer e obtiveste mais uma boa vitória. Boca em 5º e river em primeiro? :( Pelo menos tira o river do topo já que com o Boca não podes fazer nada...

O Boca há-de recuperar, pela certa. :compinchas:

Transformaste para já o Colón que seria uma equipa da parte média/baixa da tabela, numa equipa que parece querer lutar pelo titulo :prayer:

Excelente mais esta série de resultados, a ganhar em todos os campos. Apenas o River está melhor. Será difícil tirá-los daí. É esse o teu objectivo, ganhar a Apertura ?

Não. ;) O meu objectivo é ficar nos cinco primeiros, tendo em conta que éramos apontados ao 9º lugar. E aí podemos chegar, sem dúvida, se tudo correr bem.

Colón, que luxo. Essa equipa está a jogar imenso, estou a gostar muito de ver a surpresa na Liga da Argentina. Esta série apenas de vitórias foi maravilhosa! Acredito que lutes por objectivos cada vez mais altos.

Obrigado! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de quase um ano de registo neste fórum e três saves nesta secção, considero este sem dúvida o meu maior falhanço no Espelho Meu.

Foi o save em que cheguei mais longe, dos que aqui apresentei, mas as paragens foram constantes e o tempo de jogo foi pouco para o tempo em que isto esteve aberto. E apresento isto como um falhanço porque a culpa de essas paragens não foi apenas da indisponibilidade mas também da enorme falta da chamada "pica" que me começou a assolar quando rumei à Argentina, aqui.

Fui tentando combater isso, uma ou duas vezes, mas jogar contrariado, só para aqui postar, era a última coisa que faria na vida. Sendo assim, acabo aqui isto, com muita pena minha.

Antes de terminar, só duas notas:

- Quero agradecer a todos os que por aqui passaram, nem que tenha sido apenas uma vez, e que me deram motivação para este save. Não vou nomear, sob pena de me esquecer alguém, mas há um leque de 10 ou 11 pessoas que mais comentaram, me motivaram e ajudaram, e às quais agradeço especialmente e peço desculpa por este falhanço.

- Por fim, peço desculpa a todos aqueles cujos saves comentava regularmente mas a minha despedida deste save, há já mais de um mês, fez com que deixasse também quase de vir a esta secção.

Através de um projecto existente aqui no fórum, voltei a jogar FM e a apresentar o save, embora não no Espelho Meu, há cerca de uma semana (que já não jogava precisamente desde 24 ou 25 de Março, última vez que aqui havia postado) e o bichinho de postar voltou.

Irei pensar sobre algo para o meu regresso a esta secção.

Mais uma vez, desculpem pela saída repentina e sem ter dito nada (à excepção deste post) mas a verdade é que sempre pensei voltar a jogar neste save. Agora percebi que a motivação para este é nula e nestas condições não continuei a jogar.

Obrigado. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não há razão nenhuma para chamares a este save um falhanço. Foi muito bom, como já nos tens habituado :prayer:

É uma pena que tenhas perdido o bichinho. Volta rapido, fazes falta nesta secção ;)

Tenho pena de não ter podido acompanhar como gostava...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu quando vi que postas-te até pensei que era uma actualização :|

Volta rápido!

Obrigado! :D

Acho que não há razão nenhuma para chamares a este save um falhanço. Foi muito bom, como já nos tens habituado :prayer:

É uma pena que tenhas perdido o bichinho. Volta rapido, fazes falta nesta secção ;)

Tenho pena de não ter podido acompanhar como gostava...

Também gostei mas a nível de objectivos ficou muita coisa por fazer e considero um falhanço pelo que referi no post. Obrigado! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um save muito bom, pena não teres mesmo conseguido manter a regularidade em postar. Venha o próximo desafio num projecto mais aliciante e que gostes mesmo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de dizer + uma coisa, é pena este save acabar porque estava a ser excelente , teu percurso brutal, se tivesses continuado mais algum tempo até que podia ir para o lugar que merece ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tal como tu, quando o meu save terminou deixei de vir aqui ao Espelho meu com a mesma assiduídade. Por causa disso acompanhei menos o teu save a partir de certa parte, foi mais ou menos na altura em que te mudaste para o Chelsea. Estive ainda assim por dentro da tua carreira. Acho que fizeste um belo trabalho que com muito pena minha é agora dado por finalizado.

Ficamos à espera de outro save :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Antes de mais, acho que é de louvar a atitude honesta que tiveste. Também é verdade que não esperava outra coisa de ti mas é sempre bom ver em quem podemos confiar. Tal como os que já disseram espero que voltes rápido e em grande. Fazes falta à secção.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem, se é isso que sentes :)

Parabéns pelo bom save que nos proporcionaste.

Um beijinho com muito amor :heart: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Minha porca, não é nenhum falhanço... Tenho pena de ver o save acabar mas são coisas que acontecem. Volta rápido :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...