Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
WormboY

[FM'08] Road To The World

Publicações recomendadas

Jogaste de forma inteligente, para a? chegar.

Tal como eu havia prognosticado pela l?gica, a fase final foi novamente boa... ser? que agora a final ser? p?ssima? :shock:

Vou ver.

Come?aste um pouco melhor que os Jets, mas aos 13' j? ambas as equipas tinham tido as suas oportunidades. Estupidez de Marlon cedeu um penalty ao advers?rio... mas Henderson defendeu. Agora tenho a certeza que ganhas. E depois do penalty o redes j? safou ali 2 lances.

E eles l? se queixaram de mais um penalty.... hum, a mim pareceu-me... muahahah este F?bio Ba?a aparecia muitas vezes sozinho mas ? toupeiro e n?o consegue finalizar. Aos 21', Derlei marca... fant?stico goleador este.. um jogador de elei??o, que bisou aos 30'!

Lesionaram-te o Samuel! Ao intervalo, mais posse de bola, mas acima de tudo mais acerto na hora de visar a baliza. Quase que acabavas com o jogo no in?cio do 2? tempo, mas o Henderson tamb?m ia safando, tal como o Jehle. Fant?stica troca de bola aos 67', era lindo se o Casey tivesse marcado.

A tua equipa parecia-me mais acutilante, melhor no toque de bola e a chegar muitas vezes ? frente, mas eles l? reduziram a entrar nos 10' finais. Deu emo??o, mas para o Timpano era offside. Eles meteram o 4-2-4, em desespero.

Felizmente conseguiste segurar a vit?ria. Parab?ns, mereceste!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 4. :fixe:

kewl, hahaha. Talvez sim, talvez n?o. Saber?s dentro de instantes, pelo que parece :mrgreen:

btw:

lolio6.jpg

Os gregos amam-me :x Mas n?o, meu objectivo n?o passa por ir para l?, logo disse ? imprensa que essa not?cia n?o tem fundamento.

Edit: Obrigado kewl pelo coment?rio ao jogo :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

SydBanner.png

logo-foxsports.gif

news.png Final de ?poca e consequente final da Grand Final Series. . .

El Ninja resolve e Sydney FC sagra-se campe?o.

Sydney FC caso vencesse o Grand Final Series (veremos j? a seguir que o conseguiu), ser? apenas a segunda vez nos seus 6 anos de hist?ria. Assim como o Newcastle Jets, que tamb?m ir? tentar conquistar pela segunda vez este trof?u, mas em 5 anos de hist?ria.

Os adeptos do Sydney FC mostravam-se um pouco pessimista, n?o fossem eles defrontar o campe?o da A-League - Newcastle Jets.

♣ Grand Final Series - Grande Final

GrFinal.jpg

Derlei ( 9 ), Sydney FC

• MiniFox.jpg
Sydney FC vence advers?rio em jogo equilibrado
MiniFox.jpg Derlei leva Sydney em frente

Com a conquista da Grand Final Series o plantel do Sydney FC recebeu ?55m dos ?80m recebidos.

Ap?s o final do jogo fomos saber qual a opini?o do treinador do Sydney FC, Am?ndio Est?v?o, sobre o jogo mas apenas conseguimos obter poucas palavras:: "Estou bastante satisfeito com este trof?u e com a atitude da equipa. Somos enormes". Como n?o conseguimos mais do que isso, fomos ouvir um simpatizante do clube:

• kewl:
    Come?aste um pouco melhor que os Jets, mas aos 13' j? ambas as equipas tinham tido as suas oportunidades. Estupidez de Marlon cedeu um penalty ao advers?rio... mas Henderson defendeu. Agora tenho a certeza que ganhas. E depois do penalty o redes j? safou ali 2 lances.

E eles l? se queixaram de mais um penalty.... hum, a mim pareceu-me... muahahah este F?bio Ba?a aparecia muitas vezes sozinho mas ? toupeiro e n?o consegue finalizar. Aos 21', Derlei marca... fant?stico goleador este.. um jogador de elei??o, que bisou aos 30'!

Lesionaram-te o Samuel! Ao intervalo, mais posse de bola, mas acima de tudo mais acerto na hora de visar a baliza. Quase que acabavas com o jogo no in?cio do 2? tempo, mas o Henderson tamb?m ia safando, tal como o Jehle. Fant?stica troca de bola aos 67', era lindo se o Casey tivesse marcado.

A tua equipa parecia-me mais acutilante, melhor no toque de bola e a chegar muitas vezes ? frente, mas eles l? reduziram a entrar nos 10' finais. Deu emo??o, mas para o Timpano era offside. Eles meteram o 4-2-4, em desespero.

Felizmente conseguiste segurar a vit?ria. Parab?ns, mereceste!

Era not?ria a felicidade nos rostos da massa adepta e da Direc??o do clube. Prova disso foram os seus coment?rios emitidos por uma r?dio local:

Final3.jpg

Final4.jpg

Pr?mios em anexo:

Jogador do Ano ?? Jovem Jogador do Ano ?? Treinador do Ano

bf3d993b5a7dcdc9a60820341.gif Coming s00n: A habitual an?lise de fim de ?poca. . .

Em jeito de curiosidade, curtam este resultado ---? Barcelona vs Inter :mrgreen:

*

Compartilhar este post

Link para o post

Ningu?m chama ? final de uma competi??o, Grande Final. Que nome mais piroso, enfim. :| Isso ? que foi ran?o, Worm . . o habitual, n?o ?? Habituado j?.

Derlei aka Salvador da P?tria . . Next.

AEK, ? prov?vel. N?o me admirava nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o nome n?o ? nada original...mas o que interessa ? que venceste, parabens, jogo bem disputado, tiveste sorte em o Newcastle Jets n?o acertar com a baliza, j? Derlei teve noite inspirada, gra?? deuis neh!!!

Parabens Worm!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vit?ria, sem duvida. O Newcastle esteve mal na finaliza??o, ou o Henderson particularmente bem na defesa consoante a perspectiva. Espetacular vit?ria, Derlei :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

J? disse tudo... obrigado por me teres pago a passagem para a Austr?lia 8)

PQP o Eto'o... incha Inter :badgrin:

Andas ? procura do Beckas? x)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Worm pela Ta?a! J? bem merecias e realmente a sorte n?o ? tudo, tambem h? que saber jogar :D

Derlei Resolve :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Ningu?m chama ? final de uma competi??o, Grande Final. Que nome mais piroso, enfim. :| Isso ? que foi ran?o, Worm . . o habitual, n?o ?? Habituado j?.

Derlei aka Salvador da P?tria . . Next.

AEK, ? prov?vel. N?o me admirava nada.

Realmente tens raz?o, mas pronto. Australian rules. Habitual ? Isso ?s tu pah, e n?o eu :mrgreen:

AEK ?! D?vido, eu disse logo que n?o estava nos meus planos ir para l?.

Realmente o nome n?o ? nada original...mas o que interessa ? que venceste, parabens, jogo bem disputado, tiveste sorte em o Newcastle Jets n?o acertar com a baliza, j? Derlei teve noite inspirada, gra?? deuis neh!!!

Parabens Worm!

Derlei depois de uns jogos em baixo l? nos deu alegria :D

Boa vit?ria, sem duvida. O Newcastle esteve mal na finaliza??o, ou o Henderson particularmente bem na defesa consoante a perspectiva. Espetacular vit?ria, Derlei :prayer:

Foi um misto dos dois, Henderson mais m? finaliza??o dos Jets.

J? disse tudo... obrigado por me teres pago a passagem para a Austr?lia 8)

PQP o Eto'o... incha Inter :badgrin:

Andas ? procura do Beckas? x)

De nada, mais bilhetes ? s? avisar. :cool:

O Becks est? sem clube, assim como o Vieira. Tentei traz?-los para o Sydney, mas n?o deu.

Parabens Worm pela Ta?a! J? bem merecias e realmente a sorte n?o ? tudo, tambem h? que saber jogar :D

Derlei Resolve :prayer:

Parabens pelo titulo.

Derlei :prayer:

Obrigado aos 2. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Novo pa?s, nova conquista. Qualquer que seja o sitio por onde passas deixas a tua marca vencedora. Parab?ns :handclap:

Ol? Bar?aaa!!

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Incr?vel o que conseguiste fazer, um campeonato de tr?s para a frente e sagraste-te vencedor. Derlei :prayer:

Bar?a :| Tinha mesmo que ser? :|

"Direc??o do Sidney descontente com cont?nua deslealdade de Est?v?o" ----------> Que andas tu a fazer? :shock: (t? na imagem do jogo Bar?a x Inter l? em baixo, para quem n?o sabe)

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Incr?vel o que conseguiste fazer, um campeonato de tr?s para a frente e sagraste-te vencedor. Derlei :prayer:

Bar?a :| Tinha mesmo que ser? :|

"Direc??o do Sidney descontente com cont?nua deslealdade de Est?v?o" ----------> Que andas tu a fazer? :shock: (t? na imagem do jogo Bar?a x Inter l? em baixo, para quem n?o sabe)

Ou melhor, um campeonato de altos e baixos.

Bar?a <3

Eu ? :oops: Nada, nada. :-$

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Worm, parabens pela conquista.

Ah grande Derlei e grande Worm.

For

Compartilhar este post

Link para o post

Busted 8-)

Derlei resolve

Compartilhar este post

Link para o post
Busted 8-)

Derlei resolve

Foi propositado, para ver quem estava atento :mrgreen:

Obrigado JM28. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

SydBanner.png

• ? A an?lise, 2009/10 . . .

Infos.jpg

Chegada ? Austr?lia e 10 dias depois o primeiro jogo oficial. Sem muito tempo, e sem fundos financeiros para construir um plantel que lutasse por t?tulos, acabei por conseguir algumas caras novas - tanto no in?cio de ?poca como na reabertura do mercado - para aumentar o poderio do clube e assim ter as condi??es necess?rias rumo ao sucesso.

Em rela??o ? primeira prova da ?poca, a Challenge Cup, fiz?mos um excelente percurso. Domin?mos a fase de grupos, e sem surpresa, conquist?mos esta competi??o. Tudo previa uma ?ptima entrada.

Acabou por ser mera ilus?o, essa previs?o. Pois entr?mos com o p? esquerdo na prova e fic?mos em 4? lugar na A-League, alcan?ando assim o acesso ? Grand Final Series.

A liga foi marcada por muitos altos e baixos, a equipa mostrava-se bastante inconstante, at? parecia que tinha duas caras.

Cheg?mos ent?o ? Grand Final Series, e os bons momentos e boas exibi??es estavam de volta. Depois de 3 jogos bem disputados e de bom n?vel exibicional, l? conseguimos chegar ? final. Acab?mos mesmo por vencer ( justamente diga-se ) a GFS. Talvez a equipa esteja melhor preparada para jogos a eliminar, n?o sei.

Team.jpg

ڪ Na baliza, Bolton & Vrteski eram os keepers da equipa no primeiro ter?o da temporada, acabando por perder lugar para o refor?o da reabertura do mercado, Henderson. Qualquer um dos tr?s possui qualidade, mas entendi por bem trazer este ?ltimo pois inspirava-me maior confian?a.

ڪ Na defesa, muitas dores de cabe?a - provavelmente o nosso ponto mais fraco. Poucas op??es e s? os titulares possuiam algumas capacidades. Fyfe & Timpano eram os titulares, mas com a chegada de Thompson, este ?ltimo acabou por perder o seu espa?o. J? Thwaite, nunca teve possibilidades nem capacidades de agarrar um lugar no onze.

Nas alas Marlon & Stefanutto foram donos e senhores da direita e esquerda respectivamente ( tamb?m n?o existiam mais nenhuns laterais, tirando Storey que participou em 4 jogos ). O brasileiro apesar de n?o ser um lateral de ra?z, adaptou-se bastante bem ? posi??o e foi importante no equilibrio defensivo. J? o australiano esteve menos em evid?ncia, mas fez uma ?poca regular.

ڪ O meio-campo defensivo era do brasileiro, mais um, Gl?uber. Jogador bastante forte no desarme e nas bolas paradas, principalmente na marca??o de cantos, mas que pecava na marca??o. McFlynn & Paartalu foram pouqu?ssimo utilizados. Apesarr de tudo, o escoc?s era pe?a fundamental no balne?rio da equipa - desempenhava o papel de sub-capit?o.

ڪ Come?am os jogos a doer e extremos apenas dois, Skoko ( veio a custo zero ), muitissimo influente na Challenge Cup que acabou por perder o seu espa?o para Zahavi & Collin Samuel; e Brosque, jovem australiano quase sempre titular - foi at? o jogador com melhor classifica??o m?dia. Zahavi e Collin Samuel foram fundamentais para o ?ltimo ter?o da ?poca, Chegaram e pegaram de estaca. Sem eles n?o sei se tinhamos conquistado a Grand Final Series.

ڪ Organizador, Fabinho... mas que jogador. T?pico n?mero 10 brasileiro, muita t?cnica, velocidade e finaliza??o. No entanto Mullen limitou-se a ver jogar.

ڪ O ataque no in?cio estava entregue a dois dos rec?m chegados. Derlei, jogador conhecido por todos n?s ( super influente no nosso segundo t?tulo ) & Drovandi. O argentino perdeu fulgor devido ? incapacidade de produzir boas exibi??es constantemente. E agora, talvez, o nosso melhor jogador e capit?o de equipa - Adam Casey. O, agora, internacional australiano foi o melhor marcador da equipa e super influente no jogo atacante da equipa. Vidaic foi uma mera op??o de recurso, contudo acabou por se decisivo em alguns jogos. Gostei do puto.

E agora voc?s perguntam-me: vais continuar no Sydney/Austr?lia ?! E eu respondo: Esperem para ver. :mrgreen:

bf3d993b5a7dcdc9a60820341.gif Coming s00n: Exclusivo. . .

*

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma boa an?lise Worm. :prayer:

"E agora voc?s perguntam-me: vais continuar no Sydney/Austr?lia ?! E eu respondo: Esperem para ver. " -------> a mim deste-me outra resposta... :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Mereces-te aquele belo titulo fizes-te de tudo para consegui-lo uma ?poca muito boa que conseguis-te fazer no Sydney, grande an?lise que fizes-te gostei muito parabens, acho que deves sair do Sydney foi um bom desafio mas acho que deves seguir outro rumo. BS e Parabens pelo titulo conseguido. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ParaNadador Salvador andas a escrever muit?ssimo bem, e bastante apelativo. Estranho, isso. :shock: Bem, uma ?ptima ?poca feita por ti . . pensas em mudan?as?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...