Castaño Publicado 16 Janeiro 2008 Boa anal?se Worm. E..vais embora, quase de certeza.. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Janeiro 2008 Fama? :o Larga a droga DUXXI! Mas num s?tio onde eu a possa ir buscar. :weedman: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Janeiro 2008 teu trabalho est? feito...espera-te um novo rumo... Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 16 Janeiro 2008 :lol: Estava a pensar nas grandes anal?ses do Fama. Sorry Worm, j? editei ;) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Janeiro 2008 Obrigado a todos :yawinkle: ? na boa DUXXI, todos cometem uma gafe de vez em quando. Ningu?m ? perfeito :fixe: Zlatan, LOL Sabes aquele rapaz perfeito ? Ok, quase perfeito, pois n?o existe perfei??o. Sou eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Janeiro 2008 Algo para vos agu?ar a curiosidade. Entrevista em si, s? quando eu voltar a casa. Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 16 Janeiro 2008 Humm estou curioso, era giro te ver no glorioso! For?a Worm! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Janeiro 2008 Porque ? que eu acho que AINDA n?o vais para o Benfica? 8) Cheira-me que nos vais surpreender caso saias do Sidney. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Janeiro 2008 Porque ? que eu acho que AINDA n?o vais para o Benfica? 8) ? porque ele n?o vai mesmo para o Benfica. S? se estiver perto de acabar o save, coisa que n?o acredito. O Benfica vai ser o ?ltimo clube por onde ir?s passar no save, quase que aposto. For?a :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
GS10 Publicado 16 Janeiro 2008 Africa do Sul, ser?? Tambem tenho a sensa??o que nao vais j? para o Benfica Parabens pela vitoria! ;) Compartilhar este post Link para o post
sLbenfiQista Publicado 16 Janeiro 2008 Era lindo ires p? Glorioso e ganhar a Champions. Mas sendo o Benfica o teu clube do cora??o acredito que queiras acabar l? a carreira. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Janeiro 2008 Ainda n?o saber?o qual o meu destino na entrevista. Mas est? para breve. Agora vou escrev?-la, j? tenho algumas bases por isso n?o demorar? muito :-p Obrigado ppl! :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 16 Janeiro 2008 Ainda n?o saber?o qual o meu destino na entrevista. Mas est? para breve. Agora vou escrev?-la, j? tenho algumas bases por isso n?o demorar? muito :-p Obrigado ppl! :yawinkle: Vai e escreve r?pido. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Janeiro 2008 Exclusivo com Am?ndio Est?v?o . . . Am?ndio Est?v?o, treinador portugu?s que vem arquivando sucessos atr?s de sucessos um pouco por todo o mundo. O jovem treinador de 33 anos ? natural do Algarve, Tavira mais propriamente. Mas, curiosamente, foi nos E.U.A. em 2007 que come?ou a sua carreira, mais precisamenente no LA Galaxy - clube pelo qual conquistou os seus primeiros ( tr?s ) titulos: MLS, Open Cup & SuperLiga. Neste momento ? o actual treinador dos australianos do Sydney FC. ecord: Boa tarde Am?ndio Est?v?o. Gostar?amos de saber o porqu? da Austr?lia ? E porqu? o Sydney ? Am?ndio Est?v?o: Boa tarde. Porqu? ? Poque o meu objectivo como treinador ? enriquecer o meu curriculum, tanto em trof?us como em conhecimento futebol?stico. Para isso, quero passar por todo o tipo de futebol, digamos assim. Austr?lia/Sydney foi uma oportunidade que sucedeu e eu aproveitei-a. Queria tamb?m apasiguar o stress que tive nos ?ltimos anos ao servi?o do Man City, com menos jogos e menos press?o em cima, quer dos media quer do clube em si. : Em pouco mais de 7 meses foi considerado o melhor treinador em ?sia e tamb?m conquistou dois t?tulos. Qual a chave do sucesso? AE: Sou eu ( risos ). Muito trabalho e muito querer. S?o para mim dois pontos importantes para tal. : Relembrando um pouco o seu passado profissional. At? agora, na sua curta carreira, qual o t?tulo que lhe deu um gosto especial ? AE: Todos me deram um gosto especial. Mas foi a Barclays pelo Man City, que mais me marcou. Pelo apoio incondicional de toda a massa associativa, assim, como da Direc??o do clube e por fim, porque n?o ? qualquer um que com um clube de baixa reputa??o consegue um feito destes. ? um clube pelo qual tenho imenso carinho e admira??o. : Voltando ao presente/futuro pr?ximo. O seu futuro passa pela continuidade na Austr?lia ? AE: Dificilmente continuarei na Austr?lia. Apesar de ser um bom pa?s para novas aventuras, ao fim de algum tempo torna-se bastante mon?tono. E a monotonia n?o me agrada. : Ent?o, isso significa que deve ter propostas em cima da mesa, correcto ? Qual o destino ? AE: V?rios rumores t?m surgido nos jornais nacionais e internacionais, desde Portugal ? Ucr?nia. Um pouco por todos os pa?ses fala-se de mim. S?o apenas rumores, nada mais que isso. Ainda n?o chegaram quaisquer propostas at? ao meu empres?rio. : E Portugal, est? no seu horizonte ? AE: ?bvio que sim, Portugal ? o meu pa?s. Certamente gostaria de trabalhar l?. : E tem alguma prefer?ncia ? AE: Benfica, clube do meu cora??o desde sempre. ( largo sorriso ) : O Mundial 2010, a realizar na ?frica do Sul, aproxima-se rapidamente. Qual a sua meta com a selec??o da Gr?cia ? AE: O principla objectivo ? dignificar o pa?s e a confian?a depositada em mim. Para isso, desejo atingir no m?nimo a segunda fase. Depois, tudo o que vier ser? bom. : Muito obrigado pelo tempo dispensado. Boa sorte para a sua carreira. Compartilhar este post Link para o post
sani Publicado 16 Janeiro 2008 Worm, Benfica? pode ser que sim.. Quem sabe que contigo sempre o Benfica ganhasse algo haha :D No gozo, o meu Sporting tambem nao esta melhor. Era bom ver-te em Portugal, for?a. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Janeiro 2008 LOL six ;) Worm, Benfica? pode ser que sim.. Quem sabe que contigo sempre o Benfica ganhasse algo haha :D No gozo, o meu Sporting tambem nao esta melhor. Era bom ver-te em Portugal, for?a. Hahaha, posso dizer que Benfica ainda n?o ? para j?. SCP + SLB = 1/2 :( Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Janeiro 2008 Excelente entrevista worm. :handclap: "Em pouco mais de 7 meses foi considerado o melhor treinador em ?sia e tamb?m conquistou dois t?tulos. Qual a chave do sucesso? AE: Sou eu ( risos ). Muito trabalho e muito querer. S?o para mim dois pontos importantes para tal." Cof! Cof! :rotfl: Portugal n?o! xD Benfica N?O! Compartilhar este post Link para o post
sani Publicado 16 Janeiro 2008 Em pouco mais de 7 meses foi considerado o melhor treinador em ?sia e tamb?m conquistou dois t?tulos. Qual a chave do sucesso? AE: Sou eu. LOOOOOOOOOOL, grande Worm. Porque n?o uma aventura em Portugal com uma equipa mediana? ainda n?o tiveste la, era bem pensado e um bom desafio. For?a :) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Janeiro 2008 famaboys, Portugal sim, Benfica SIM! JM28, por enquanto Portugal est? fora dos horizontes. At? porque n?o h? nenhum clube dispon?vel. Mas para o nosso pa?s vou para 'qualquer' clube, seja mediano ou um dos grandes. Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 16 Janeiro 2008 Gostei muito da entrevista, parabens ! Benfica? N?o me parece. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 16 Janeiro 2008 E ? na Asia, n?o em Asia. :mrgreen: N?o me parece que v?s para o Benfica, ali?s a entrevista ? inconclusiva em rela??o ao teu futuro. 8) Compartilhar este post Link para o post
GS10 Publicado 16 Janeiro 2008 LOL Eu continuo na minha, ja passaste pelas Am?ricas (Norte), Europa, Asia (ou Oceania, whatever), a seguir, cheira me a Africa Compartilhar este post Link para o post