Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
WormboY

[FM'08] Road To The World

Publicações recomendadas

Fama? :o

Larga a droga DUXXI! Mas num s?tio onde eu a possa ir buscar. :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Estava a pensar nas grandes anal?ses do Fama.

Sorry Worm, j? editei ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos :yawinkle:

? na boa DUXXI, todos cometem uma gafe de vez em quando. Ningu?m ? perfeito :fixe:

Zlatan, LOL Sabes aquele rapaz perfeito ? Ok, quase perfeito, pois n?o existe perfei??o. Sou eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

CapaR.png

Algo para vos agu?ar a curiosidade. Entrevista em si, s? quando eu voltar a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ? que eu acho que AINDA n?o vais para o Benfica? 8)

Cheira-me que nos vais surpreender caso saias do Sidney.

Compartilhar este post

Link para o post
Porque ? que eu acho que AINDA n?o vais para o Benfica? 8)

? porque ele n?o vai mesmo para o Benfica. S? se estiver perto de acabar o save, coisa que n?o acredito. O Benfica vai ser o ?ltimo clube por onde ir?s passar no save, quase que aposto.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Africa do Sul, ser??

Tambem tenho a sensa??o que nao vais j? para o Benfica

Parabens pela vitoria! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Era lindo ires p? Glorioso e ganhar a Champions.

Mas sendo o Benfica o teu clube do cora??o acredito que queiras acabar l? a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda n?o saber?o qual o meu destino na entrevista. Mas est? para breve. Agora vou escrev?-la, j? tenho algumas bases por isso n?o demorar? muito :-p

Obrigado ppl! :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda n?o saber?o qual o meu destino na entrevista. Mas est? para breve. Agora vou escrev?-la, j? tenho algumas bases por isso n?o demorar? muito :-p

Obrigado ppl! :yawinkle:

Vai e escreve r?pido.

Compartilhar este post

Link para o post
record_logo.gif

news.png Exclusivo com Am?ndio Est?v?o . . .

Am?ndio Est?v?o, treinador portugu?s que vem arquivando sucessos atr?s de sucessos um pouco por todo o mundo. O jovem treinador de 33 anos ? natural do Algarve, Tavira mais propriamente. Mas, curiosamente, foi nos E.U.A. em 2007 que come?ou a sua carreira, mais precisamenente no LA Galaxy - clube pelo qual conquistou os seus primeiros ( tr?s ) titulos: MLS, Open Cup & SuperLiga. Neste momento ? o actual treinador dos australianos do Sydney FC.

record.pngecord: Boa tarde Am?ndio Est?v?o. Gostar?amos de saber o porqu? da Austr?lia ? E porqu? o Sydney ?

Am?ndio Est?v?o: Boa tarde. Porqu? ? Poque o meu objectivo como treinador ? enriquecer o meu curriculum, tanto em trof?us como em conhecimento futebol?stico. Para isso, quero passar por todo o tipo de futebol, digamos assim.

Austr?lia/Sydney foi uma oportunidade que sucedeu e eu aproveitei-a. Queria tamb?m apasiguar o stress que tive nos ?ltimos anos ao servi?o do Man City, com menos jogos e menos press?o em cima, quer dos media quer do clube em si.

record.png: Em pouco mais de 7 meses foi considerado o melhor treinador em ?sia e tamb?m conquistou dois t?tulos. Qual a chave do sucesso?

AE: Sou eu ( risos ). Muito trabalho e muito querer. S?o para mim dois pontos importantes para tal.

record.png: Relembrando um pouco o seu passado profissional. At? agora, na sua curta carreira, qual o t?tulo que lhe deu um gosto especial ?

AE: Todos me deram um gosto especial. Mas foi a Barclays pelo Man City, que mais me marcou. Pelo apoio incondicional de toda a massa associativa, assim, como da Direc??o do clube e por fim, porque n?o ? qualquer um que com um clube de baixa reputa??o consegue um feito destes. ? um clube pelo qual tenho imenso carinho e admira??o.

record.png: Voltando ao presente/futuro pr?ximo. O seu futuro passa pela continuidade na Austr?lia ?

AE: Dificilmente continuarei na Austr?lia. Apesar de ser um bom pa?s para novas aventuras, ao fim de algum tempo torna-se bastante mon?tono. E a monotonia n?o me agrada.

record.png: Ent?o, isso significa que deve ter propostas em cima da mesa, correcto ? Qual o destino ?

AE: V?rios rumores t?m surgido nos jornais nacionais e internacionais, desde Portugal ? Ucr?nia. Um pouco por todos os pa?ses fala-se de mim. S?o apenas rumores, nada mais que isso. Ainda n?o chegaram quaisquer propostas at? ao meu empres?rio.

record.png: E Portugal, est? no seu horizonte ?

AE: ?bvio que sim, Portugal ? o meu pa?s. Certamente gostaria de trabalhar l?.

record.png: E tem alguma prefer?ncia ?

AE: Benfica, clube do meu cora??o desde sempre. ( largo sorriso )

record.png: O Mundial 2010, a realizar na ?frica do Sul, aproxima-se rapidamente. Qual a sua meta com a selec??o da Gr?cia ?

AE: O principla objectivo ? dignificar o pa?s e a confian?a depositada em mim. Para isso, desejo atingir no m?nimo a segunda fase. Depois, tudo o que vier ser? bom.

record.png: Muito obrigado pelo tempo dispensado. Boa sorte para a sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Worm, Benfica? pode ser que sim..

Quem sabe que contigo sempre o Benfica ganhasse algo haha :D

No gozo, o meu Sporting tambem nao esta melhor.

Era bom ver-te em Portugal, for?a.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL six ;)

Worm, Benfica? pode ser que sim..

Quem sabe que contigo sempre o Benfica ganhasse algo haha :D

No gozo, o meu Sporting tambem nao esta melhor.

Era bom ver-te em Portugal, for?a.

Hahaha, posso dizer que Benfica ainda n?o ? para j?.

SCP + SLB = 1/2 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente entrevista worm. :handclap:

"Em pouco mais de 7 meses foi considerado o melhor treinador em ?sia e tamb?m conquistou dois t?tulos. Qual a chave do sucesso?

AE: Sou eu ( risos ). Muito trabalho e muito querer. S?o para mim dois pontos importantes para tal."

Cof! Cof! :rotfl:

Portugal n?o! xD Benfica N?O!

Compartilhar este post

Link para o post

Em pouco mais de 7 meses foi considerado o melhor treinador em ?sia e tamb?m conquistou dois t?tulos. Qual a chave do sucesso?

AE: Sou eu.

LOOOOOOOOOOL, grande Worm.

Porque n?o uma aventura em Portugal com uma equipa mediana? ainda n?o tiveste la, era bem pensado e um bom desafio.

For?a :)

Compartilhar este post

Link para o post

famaboys, Portugal sim, Benfica SIM!

JM28, por enquanto Portugal est? fora dos horizontes. At? porque n?o h? nenhum clube dispon?vel. Mas para o nosso pa?s vou para 'qualquer' clube, seja mediano ou um dos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da entrevista, parabens ! Benfica? N?o me parece. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

E ? na Asia, n?o em Asia. :mrgreen:

N?o me parece que v?s para o Benfica, ali?s a entrevista ? inconclusiva em rela??o ao teu futuro.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Eu continuo na minha, ja passaste pelas Am?ricas (Norte), Europa, Asia (ou Oceania, whatever), a seguir, cheira me a Africa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...