WormboY Publicado 17 Janeiro 2008 Eu sei... nos desportos os australianos sao um bocado manhosos xD (a minha namorada nasceu l?) T?m regras proprias para tudo e mais alguma coisa... como tal torna-se diferente demais para alguem habituado ?s regras classicas gostar Estou curioso para ver os refor?os Yah. Refor?os ? N?o h?. O mercado de transfer?ncias est? fechado de momento. :laugh: E tamb?m estou cheio de guito, ?0. Compartilhar este post Link para o post
GS10 Publicado 17 Janeiro 2008 Ya, pois ?... esqueci me disso... Entao, tas a meio da ?poca, so volta a abrir no fim da ?poca, certo? Arrumas o campeonato e resolves a situa??o financeira ;) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Janeiro 2008 Ya, pois ?... esqueci me disso... Entao, tas a meio da ?poca, so volta a abrir no fim da ?poca, certo? Arrumas o campeonato e resolves a situa??o financeira ;) Acho que abre em Junho ou Julho. ? mesmo no final da 1? volta, in?cio da 2?. Por a? assim, j? confirmo deixa abrir o FM. Edit: ? isso mesmo. Os per?odos de tranfs s?o: - 14 Dezembro 2009 a 14 Mar?o 2010 - 1 Abril 2010 a 30 Junho 2010 (S? tranfs dom?sticas) - 1 Julho a 31 Julho 2010 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Janeiro 2008 Seongnam com novo treinador . . . . . . o escolhido foi Am?ndio Est?v?o. O treinador portugu?s Am?ndio Est?v?o, novamente no centro das aten??es. Desta vez n?o por mais um t?tulo, mas sim devido ao acordo efectuado com o Seognam Ilhwa Chunnma. Segundo apur?mos, o contrato do portugu?s com o clube ? v?lido at? ao final da presente temporada ( Janeiro de 2011 )com mais uma de op??o, com o vencimento de ?8 500 por m?s. O Presidente do Seongnam, Kwak Jung-Hwan, deu as habituais boas vindas ao jovem treinador e espero que coloque o clube na rota das vit?rias, e consequentes t?tulos. In?cio do trabalho, sem dinheiro para contrata??es e com umas finan?as num estado muito prec?rio. Segundo o meu adjunto o plantel ? bom mas necessita de alguns reajustes, principalmente na baliza. E que, Lee Ho ( m?dio defensivo ) ? um dos melhores jogadores da equipa. Quanto a mim Lee Ho n?o ? nada de especial, at? j? o vendi. Aqui t?m um relat?rio um pouco mais elaborado e com a t?ctica a utilizar ( a mesma do in?cio do save ). Mas, concerteza, o onze exemplificado n?o ser? o 'meu' onze. Quanto ao plantel em si, contamos com 23 jogadores - tr?s deles brasileiros e um de Granada. Temos um d?fice de guarda-redes, extremos e avan?ados ( ser? a? que irei tentar mexer na reabertura do mercado ); e um excesso de defesas, organizadores de jogo & m?dios defensivos. Os melhores jogadores das minhas fileiras s?o: Choi Sung-Kook ( MA D/E ) internacional coreano, Enio ( MA/A C ) & Elias ( D C ). Plantel Seongnam 2010 Muita coisa a mudar e muito trabalho a fazer. Qualquer d?vida ou SS ? s? dizer. ________________________________________________ Coming s00n: Estreia & primeiras movimenta??es . . . * Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 17 Janeiro 2008 Zucas s?o bons? Ou s?o daquelas m*rda.. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Janeiro 2008 Tanta gente que eu conhe?o! (nenhum) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Janeiro 2008 Zucas s?o bons? Ou s?o daquelas m*rda.. O Enio e o Elias s?o bacanos at?. Depois meto SS para veres, agora n?o estou com tempo :s J? o outro foi recambiado para as reservas :mrgreen: Tanta gente que eu conhe?o! (nenhum) :mrgreen: Vai uma loja dos chineses (asi?ticos) conheces logo :lol: Compartilhar este post Link para o post
GS10 Publicado 17 Janeiro 2008 Quanto tempo ? que vais demorar a distinguir os Cho's e os Lee's, Kim's e afins? xD Raio dos coreanos nao podiam ter nomes mais faceis? Eu lembro me de ter usado um bom num save meu no 2007, ainda nao o vi neste porque nao me lembro do nome do gajo! Edit: Oh Jang-Eun, tinha o posto num dos topicos do centro de jogadores, so tive que procurar ^^ A minha BD nao o carregou, portanto ainda nao sei se neste FM vale alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Janeiro 2008 Devia ter adivinhado, sempre adoraste esses mecos... LOL! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 17 Janeiro 2008 S? h? 3 nomes na Coreia. Kim, Cho e Lee.. quero ver cm te vais safar nos treinos com os nomes deles :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Janeiro 2008 Quanto tempo ? que vais demorar a distinguir os Cho's e os Lee's, Kim's e afins? xD Raio dos coreanos nao podiam ter nomes mais faceis? Eu lembro me de ter usado um bom num save meu no 2007, ainda nao o vi neste porque nao me lembro do nome do gajo! Edit: Oh Jang-Eun, tinha o posto num dos topicos do centro de jogadores, so tive que procurar ^^ A minha BD nao o carregou, portanto ainda nao sei se neste FM vale alguma coisa N?o sei, vou meter alcunhas neles todos LOL :fake: No meu Seongnam do FM'06, cheguei a ter gajos conhecidos como o Ahn, Seol, Pyo & Park Ji-Sung ( tudo na segunda ?poca). Tenho que v?-lo. Pode ser que me agrade lol Devia ter adivinhado, sempre adoraste esses mecos... LOL! Estes mecos s?o 40 vezes melhores que o teu QUB :cool: S? h? 3 nomes na Coreia. Kim, Cho e Lee.. quero ver cm te vais safar nos treinos com os nomes deles :lol: Alcunhas, como referi a? em cima :lol: Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 17 Janeiro 2008 ? um grande desafio que tens pela frente podes surpreender imenso mas tambem podes desiludir alguns..da equipa n?o conheco nada mas acho que s?o bons jogadores(tive a ver agora no FM). GL ;) Compartilhar este post Link para o post
sLbenfiQista Publicado 17 Janeiro 2008 Coreia, boa sorte nesta nova etapa. Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 17 Janeiro 2008 Humm gosto imenso do desafio, uma excelente escolha Worm! For?a! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Janeiro 2008 Olha ele pela Coreia. Boa sorte por a? homem. Como j? disseram, trata de decorar rapidamente esses nomes. :p Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 17 Janeiro 2008 por essas bandas ? s? futebolistas de renome...boa sorte nessa equipa Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Janeiro 2008 Vou tentar decorar os nomes, mas ... Obrigado aos 3. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 18 Janeiro 2008 LOOOOOOOOL! Que raio de equipa, onde te foste meter . . mas ? como me disseste, se os conheceste bem ? Pala do FM 2006, pode ser que fa?as estragos, como ? mais que prov?vel. N?o conhe?o ningu?m, surpreendido? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Janeiro 2008 LOOOOOOOOL! Que raio de equipa, onde te foste meter . . mas ? como me disseste, se os conheceste bem ? Pala do FM 2006, pode ser que fa?as estragos, como ? mais que prov?vel. N?o conhe?o ningu?m, surpreendido? Nada surpreendido :mrgreen: Se eu tivesse come?ado o save l? eras capaz de conhecer algu?m. N?dson e Mota (ex-SCP) por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 18 Janeiro 2008 Ah, esses. O N?dson era grande avan?ado em vers?es anteriores. Um av? para ele. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Janeiro 2008 Segundo jogo oficial pelo clube, e logo, contra um dos grandes nomes da Coreia do Sul e nosso maior rival, Suwon. Ser?a um jogo a contar para a Ta?a da Liga Coreana, onde n?s j? est?vamos apurados para a fase seguinte - ao contr?rio do Suwon, arredado da competi??o. 10? Jornada ♪ Grupo A VS ټ Classifica??o Jogadores Fomos dominados pelo nosso rival, talvez pelo pouco tempo que tive para preparar e conhecer a equipa, mas o que ? certo ? que sa?mos vencedores. Partida come?ou morna e ficou morna at? ao momento do primeiro golo - golo esse, favor?vel ao Suwon. Ap?s isso, os ?nimos aqueceram e cheg?mos ? igualdade aos 12', por Enio. Vinte e dois minutos volvidos e Eun-Joong dava o seu contributo na partida, dando-nos a vantagem no placar - contra o ritmo de jogo. Nem 4' depois, novamente o brasileiro a marcar e a fazer o 3-1. Os visitantes jogavam bom futebol, criavam ocasi?es mas n?o marcavam. Segunda parte, 3-1 era o resultado. Suwon sempre no comando e controlo de jogo, mas nunca conseguia traduzir o seu dom?nio em golos. E at? fomos n?s a conseguir marcar mais um golo, por uma das nossas estrelas, o internacional coreano Park Joo-Young perto dos 71'. N?s fomos felizes e eficazes, como referi o Suwon nunca conseguiu traduzir o dom?nio em golos, saindo assim goleado do Tancheon Stadium. → 2? Eliminat?ria - Seongnam vs Pohang ?, 23.06.2010. Iremos defrontar o actual lider da K-League, equipa agerrida e com altos n?veis de qualidade. Classifica??o Final, Grupo A Um jogo e uma vit?ria na era Am?ndio Est?v?o. Venha o pr?ximo. Cerca de tr?s semanas depois da Ta?a da Liga, era momento de nos estrearmos na FA Cup Coreana, frente ? modesta equipa do Korea Univ.. Advers?rio dos escal?es inferiores, e por isso, tinhamos a obriga??o de venc?-los. 2? ♪ Eliminat?ria VS ټ Classifica??o Jogadores Para este jogo n?o cont?mos com 7 jogadores, 6 deles titulares, tudo devido ?s selec??es ( Mundial 2010 ). Tive que utilizar laterais a extremos, organizadores de jogo a avan?ados e trincos a organizador de jogo. Apesar das muitas baixas, entr?mos da melhor maneira ao marcar um golo aos 2' de jogo. Poucos minutos decorridos e novo golo, novamente para n?s desta feita por Kwan-Joon ( n?10 a jogar a avan?ado ). O jogo at? estava a ser disputado a diferen?a estava no n?vel de qualidade, e foi com naturalidade que aument?mos para 3-0 aos 20'. Segundo tempo jogo muito semelhante, bola c? bola l? e n?s com menos um jogador desde os 23'. Fech?mos o marcador aos 70' por um m?dio defensivo - Chul-Ho - a ser utilizado na posi??o 10. Ainda deu tempo para desperdi?armos uma grande penalidade. Quanto ao pr?ximo advers?rio, ainda estamos por saber. Pois ainda n?o se passou ao sorteio da pr?xima eliminat?ria. ________________________________________________ Coming s00n: Convocat?ria para o Mundial'10 . . . * Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Janeiro 2008 "Segundo jogo oficial pelo clube" .............. "Um jogo e uma vit?ria na era Am?ndio Est?v?o" ----> :rolleyes: Viva a efic?cia neste jogo, grande reviravolta! :prayer: Pohang ser? complicado mas vais ganhar! 8) "Tive que utilizar laterais a extremos, organizadores de jogo a avan?ados e trincos a organizador de jogo." --------> Sempre me disseram que a vida de treinador era complicada. :mrgreen: EDIT: Em 82 ou 86 a It?lia ganhou alguns jogos no Mundial com centrais a ponta de lan?a. :lol: Vit?ria justa, NEXT! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 18 Janeiro 2008 Ainda falas tu do ran?o, que dizer da vit?ria sobre o Suwon?! :lol: Boa vit?ria sobre um advers?rio d?ficil, e mais equilibrada que o esperado, aquela partida com a Universidade..felizmente correu bem Compartilhar este post Link para o post
sani Publicado 18 Janeiro 2008 Ja n?o passava por ca h? algum tempo (dois dias, haha) e ja tens novo clube, que desafio. Frente ao Seongnam obtiveste um triunfo muito sofrido e que valeu pela eficacia visto que o Suwon com 27 remates apenas concretizou um e tu com oito remates marcaste quatro ou seja em cada dois remates, marcavas um, o que foi importante para garantires o triunfo. Tas ent?o qualificado, em primeiro lugar. Na Korean FA Cup, conseguiste impor uma goleada sobre o Korea Univ., uma equipa mais fraca e ainda te deste ao luxo de falhar um penalty, grande exibi??o da tua equipa, de novo com bastanta eficacia. For?a Worm, excelente inicio. Compartilhar este post Link para o post