pedrituh_9 Publicado 17 Maio 2017 O Vitória desperdiçou uma larga vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Maio 2017 Não sei se esteve maior, mas cheguei a apanhar uma vantagem de 12 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Maio 2017 (editado) 81-79 para o Vitória, que será assim o adversário do FC Porto nas Meias-Finais. O Galitos esteve muito perto de conseguir 3 pontos no último segundo. Editado 17 Maio 2017 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Maio 2017 Não sei se esteve maior, mas cheguei a apanhar uma vantagem de 12 pontos. Esteve em 18 se bem me lembro. Começaram muito mal o jogo. Só meteram os primeiros pontos aos 5 minutos de jogo +-. Andaram sempre atrás do prejuízo mas fizeram um bom jogo a partir do momento que entraram nos eixos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Maio 2017 Play-off - Meias-Finais (Jogo 1): FC Porto 80-69 Vitória SC Benfica 97-91 Oliveirense (após prolongamento) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Maio 2017 Play-off - Meias-Finais (Jogo 2): FC Porto 83-78 Vitória SC Benfica 90-81 Oliveirense Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Maio 2017 Play-off - Meias-Finais (Jogo 3): Vitória SC 70-95 FC Porto Oliveirense 60-69 Benfica FC Porto e Benfica decidirão, desta forma, o título nacional na final. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2017 O Benfica venceu o 1º jogo da final do Play-off por 70-73. O 2º jogo realiza-se amanhã, no Dragão Caixa, às 19h. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Junho 2017 Nova vitória do Benfica no jogo 2, desta vez por 81-83. O 3º jogo realiza-se na sexta-feira às 19h. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 10 Julho 2017 Portugal venceu a Letónia por 72-67 (ap) e apurou-se para os quartos no Euro feminino em sub-20. Vi a parte final e gostei da Carolina Gonçalves (32 pontos) e da Carolina Bernardeco. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Julho 2017 Fui ao pavilhão ver os 3 jogos. A Gonçalves é a craque da equipa. A Bernardeco é boa jogadora mas às vezes pára-lhe o cérebro, mas é a 2ª melhor sim. Gostei do jogo da Isabel Costa, certinha e sem exageros. Btw, a 8 da Letónia é muito craque também. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 11 Julho 2017 pedrituh sabes o porque da Kostourkova não ter sido seleccionada? Não sei se por lesão mas é estranho ela nao estar e estar a Jesus que é de 2000, salvo erro Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Julho 2017 pedrituh sabes o porque da Kostourkova não ter sido seleccionada? Não sei se por lesão mas é estranho ela nao estar e estar a Jesus que é de 2000, salvo erro As nossas americanas "não puderam" vir. As duas habituais jogadoras de dentro do 5 (Kostourkova e Chelsea). Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 11 Julho 2017 As nossas americanas "não puderam" vir. As duas habituais jogadoras de dentro do 5 (Kostourkova e Chelsea). Pois é, a Chelsea tambem esta a faltar. Estranho. Até porque a Bernadeco veio Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Julho 2017 Pois, mas essas duas não puderam/deixaram. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2017 Já se deu o sorteio da liga Começa dia 7/8 de Outubro Da Proliga também Começa dia 21/22 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Outubro 2017 A Supertaça disputa-se hoje às 16:00 Benfica vs CAB Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Outubro 2017 O Tommy Eddie está dois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Outubro 2017 A chover assim o Benfica não perde um jogo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Novembro 2017 Vitória SC 113-101 Ovarense NBA Tugão :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 17 Novembro 2017 Estive lá Foi um grande jogo Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Janeiro 2018 Alguém viu o buzzer do Miguel Maria? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Janeiro 2018 não, mas fui ver o gajo do Galitos também é como um sino Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Janeiro 2018 E o Barreirense venceu pela 1ª vez na Liga: 115-113 vs Lusitânia após dois OT. Último cesto foi a 1 segundo do fim. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Abril 2018 http://www.fpb.pt/fpb2014/!site.go?s=1&show=not&id=107953 Depois do futebol mais uma modalidade onde o Capela vai espalhar magia. :lol: Compartilhar este post Link para o post