Joao Pereira Publicado 23 Maio 2012 Quase que era abafado, epá. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Maio 2012 Aquele 2º período estragou tudo, infelizmente acho que não vamos lá. Mas espero estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 "Jogada estudada"? :lol: Sim, pediu para falhar, para o FCP ganhar o ressalto e poder marcar 2/3 pontos, ao invés de 1. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 23 Maio 2012 Se aquele triplo tivesse entrado :( Vamos lá.. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 :facepalm: Algo muito comum, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Maio 2012 (editado) Sim, pediu para falhar, para o FCP ganhar o ressalto e poder marcar 2/3 pontos, ao invés de 1. Eu sei o que é. Custa-me é a crer que, com a possibilidade de ficar a 1, se tente uma jogada destas. Viste a indicação do Moncho? O facepalm não era para ti. Era para o Zé Costa e para o Carlos. Editado 23 Maio 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Maio 2012 "Jogada estudada"? :lol: Sim, para dar oportunidade de marcar mais do que o "simples" ponto. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2012 Viste a indicação do Moncho? Nesse lance? Não, mas ele chamou o pessoal ao banco, provavelmente, para isso. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Maio 2012 Ok ok. Péssimo ataque do FCP agora. WTF CARLOS? WTF? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Maio 2012 Experimentem triplos, é que por jogo jogado não vão lá. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Maio 2012 É esperar que eles falhem da linha agora. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 23 Maio 2012 strime, sff. http://www.firstrowsports.eu/watch/124111/1/watch-fc-porto-vs-sl-benfica.html Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Maio 2012 19 segundos será que dá para gerir? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Maio 2012 19 segundos será que dá para gerir? Claro que não. O Porto vai fazer falta. Compartilhar este post Link para o post