Mr.Shelby Publicado 26 Janeiro 2011 Vão ganhar a final 4 este fim de semana. 8) Estão um bocadinho abaixo do Vasco e do Porto mas podem muito bem surpreender, eu acredito! :mrgreen: O Henrique é muito bom, vai a Portimão quase de certeza. O Filipe também é muito certinho e é um miúdo muito porreiro. Logo vi. O filipe ficou no meu grupo lá no campus,e o henrique no abaixo do meu. Quando joguei contra o Henrique,defendelo cansa imenso , tem um drible seguro,e dribla baixinho e tem uma boa visao de jogo,ao menos , fiquei com estas ideias dele. E o Rudy ? Como tem estado ? É verdade,ouvi dizer que o Abel que jogava comigo tambem foi para aí.. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Janeiro 2011 O Rudy é um monstro, é de primeiro ano mas já afunda a cagar. É fortíssimo fisicamente, faltam-lhe alguns fundamentos mas tem tudo para dar jogador. O Abel também é de primeiro ano, é jeitoso, é grande e lutador, ganha bastantes ressaltos. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Janeiro 2011 O Rudy é um monstro, é de primeiro ano mas já afunda a cagar. É fortíssimo fisicamente, faltam-lhe alguns fundamentos mas tem tudo para dar jogador. O Abel também é de primeiro ano, é jeitoso, é grande e lutador, ganha bastantes ressaltos. Nao fazia ideeia que ele já afundava,é bem. O Abel já era assim quando jogava comigo,mas no lançamento , lançava nos momentos errados,todo torto,inventava muito no lançamento,principalmente com os seus ganchos. Continua assim ? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Janeiro 2011 Resultados de hoje? Amanhã vou ver os dois jogos. O Antunes ainda está aí? Ainda é estrangeiro? Ganhamos por 6 ao Póvoa e só vi 4 minutos do outro jogo mas já tava 22 - 4 para o FCP :estrelas: O Antunes é só senior este ano.. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Janeiro 2011 Foi pena :| Grande cueca. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Janeiro 2011 Foi pena :| Grande cueca. :mrgreen: Contra o FCP é sempre difícil... Ainda por cima as bolas de fora não estavam a entrar para nós... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Janeiro 2011 Contra o FCP é sempre difícil... Ainda por cima as bolas de fora não estavam a entrar para nós... :mrgreen: Pior que isso foram os lançamentos falhados debaixo do cesto, tanto lançamento fácil.. E fizeram imensos turnovers na 2ª parte. Defenderam os 40 minutos homem não defenderam? Não sabia que o Albano tinha ido para aí.. O Jota não joga porquê? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Janeiro 2011 Pior que isso foram os lançamentos falhados debaixo do cesto, tanto lançamento fácil.. E fizeram imensos turnovers na 2ª parte. Defenderam os 40 minutos homem não defenderam? Não sabia que o Albano tinha ido para aí.. O Jota não joga porquê? Isso também é verdade... Sim, sempre homem... Isso já seria uma questão para o treinador... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Janeiro 2011 Isso também é verdade... Sim, sempre homem... Isso já seria uma questão para o treinador... Oh. :mrgreen: Mas achas que ele é jogador? O pai dele disse-me que anda com muita falta de confiança.. Os abafos do Torrie foram qualquer coisa de extraordinário, que lindo! :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Janeiro 2011 Ele qualidade tem, agora ultimamente não tem acertado nos lançamentos e tem hesitado muito em lançar, devido a essa falta de confiança.. Está a precisar de fazer um grande jogo para voltar a ter a confiança.. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Janeiro 2011 Vamos falar por mp masé, nunca se sabe quem vai ler isto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Janeiro 2011 oh, mas eu estava a curtir a leitura :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Janeiro 2011 Pedrituh, não tens noção do que se passou hoje na final 4 de cadetes depois do porto - Académico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 30 Janeiro 2011 Alguem sabe quanto ficou a Oliveirense? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Janeiro 2011 SC Vasco da Gama 72 - 76 U.D. Oliveirense Mas ainda não sei nada sobre o jogo, isto é o resultado do site da FPB Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Janeiro 2011 (editado) Grande jogo ontem... A Oliveirense esteve sempre na frente mas nunca mais de 10 pontos.. Até que no último período conseguimos acertar com os triplos, recuperando para diferenças na casa dos 3/4/5 pontos e também obrigando a Oliveirense a passar para defesa homem.. A cerca de 22 segundos do fim (para ai), a Oliveirense tem 2 lances livres e marca um apenas, ficando o resultado por 2 pontos de diferença.. No ataque que podia levar o jogo para prolongamente falhamos um cesto de 2 pts relativamente fácil e depois o UDO marcou os 2 lances que teve... Mas assistiu-se a um grande jogo... Pena não ter estado tanta gente como de costume a ver... -------------------- Perdigas, já ouvi falar em algo disso, mas manda PM a explicar melhor :mrgreen: Editado 30 Janeiro 2011 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 7 Fevereiro 2011 (editado) Sábado foi ver a Oliveirense e massacramos a Sanjoanense por 94-54. Editado 7 Fevereiro 2011 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Fevereiro 2011 John Waller - o regresso do filho pródigo A Ovarense Dolce Vita informou que chegou a acordo com John Waller para que este regresse a Ovar e volte a representar um emblema que bem conhece, e ao serviço do qual já se sagrou Campeão de Portugal, corria a época de 2007-08. O extremo regressa aos vareiros para substituir o seu compatriota Ryan Schneider que contraiu uma lesão no ombro, não podendo assim dar o seu contributo ao conjunto orientado por Mário Leite e Carlos Pinto. John Waller foi um dos norte-americanos mais acarinhados pelo público de Ovar, e o seu estilo subtil encaixa na perfeição no jogo colectivo praticado pelo conjunto de Mário Leite. A capacidade técnica, o lançamento de longa distância e o entrosamento e conhecimento que tem dos restantes colegas de equipa são mais valias que o extremo norte-americano traz neste seu regresso a Portugal e à Ovarense Dolce Vita. Na tempora transacta, Waller alcançou a média de 18 pontos marcados por jogo, mas no final da mesma, o clube e o jogador não conseguiram chegar a acordo para prolongar o contrato que os unia. Agora, Mário Leite volta a contar com aquele que era uma das grandes referências ofensivas no esquema vareiro da última época, esperando assim subir na Classificação da Fase Regular. A estreia de John Waller, agora o #19, pode acontecer já este fim-de-semana, frente ao Illiabum. @Basketpt.com Grande regresso, espero que ajude a Ovarense a fazer frente aos dois grandes. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Fevereiro 2011 Está a dar o Porto - Benfica na Sporrttv. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Fevereiro 2011 http://www.soccertvlive.net/watch/49831/1/watch-fc-porto-vs-sl-benfica.html stream para quem quiser. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Fevereiro 2011 http://www.firstrowsports.eu/watch/49831/1/watch-fc-porto-vs-sl-benfica.html Estou a ver por aqui Está a dar bastante bem Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Fevereiro 2011 O Porto lança sempre assim tão bem os triplos? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Fevereiro 2011 Ogirri em grande, é muito parecido com o Hunt que jogava no Porto no ano passado mas é muito mais inteligente. O Porto lança sempre assim tão bem os triplos? O jogo exterior é a grande arma deste Porto do Moncho, quando não caem é que é mais complicado.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Fevereiro 2011 Pois, o jogo interior é que é mais complicado, tou a ver :X Ó Perdigas, o nº 7 do Porto, João Soares acho eu, é recém-saído da formação? LOL o gajo a apanhar a bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Fevereiro 2011 Pois, o jogo interior é que é mais complicado, tou a ver :X Ó Perdigas, o nº 7 do Porto, João Soares acho eu, é recém-saído da formação? LOL o gajo a apanhar a bola :lol: É da formação mas é de Ovar. :lol: Veio para cá no ano passado, este um ano na Sérvia, no Partizan mas emprestado a outro clube sérvio e o Porto foi lá busca-lo. O meu Miguel está no banco :heart: :prayer: É da nossa idade e quase que se pode dizer que é da formação, está no Porto desde cadete de 1º ano, veio de Ponte de Lima. Compartilhar este post Link para o post