André Sousa Publicado 16 Janeiro 2011 Era importante o Ben ter marcado os dois lances livre... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Janeiro 2011 Empate a 4 segundos do fim... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Janeiro 2011 Epá, isto deve ser para me causar um ataque qualquer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Janeiro 2011 75-76, que calhau o David Gomes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Janeiro 2011 Está feito, Benfica! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Janeiro 2011 O Porto perdeu por causa daquele ressalto ofensivo do Heshimu, que burrice. :lol: Tantos lances livres falhados por ambas as equipas.. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Janeiro 2011 O Mike Williams é péssimo. Que treta de reforço. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Janeiro 2011 O Mike Williams é péssimo. Que treta de reforço. Foi o primeiro jogo dele ? Só o vi hoje e também me pareceu muito mau. Ainda bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Janeiro 2011 Foi o primeiro jogo dele ? Só o vi hoje e também me pareceu muito mau. Ainda bem :mrgreen: Não, é o 5º ou 6º jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Janeiro 2011 Foi o seu quinto. Nos cinco não jogou um chavo. Já agora, estatística do jogo de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Janeiro 2011 Este M. Williams é uma nódoa! Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Janeiro 2011 Oh Schnees anda cá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 16 Janeiro 2011 Chamaste perdigas? :mrgreen: Fico contente por termos ganho, infelizmente não pude ver o jogo, época de exames a isso obriga. Mas pelo que o meu pai me disse, o "Mocho" até deu uma ajudinha na parte final. Confesso que com o plantel actual, não contava ganhar grande coisa esta temporada e afinal, já vai uma supertaça e esta "coisa", é bom. Mas interessava-me sobretudo o campeonato e não ser humilhado na 2ª fase da Eurochallenge agora. E não é um Mike Williams que nos vai ajudar pelo que já pude ver (como o perdigas disse, para o que ele faz, um português com metade do salário chegava perfeitamente). Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 17 Janeiro 2011 O Mike Williams é péssimo. Que treta de reforço. Tb o achei muito fraquinho, la ganhamos como estava a espera de forma tremidinha Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Janeiro 2011 Isto não tem bem a ver com Ligas Portuguesas mas como acho que não há nenhum tópico para a formação.. Pedrituh, o teu irmão não esteve muito bem ontem, fiquei desiludido. :mrgreen: Esteve muito bem defensivamente como de costume mas o lançamento não entrava. Já estava à espera que a vitória caísse para o Póvoa, têm mais equipa. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Janeiro 2011 Isto não tem bem a ver com Ligas Portuguesas mas como acho que não há nenhum tópico para a formação.. Pedrituh, o teu irmão não esteve muito bem ontem, fiquei desiludido. :mrgreen: Esteve muito bem defensivamente como de costume mas o lançamento não entrava. Já estava à espera que a vitória caísse para o Póvoa, têm mais equipa. Ontem foi mau.. Não jogamos em equipa e quando assim é, só se ganha se a bola estiver a cair.. Ele na defesa está sempre bem :wink: No ataque, há jogos assim.. Esperemos que amanhã melhore... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Janeiro 2011 Ontem foi mau.. Não jogamos em equipa e quando assim é, só se ganha se a bola estiver a cair.. Ele na defesa está sempre bem :wink: No ataque, há jogos assim.. Esperemos que amanhã melhore... Gostei de ver os dois cadetes a jogar, o Matias não calça? É bem melhor que alguns que jogaram.. Aquele 15 é fraquinho. Amanhã lá estarei, pode ser que o Académico surpreenda e ganhe ao CPN. :mrgreen: Hoje não vou que tenho jogo, mas acredito que o AFC e o CPN vençam sem dificuldade. Apuram os 4 para o nacional ou o 4º vai à taça nacional? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Janeiro 2011 Gostei de ver os dois cadetes a jogar, o Matias não calça? É bem melhor que alguns que jogaram.. Aquele 15 é fraquinho. Amanhã lá estarei, pode ser que o Académico surpreenda e ganhe ao CPN. :mrgreen: Hoje não vou que tenho jogo, mas acredito que o AFC e o CPN vençam sem dificuldade. Apuram os 4 para o nacional ou o 4º vai à taça nacional? O 15 é bom jogador.. Ontem é que ninguém jogou bem... O Matias treina com os junB às vezes mas acho que ainda não jogou.. O 4º vai à Taça Nacional... Boa Sorte então :wink: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Janeiro 2011 O 15 é bom jogador.. Ontem é que ninguém jogou bem... O Matias treina com os junB às vezes mas acho que ainda não jogou.. O 4º vai à Taça Nacional... Boa Sorte então :wink: Amanhã o Porto - Vasco é às 12, f*dasse, não vou madrugar. :( Vou ver o AFC - Porto às duas e vejo os outros jogos todos. Boa sorte para amanhã :wink: Isto hoje correu-me mal.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Janeiro 2011 Salesianos :prayer: o meu pai jogou lá quando andava na escola na altura tinham grande equipa pelo que ele me disse. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Janeiro 2011 O CAAS anda pelas ruas da amargura infelizmente, a vitória já era mais do que esperada. Grande equipa tem a Oliveirense. Ah grande Vasco! :mrgreen: Amanhã torço para que sejam campeões distritais, qualquer equipa menos o Porto f*dasse. Compartilhar este post Link para o post