Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

Ligas Portuguesas

Publicações recomendadas

O Porto perdeu por causa daquele ressalto ofensivo do Heshimu, que burrice. :lol: Tantos lances livres falhados por ambas as equipas..

Compartilhar este post

Link para o post

O Mike Williams é péssimo. Que treta de reforço.

Foi o primeiro jogo dele ? Só o vi hoje e também me pareceu muito mau. Ainda bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o primeiro jogo dele ? Só o vi hoje e também me pareceu muito mau. Ainda bem :mrgreen:

Não, é o 5º ou 6º jogo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Chamaste perdigas? :mrgreen:

Fico contente por termos ganho, infelizmente não pude ver o jogo, época de exames a isso obriga. Mas pelo que o meu pai me disse, o "Mocho" até deu uma ajudinha na parte final.

Confesso que com o plantel actual, não contava ganhar grande coisa esta temporada e afinal, já vai uma supertaça e esta "coisa", é bom. Mas interessava-me sobretudo o campeonato e não ser humilhado na 2ª fase da Eurochallenge agora. E não é um Mike Williams que nos vai ajudar pelo que já pude ver (como o perdigas disse, para o que ele faz, um português com metade do salário chegava perfeitamente).

Compartilhar este post

Link para o post

O Mike Williams é péssimo. Que treta de reforço.

Tb o achei muito fraquinho, la ganhamos como estava a espera de forma tremidinha

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não tem bem a ver com Ligas Portuguesas mas como acho que não há nenhum tópico para a formação..

Pedrituh, o teu irmão não esteve muito bem ontem, fiquei desiludido. :mrgreen: Esteve muito bem defensivamente como de costume mas o lançamento não entrava. Já estava à espera que a vitória caísse para o Póvoa, têm mais equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não tem bem a ver com Ligas Portuguesas mas como acho que não há nenhum tópico para a formação..

Pedrituh, o teu irmão não esteve muito bem ontem, fiquei desiludido. :mrgreen: Esteve muito bem defensivamente como de costume mas o lançamento não entrava. Já estava à espera que a vitória caísse para o Póvoa, têm mais equipa.

Ontem foi mau.. Não jogamos em equipa e quando assim é, só se ganha se a bola estiver a cair..

Ele na defesa está sempre bem :wink: No ataque, há jogos assim.. Esperemos que amanhã melhore...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi mau.. Não jogamos em equipa e quando assim é, só se ganha se a bola estiver a cair..

Ele na defesa está sempre bem :wink: No ataque, há jogos assim.. Esperemos que amanhã melhore...

Gostei de ver os dois cadetes a jogar, o Matias não calça? É bem melhor que alguns que jogaram.. Aquele 15 é fraquinho.

Amanhã lá estarei, pode ser que o Académico surpreenda e ganhe ao CPN. :mrgreen: Hoje não vou que tenho jogo, mas acredito que o AFC e o CPN vençam sem dificuldade.

Apuram os 4 para o nacional ou o 4º vai à taça nacional?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ver os dois cadetes a jogar, o Matias não calça? É bem melhor que alguns que jogaram.. Aquele 15 é fraquinho.

Amanhã lá estarei, pode ser que o Académico surpreenda e ganhe ao CPN. :mrgreen: Hoje não vou que tenho jogo, mas acredito que o AFC e o CPN vençam sem dificuldade.

Apuram os 4 para o nacional ou o 4º vai à taça nacional?

O 15 é bom jogador.. Ontem é que ninguém jogou bem... O Matias treina com os junB às vezes mas acho que ainda não jogou..

O 4º vai à Taça Nacional...

Boa Sorte então :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O 15 é bom jogador.. Ontem é que ninguém jogou bem... O Matias treina com os junB às vezes mas acho que ainda não jogou..

O 4º vai à Taça Nacional...

Boa Sorte então :wink:

Amanhã o Porto - Vasco é às 12, f*dasse, não vou madrugar. :( Vou ver o AFC - Porto às duas e vejo os outros jogos todos. Boa sorte para amanhã :wink:

Isto hoje correu-me mal.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Salesianos :prayer: o meu pai jogou lá quando andava na escola na altura tinham grande equipa pelo que ele me disse.

Compartilhar este post

Link para o post

O CAAS anda pelas ruas da amargura infelizmente, a vitória já era mais do que esperada. Grande equipa tem a Oliveirense.

Ah grande Vasco! :mrgreen: Amanhã torço para que sejam campeões distritais, qualquer equipa menos o Porto f*dasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...