Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

Ligas Portuguesas

Publicações recomendadas

Visitante

É da formação mas é de Ovar. :lol: Veio para cá no ano passado, este um ano na Sérvia, no Partizan mas emprestado a outro clube sérvio e o Porto foi lá busca-lo.

O meu Miguel está no banco :heart: :prayer: É da nossa idade e quase que se pode dizer que é da formação, está no Porto desde cadete de 1º ano, veio de Ponte de Lima.

Eish lol Joga muito bem

Miguel de Ponte de Lima? :-k

Acho que cheguei a jogar contra ele, nos meus tempos de iniciado na EDV :lol: Pelo menos falavam-me que um Miguel deles jogava muito e ia para o Porto. A ver se confirmo isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eish lol Joga muito bem

Miguel de Ponte de Lima? :-k

Acho que cheguei a jogar contra ele, nos meus tempos de iniciado na EDV :lol: Pelo menos falavam-me que um Miguel deles jogava muito e ia para o Porto. A ver se confirmo isso

Era ele de certeza, joga à brava, é um gajo altamente.. Eras iniciado no Viana? Sou capaz de ter jogado contra ti, eras da equipa do Ismael?

Bem, este Élvis Évora é um nojento.. Que CABR*O. E que arbitragem fraquinha também. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava muito sinceramente que usássemos só jogadores da reserva e júniores. É inadmissível que se marque esta m*rda de 3 jogos em 3 dias tão em cima de uma jornada europeia. Eu sei que é pouco habitual, mas anda por lá uma equipa portuguesa...

De qualquer modo, estão na prova com a equipa a sério, portanto é para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava muito sinceramente que usássemos só jogadores da reserva e júniores. É inadmissível que se marque esta m*rda de 3 jogos em 3 dias tão em cima de uma jornada europeia. Eu sei que é pouco habitual, mas anda por lá uma equipa portuguesa...

De qualquer modo, estão na prova com a equipa a sério, portanto é para ganhar.

O Porto está neste momento a jogar com Diogo Correia, João Soares e David Gomes. 3 jogadores pouco utilizados

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto está neste momento a jogar com Diogo Correia, João Soares e David Gomes. 3 jogadores pouco utilizados

Por mim, os adversários até podiam usar as equipas de iniciados. É inadmissível que a FPB aceite uma competição de 3 dias nesta fase da temporada, é só isso que acho inaceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se não acontece como da última vez

53-62

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Era ele de certeza, joga à brava, é um gajo altamente.. Eras iniciado no Viana? Sou capaz de ter jogado contra ti, eras da equipa do Ismael?

Bem, este Élvis Évora é um nojento.. Que CABR*O. E que arbitragem fraquinha também. :lol:

Yap, tive no 2º ano de iniciado e um mês +- nos cadetes.

Sim, éramos da mesma equipa (e turma, btw). Também joga muito bem ele, acho que teve várias vezes perto de ir para o Porto, mas nunca se concretizou.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, tive no 2º ano de iniciado e um mês +- nos cadetes.

Sim, éramos da mesma equipa (e turma, btw). Também joga muito bem ele, acho que teve várias vezes perto de ir para o Porto, mas nunca se concretizou.

Agora está na Póvoa, já não joga nada de especial..

Ganhei um novo ódio de estimação, o Viana é muito porco f*dasse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

64-72 :)

A equipa de Angola é superior à do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

fdx :lol:

epá :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sócio apareceu na Liga dos últimos há pouco tempo quando eles foram a Angola ver uns jogos das equipas angolanas e um jogo de basket e o gajo tava lá, é ganda deus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ganhou o 1º Agosto certo?

95-89, a minha stream foi abaixo no fim

Está quase a começar o Porto vs Libolo :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...