Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

Ligas Portuguesas

Publicações recomendadas

O CAAS anda pelas ruas da amargura infelizmente, a vitória já era mais do que esperada. Grande equipa tem a Oliveirense.

Ah grande Vasco! :mrgreen: Amanhã torço para que sejam campeões distritais, qualquer equipa menos o Porto f*dasse.

A Oliveirense tem grande equipa, e CAAS é a pior equipa da CNB1, só podia dar nisso :mrgreen:

Amanhã o Vasco tem de ganhar e depois logo se vê :biggrin:

Tive pensa de não ter ido ver.. Malditas acções de formação :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Salesianos já contam com 12 derrotas :|

E a Oliveirense acabou o jogo em rotação. A equipa que acabou o jogo era a titular do ano passado (só para verem como estamos este ano).

Só digo:

João Abreu :prayer:

Jim Grabwoski :prayer: :prayer:

Nuno Freitas :prayer: :heart: :prayer:

Fogo, só foi a pena a derrota contra o Montemor. (temos outra contra o ACR Vale de Cambra, mas não é nada de 'estranho')

Compartilhar este post

Link para o post

Os Salesianos já contam com 12 derrotas :|

E a Oliveirense acabou o jogo em rotação. A equipa que acabou o jogo era a titular do ano passado (só para verem como estamos este ano).

Só digo:

João Abreu :prayer:

Jim Grabwoski :prayer: :prayer:

Nuno Freitas :prayer: :heart: :prayer:

Fogo, só foi a pena a derrota contra o Montemor. (temos outra contra o ACR Vale de Cambra, mas não é nada de 'estranho')

O França joga?

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Joga, entrou no 2º período em jogo. Faz-lhe falta um +click+ qualquer para começar a carburar a 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos os dois vencedores! :mrgreen: Não estava à espera deste desfecho mas era o que eu desejava, ver os meninos do Porto mais um ano a chuchar no dedo. A formar atletas e homens é que se conseguem as coisas, não basta juntar os melhores todos numa equipa, não bastam individualidades. Agradeceram ao Dinis e aos da Póvoa no fim? :mrgreen:

E o teu irmão está de parabéns, mais um 5 ideal para a colecção, ele tem espaço para guardar tanta coisa? :lol:

Aquela técnica ao Kiko Rothes no fim foi tão escandalosa, foi isso que vos deu a vitória. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Escandalosa não sei se é.. Mas não é habitual marcarem técnicas quando se diz coisas a provocar (tipo ch*pa, ou cenas assim) os adversários depois de um cesto marcado...

Por acaso já tá cheio o espaço dele, mas o troféu dele já foi para colar, partiu-se na festa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Escandalosa não sei se é.. Mas não é habitual marcarem técnicas quando se diz coisas a provocar (tipo ch*pa, ou cenas assim) os adversários depois de um cesto marcado...

Por acaso já tá cheio o espaço dele, mas o troféu dele já foi para colar, partiu-se na festa :mrgreen:

Foi escandalosa, foi mesmo à minha frente e o Kiko não abriu a boca. E ele não costuma provocar, é correcto dentro de campo, o Pinto é que o agarrou e ele tentou-se libertar. Mas que se f*da, o Porto não ganhou e isso é que interessa. :mrgreen:

E o MVP? LOL Deve ser o mvp mais fraco de sempre, ele é um cagalhão gigante, é tão fraquinho..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi se ele disse algo porque estava do outro lado, mas foi o que me disseram quem tava do outro lado..

Não o conhecia, mas os postes normalmente são os MVP...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi se ele disse algo porque estava do outro lado, mas foi o que me disseram quem tava do outro lado..

Não o conhecia, mas os postes normalmente são os MVP...

Ele é mau mesmo. Nem costuma jogar, o Eduardo é que fez m*rda e não jogou nesta final 4, tem a técnica de um pinheiro, falha bolas escandalosas.. Nas outras 3 equipas não jogava. Comparar este gajo com mvp's de outros anos era um bom desafio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Oliveirense já não foi a Matosinhos? Tenho a ideia que sim, agora na 2ª volta deve ser cá em oaz.

Verdade. Tem é que ir jogar contra o Vasco, em Gaia. É já este fim-de-semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Tem é que ir jogar contra o Vasco, em Gaia. É já este fim-de-semana.

Pois, bem tinha essa ideia. O Rõmulo Miranda era titular no ano passado? Não tenho sido tao assíduo quanto gostaria nos jogos, mas dos jogos que vi, é claramente um dos piores jogadores da Oliveirense. Muito estilo e pouco jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rómulo? Sim, era titular no ano passado. Também nunca percebi bem a panca dos treinadores com ele, não faz nada de especial, ganha uns ressaltos e marca 4/6 pontos por jogo. Meh. Gosto mais de ver o Paulo Santos ou o Zé Moreira em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rómulo? Sim, era titular no ano passado. Também nunca percebi bem a panca dos treinadores com ele, não faz nada de especial, ganha uns ressaltos e marca 4/6 pontos por jogo. Meh. Gosto mais de ver o Paulo Santos ou o Zé Moreira em campo.

Pois, é que sempre que vejo, não faz nada de jeito a não ser dar passos ou perder a bola. Gosto mais do Paulo Santos, o Zé Moreira não estou a ver quem é.

E o nosso americano? Que craque. O meu prof de basket é o João Rocha, o treinador, ele diz que ele é jogador de 1ª liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé Moreira é o poste alto, careca, agora senta muitas vezes.

No ano passado o 5 era:

João Abreu

Ronaldo Júnior

Nuno Freitas

Rómulo Miranda

Zé Moreira

Este ano é:

João Abreu

Marco Pinto

Nuno Freitas

Carlos Andrade

James GRABWOSKI~!

Nota-se clara aposta na equipa. E sim, o James joga tanto! Não sei como é que ele mudou do Penafiel para aqui, ele ainda no jogo contra o Beira-Mar deu muito show nas tabelas.

E o João dá-te aulas onde? :lol: Tenho de lhe chatear a cabeça então.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé Moreira é o poste alto, careca, agora senta muitas vezes.

No ano passado o 5 era:

João Abreu

Ronaldo Júnior

Nuno Freitas

Rómulo Miranda

Zé Moreira

Este ano é:

João Abreu

Marco Pinto

Nuno Freitas

Carlos Andrade

James GRABWOSKI~!

Nota-se clara aposta na equipa. E sim, o James joga tanto! Não sei como é que ele mudou do Penafiel para aqui, ele ainda no jogo contra o Beira-Mar deu muito show nas tabelas.

E o João dá-te aulas onde? :lol: Tenho de lhe chatear a cabeça então.

Ah já sei quem é. O Carlos Andrade é aquele poste, assim meio gordo? Tenho gostado dele.

No Piaget em Gaia. Deu-me aulas no 1º semestre, no 2º semestre já nao vou ter basquetebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Carlos é esse, também só cá chegou esta época. E joga bem.

Ah, não sabia. Como é que ele é a dar aulas?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Carlos é esse, também só cá chegou esta época. E joga bem.

Ah, não sabia. Como é que ele é a dar aulas?

É um bocado bipolar. Tanto dá umas aulas interessantes e interage correctamente connosco, como dá umas aulas de seca e não é nada simpático. Às vezes até pensa que nós temos obrigação de saber aquilo que ele nos está a ensinar pela 1ª vez. O pessoal não gosta muito dele. Quando o vejo no banco da Oliveirense parece-me totalmente diferente do "João professor".

Compartilhar este post

Link para o post

O João treinador, treinos, também tinha os seus ataques. O João treinador, jogos, era completamente diferente. Por isso, deve ser dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É um gajo simpático ele, e jogava muuuuuuuuuuito mesmo.

Se não fosse este fim de semana era capaz de ir ver esse Vasco - Oliveirense, esta semana tenho muito basket para ver. :mrgreen:

Final 4 distrital de juniores A, de cadetes (CARREGA ACADÉMICOOOOOO :mrgreen: ) e tenho jogo sexta com o...Felgueiras. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...