Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

Ligas Portuguesas

Publicações recomendadas

Lindo, dá-me uma pica do crl ir para trás do banco do benfas, únicos jogos da época em que grito e bato palmas. chup*m Reed, Vieira, Évora, Ramos, Minhava, Tavares e os outros palhaços todos. Domingo lá estarei, e espero perder um jogo na Luz para poder ver o jogo 5 também.

Pensava que não conseguias torcer pelo Porto no basket :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que não conseguias torcer pelo Porto no basket :-k

Já te disse que contra o Benfica consigo. :lol: Mas ontem eles atiraram o equipamento de treino para a bancada, o do Carlos Andrade caiu-me nas mãos e eu não fiquei com ele, dei-o a um gajo na fila da frente. É contra o Benfica, é mais forte que eu..

Compartilhar este post

Link para o post

Já te disse que contra o Benfica consigo. :lol: Mas ontem eles atiraram o equipamento de treino para a bancada, o do Carlos Andrade caiu-me nas mãos e eu não fiquei com ele, dei-o a um gajo na fila da frente. É contra o Benfica, é mais forte que eu..

Tanto ódio acumulado, isso faz-te mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não faça as figuras do gajo do teu avatar por mim é na boa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

CNB1 Zona Norte - Meia Final - Jogo 2

Beira Mar 58 - 49 Infante Montemor

Oliveirense 80 - 62 Vasco da Gama

Beira Mar já está na Final da zona norte..

Compartilhar este post

Link para o post

Foi equilibrado o jogo? Pode ser que ganhem o jogo 3...

Foi até ao intervalo.. Eles entraram muito fortes no 3º período e levaram o jogo para 20.. Ainda recuperamos para 8 mas depois eles foram melhores e venceram muito bem..

É dificil mas vamos lutar por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

pedrituh, viste ver?

Hoje é o jogo 3, às 18h. vou ver, e a seguir para Aveiro. É imperial ganhar! A União não vai cair tão cedo! :torcida:

(e destaque para um ENORME alley-oop feito entre o João Abreu e o Jim Grabwosky a meio do jogo!)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje ia ver o Porto - Benfica mas vou ver as juniores e as cadetes do AFC. :mrgreen: Pode ser que haja jogo 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje estou ligado para o Basket. às 16h ligo a TV, às 18h vou para o pavilhão! E vou levar a camisola e o cachecol. Deve ser daqueles jogos que uma pessoa sofre, quer saltar da bancada e ir para o campo, fogo, tenho saudades de jogar :(

Compartilhar este post

Link para o post

pedrituh, viste ver?

Hoje é o jogo 3, às 18h. vou ver, e a seguir para Aveiro. É imperial ganhar! A União não vai cair tão cedo! :torcida:

(e destaque para um ENORME alley-oop feito entre o João Abreu e o Jim Grabwosky a meio do jogo!)

Fui jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não é o 9 do Vasco? É que se fores comentei várias vezes com o meu pai que tu estavas com a mão quente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não é o 9 do Vasco? É que se fores comentei várias vezes com o meu pai que tu estavas com a mão quente.

Sou..

Por acaso estava, mas depois o Abreu colou-se a mim a defender e foi mais dificil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei a quem é que vou chamar nomes hoje. :mrgreen: Sempre pensei que fosses mais novo. Estive agora no site da federação e já és Sénior. (sim, andei no stalk, e tens o cabelo bem sexy!).

Quanto ao Abreu, ele é um chato a defender, nos jogos-treino ele também andava sempre a colar-se à malta, a ver quem é perdia a cabeça primeiro.

Hoje ao intervalo vou pedir-te um autografo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, tenho de o cortar.. Mais uma semana e não vejo nada à frente :mrgreen:

Pensavas que eu era mais novo como?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com a ideia que jogavas no escalão do Perdigas, pelo menos de uma conversa aqui há uns tempos (ou então estou a confundir com outro user).

Compartilhar este post

Link para o post

E agora que vi o tópico dos Bulls vs. heat é que me lembrei que o Robby é que é mais novo que o Perdigas.

Pronto, opá, boa sorte para o jogo, mas a Oliveirense tem de passar! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E agora que vi o tópico dos Bulls vs. heat é que me lembrei que o Robby é que é mais novo que o Perdigas.

Pronto, opá, boa sorte para o jogo, mas a Oliveirense tem de passar! :mrgreen:

Obrigado :wink:

Melhor equipa vocês têm.. Têm é de o provar novamente em campo hoje..

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes o problema é pensarem que têm melhor equipa. Eu dou-lhes muito valor, mas ainda ontem tiveram 3 ou 4 paragens cerebrais que podiam ter corrido muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é fraquinho Rosas. :mrgreen: És de 91 ou 90? Se fores estrangeiro para o ano és capaz de jogar contra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa pergunta é para mim? Eu sou de 92 perdigas, mas estou 'retirado' agora que vim para a Universidade. Quero ver se para o ano entro na equipa de CNB2 da AAUAv.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa pergunta é para mim? Eu sou de 92 perdigas, mas estou 'retirado' agora que vim para a Universidade. Quero ver se para o ano entro na equipa de CNB2 da AAUAv.

Claro que não é para ti urso, eu sei que és de 92 e que já não jogas. :lol: Como é que eu ia poder jogar contra ti? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei lá :mrgreen:

Eu este ano só não fiquei na equipa, porque ano de caloiro, vida atarefada para crl. Cheguei a fazer 2 treinos e o treinador queria que eu continuasse. Esta época quero ver se volto lá, ando com o bichinho dentro de mim, apetece basket!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...