Donnie Publicado 20 Maio 2011 (editado) Fui ver os penlatys no hóquei e já está 43-43. Editado 20 Maio 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Maio 2011 http://tv.gforum.tv/canal/1150/benfica-tv/ encontrei isso Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Maio 2011 Jogada de 4 pontos. Chandler. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Maio 2011 http://www.soinformatica.com/index.php?option=com_content&view=article&id=86&Itemid=195 Estou a ver aqui. Veetle Compartilhar este post Link para o post
Mister Santos Publicado 20 Maio 2011 (editado) vamos porto !! Ogirri :prayer: Editado 20 Maio 2011 por Mister Santos Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Maio 2011 O Ogirri é fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Maio 2011 Perdemos e, daquilo que vi, perdemos bem. Embora no último periodo tenhamos sido superiores, falhámos muito, quer defensivamente como ofensivamente, os lançamentos de 3 pontos só caiam do Ogirri e o jogo interior, como habitual, não exisitu. É esperar que no domingo ganhemos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Maio 2011 Fica para o Dragão Caixa. Força FC Porto! Compartilhar este post Link para o post
Mister Santos Publicado 20 Maio 2011 (editado) Caiu sozinho, lol. se aquilo é cair sozinho :cadeirada: o comentador que nao enfrasque menos ! Editado 20 Maio 2011 por Mister Santos Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Maio 2011 Por acaso, hoje, não me posso queixar dos computadores. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Maio 2011 Que m*rda de noite :| Ao menos que façam o 1-3 no pavilhão do Benfica, para fazermos a festa no Caixa Ogirri :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Maio 2011 Ajuda pf. Quando vai ser 5º jogo? Salvoerro, ainda não está definido. Pelo menos no site do Porto só aparece o 4º, amanhã às 17 Compartilhar este post Link para o post