Visitante Publicado 8 Maio 2011 Benfica vence Académica e vai à final com o FC PortoPor Redacção O Benfica venceu hoje a Académica por 80-63, assegurando ao quarto jogo das meias-finais do «play-off» do Campeonato da Liga de basquetebol a presença na decisão do título, diante do FC Porto. Os azuis-e-brancos garantiram na passada sexta-feira a presença na final, ao somarem o terceiro triunfo diante do V. Guimarães. Já o Benfica, que tinha cedido na sexta-feira, venceu hoje e arrumou a questão, com 3-1 no conjunto dos resultados da eliminatória. A final, a disputar à melhor de sete jogos, terá início no Dragão Caixa, casa do FC Porto. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=262030&rss=1 Expectável. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Maio 2011 Meia Final CNB1 - Zona Norte - Jogo 1: Infante Montemor 64 - 76 Beira-Mar Vasco da Gama 72 - 64 Oliveirense Missão cumprida.. Agora, tudo que vier por acréscimo será bem vindo.. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Maio 2011 Melhor de 3? Se por milagre lá conseguirem ganhar, há dinheiro para subir? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Maio 2011 Melhor de 3? Se por milagre lá conseguirem ganhar, há dinheiro para subir? Sim, melhor de 3... Epa, sinceramente, não sei... Penso que não mas pode sempre chegar um investidor das arábias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Maio 2011 Começa amanhã a final da LPB. >FC Porto - SL Benfica às 20.30h na Sporttv... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Maio 2011 (editado) Quem vai ao Caixa amanhã? EDIT- Meirinho, vemo-nos lá? Tenho saudades tuas :heart: Editado 12 Maio 2011 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2011 É hoje :) 20:30, Sporttv1. Domingo é o jogo 2, às 16:05, transmissão na Sporttv2. Btw, Perdigas, vais torcer por quem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Maio 2011 Porto, claro. Lá estarei, alguém vai? Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 13 Maio 2011 Bem hoje os triplos estão a correr bem :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Maio 2011 33-25 a 4 min. e pouco do fim do 2º período. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2011 A meio do 2º período, o Porto ganha, 33-25 Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 13 Maio 2011 Não me atrevo a ver o jogo hoje. Mete-me impressão ver o Benfica deste ano em basket em alguns jogos, e este no Dragão Caixa não deve ser excepção. Que me surpreendam e muito! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2011 Fim do 2º período: 44-34 O Stempin, como é habitual, tá-lhe a dar Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2011 7'19, Porto 49 - 38 Benfica 1633 no Caixa. Bela casa e belo apoio, até agora. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Maio 2011 Stempin :heart: Que jogador :prayer: E vamos ganhando por 9. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2011 Estupidez de falta, já tinham passado os 24 segundos para o Benfica atacar e o árbitro dá falta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2011 Final do 3º período, Porto 72 - 56 Benfica. Tamos a jogar muito. Acho que hoje esta não escapa Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 13 Maio 2011 Espero que disfrutem, que sabe muito bem ganhar estes campeonatos. Parabéns pela conquista. PS: Sim, ficam já dados antecipadamente, que nós não vamos longe. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 13 Maio 2011 Ainda bem que não vi. Mentalidade de m*rda no Benfica. Borram-se todos quando jogam com o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2011 Finito. Porto 95 - 69 Benfica. Jogaço. Humiliacion. Que tenhas repercussões a nível psicológico no domingo, e ganhemos o segundo jogo. Foi bonito ver no fim o público todo de pé, e os putos a dar espectáculo (tipo o lance do Catarino ou a jogada entre o João Soares e o Catarino) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Maio 2011 JOGAZO! Stempin em grande, como sempre, e Carlos Andrade muito bem, também. Nota, tal como o Daniel já referiu, para a exibição dos miudos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Maio 2011 Lindo, dá-me uma pica do crl ir para trás do banco do benfas, únicos jogos da época em que grito e bato palmas. chup*m Reed, Vieira, Évora, Ramos, Minhava, Tavares e os outros palhaços todos. Domingo lá estarei, e espero perder um jogo na Luz para poder ver o jogo 5 também. Compartilhar este post Link para o post