Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

Ligas Portuguesas

Publicações recomendadas

Salvoerro, ainda não está definido. Pelo menos no site do Porto só aparece o 4º, amanhã às 17

Obrigado pela ajuda. Definido está de certeza, falaram disso no pavilhão neste fim de semana, mas não encontrei em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

M*rda :| Tá perigoso, agora...

Compartilhar este post

Link para o post

5º jogo 5ª feira. No sítio fcp ainda não está marcado.

Compartilhar este post

Link para o post

M*rda :| Tá perigoso, agora...

o porto limpa no 5º. Os resultados no porto foram bem mais desnivelados que em lisboa e é bastante provável que vençam de novo nas calmas.

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar em casa, os Sub20 do Barreirense conquistam o tri-campeonato

Não há duas sem três! Parece ser este o lema do FC Barreirense que no passado fim-de-semana não deu hipóteses à concorrência e limpou por completo a Final4 Nacional no escalão de Sub20. Jogando diante do seu público entusiasta, os jovens do Barreiro venceram todos os seus adversários para, no final, fazerem a festa do título - o terceiro consecutivo para o clube. Em ano de centenário esta acaba por ser uma prenda muito festejada pelos adeptos do clube da Margem Sul que este ano passaram por alguns momentos menos bons, principalmente com a descida à Proliga da sua equipa de Seniores Masculinos.

Recorrendo a alguns jovens que durante toda a temporada alinharam pela principal equipa do Barreirense, a equipa que jogava em casa teve na sua defesa uma das principais armas para chegar ao título: dos adversários que teve pela frente, só o SC Vasco da Gama conseguiu marcar mais do que 50 pontos ao conjunto do Barreiro.

No Domingo defrontaram-se as duas equipas que ainda não tinham perdido nesta Final4: Barreirense Unilogos e FC Porto. O Barreirense contou com os desempenhos do extremo José Silva e do base Pedro Pereira para adicionar mais experiência e qualidade à sua equipa, e no final da partida, o extremo internacional português acabou por ser escolhido como o MVP da mesma. Contudo, o jogador em maior destaque em toda a Final4 foi o seu colega de equipa Tiago Raimundo, escolhido como o MVP do torneio.

Depois das conquistas em Albufeira (2009) e na Póvoa de Varzim (2010), este ano o Barreirense Unilogos fez a festa em casa, no lotado Pavilhão Municipal Luís de Carvalho.

Resultados

Jogo1: FC Porto 81 - 77 SL Benfica

Jogo2: SC Vasco da Gama 55- 70 Barreirense Unilogos

Jogo3: FC Porto 62 - 60 SC Vasco da Gama

Jogo4: Barreirense Unilogos 57- 46 SL Benfica

Jogo5: SL Benfica 75 - 68 SC Vasco da Gama

Jogo6: FC Porto 46 - 63 Barreirense Unilogos

Classificação

1. Barreirense Unilogos

2. FC Porto

3. SL Benfica

4. SC Vasco da Gama

http://www.basketpt.com/barreirense-campeao-nacional-sub20-2011-n1452

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há dúvidas que o Porto vai ser campeão? Basta o Porto acertar os triplos todos como é habitual e o Benfica fica a ver navios logo.

Compartilhar este post

Link para o post

O fcp falhou imensos triplos nos jogos em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu também acho que é bem mais provável o Porto vencer isto, especialmente tendo em conta o quão forte é no Caixa, mas epa, perder os dois jogos em Lisboa, quando nada o fazia prever... Tenho receio que isto dê alta motivação aos gajos do Benfica. E se os triplos não começarem a acertar logo no início... tamos fdds

Compartilhar este post

Link para o post

O fcp falhou imensos triplos nos jogos em casa.

Obviamente quando disse "todos", não era para levar à letra... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente quando disse "todos", não era para levar à letra... :facepalm:

Erro meu, pensei que percentagens de 30% ou menos fosse mau e não fosse encestar "todos".

Não se repetirá.

Compartilhar este post

Link para o post

Bacano. A ver se hoje dá para ganhar lá em cima mas parece-me muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou lá batido

Compartilhar este post

Link para o post

Às 14:00 já estava esgotado, que estupidez. Vou tentar arranjar para o camarote então, mas não tem piada nenhuma ver lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ver desporto nos camarotes é uma m*rda, por acaso

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca consegui ver no camarote, até gostava de experimentar.

Os lugares para hoje não são grande coisa, mas de graça não se reclama!

Compartilhar este post

Link para o post

Onde são? Estou a ver isto muito complicado, um amigo meu que tem 6 lugares no camarote já os tem ocupados e o meu primo que tem 3 não me atende o telemóvel. Vou falar com alguém do Porto a saber se arranjo convite para a tribuna ou naqueles lugares ao pé do campo.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª fila na ponta. atrás da linha do cesto :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

nop, expliquei-me mal. Bancada mas na ponta, por isso atrás da linha do cesto. Se me consegui explicar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...