Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanzeem

[Táctica] All the points for me!

Publicações recomendadas

Boas pessoal ? a 1? vez que posto mas j? acompanho ? algum tempo o forum, venho apresentar a minha t?ctica...

S? a testei na pr?-epoca (12 jogos - Acad?mica) e venci todos inclusivamente 8-0 na ta?a da liga frente ao Gil Vicente.

Pedi emprestimos do sektioui, rodriguez,e comprei Diogo amado e Romeu Ribeiro (para verem as especies de jogadores a colocar)

Esquema T?ctico:

tacticauf3.jpg

Instru??es ? equipa:

tactica2wm3.jpg

Nota:

Utilizo os treinos do ZImene...

Download

Notas:

-Muito Dificil a defesa ser apanhada desprevenida

-Liedson falhou umas 5 oportunidades na 1? parte, 1 grande grande grande goleador e podia ter ganho 10-1

-Tamb?m ? boa para porem jovens a jogar, optei po por o Diogo Amado/Romeu Ribeiro atr?s do Miguel Veloso e o Wilson Eduardo ao lado do Liedson e eles n?o comentem erros o que ? bom no desenvolvimento...

-1 GR de classe e mais uns defesas de qualidade e ? quase impenetr?vel...

-Conv?m ter um matador que n?o desperdice em frente a baliza ex: Droga

-1 M?dio de classe a frente do trinco ex: Miguel Veloso

Feedback:

Campe?o Nacional: 80 Golos Marcados - 21Golos Sofridos

Vencedor Ta?a de Portugal - 3-0 Frente ao Benfica

Ta?a Euro- Quartos Final- Eliminado nos penaltys pelo Tottenham

Ta?a da Liga - Finalista Derrotado - 2-1 frente ao FCP

Agradecia feedback.... cumprimentos! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Instru??es individuais n?o tens ?

Disponibiliza o ficheiro no filefront ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ja pus o download ;)

N?o h? instru??es individuais mesmo :)

Sou capaz de a experimentar no meu benfica que ganhou tudo o que havia para ganhar na primeira ?poca ;)

Depois digo algo!

Compartilhar este post

Link para o post

Coincidencia ou nao ontem saquei do forum da sortitoutsi esta tactica mas com um nome diferente....ou entao nao ?...... :-({|=

Nao ? m? mas a minha ? melhor.... :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Coincidencia ou nao ontem saquei do forum da sortitoutsi esta tactica mas com um nome diferente....ou entao nao ?...... :-({|=

Nao ? m? mas a minha ? melhor.... :celebracao:

N?o sei o que ? isso da sorttitoutsi mas esta tactica inventeia hoje... p? se j? come?a assim apaguem o t?pico pe?o desculpa ent?o mas juro que fui eu que desenvolvi esta tactica... cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post
N?o sei o que ? isso da sorttitoutsi mas esta tactica inventeia hoje... p? se j? come?a assim apaguem o t?pico pe?o desculpa ent?o mas juro que fui eu que desenvolvi esta tactica... cumprimentos

Kanzeem nao ? preciso ficares amuado...se calhar nao leste bem o que escrevi....cito-ou entao nao ?-....j? agora no forum da sigames esta um user a dizer que tambem inventou esta tactica....ou entao nao.... :celebracao: .....abra

Compartilhar este post

Link para o post
Kanzeem nao ? preciso ficares amuado...se calhar nao leste bem o que escrevi....cito-ou entao nao ?-....j? agora no forum da sigames esta um user a dizer que tambem inventou esta tactica....ou entao nao.... :celebracao: .....abra?o

N?o fiquei amuado sou honesto esta t?ctica inventei quando estava a perder 2-0 e n?o estava a conseguir chegar ao ataque subi as alas para ganhar mais elasticidade no meio campo e ganhei 4-2...

Decidi testar a t?ctica noutro save para ver como resultava com jogadores com caracteristicas diferentes:

saadgm4.jpg

Nota:

-Muito Dificil a defesa ser apanhada desprevenida

-Com um melhor redes que o stoijkovic de certeza que sofrem muitos poucos golos por ?poca

-Liedson falhou umas 5 oportunidades na 1? parte, 1 grande grande grande goleador e podia ter ganho 10-1

-Tamb?m ? boa para porem jovens a jogar, optei po por o Diogo Amado/Romeu Ribeiro atr?s do Miguel Veloso e o Wilson Eduardo ao lado do Liedson e eles n?o comentem erros o que ? bom no desenvolvimento...

Digam as coisas m?s para melhorar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Kanzeem nao ? preciso ficares amuado...se calhar nao leste bem o que escrevi....cito-ou entao nao ?-....j? agora no forum da sigames esta um user a dizer que tambem inventou esta tactica....ou entao nao.... :celebracao: .....abra?o

A t?ctica que tu viste e muito diferente nas instru??es a equipa e tem instru??es individuais .

Compartilhar este post

Link para o post

? engra?ado pois vi uma t?ctica muito semelhante a esta, mas a unica diferen?a ? que esta tem ? os extremos a subirem e na outra n?o.

Compartilhar este post

Link para o post

O que nao deve faltar prai sao tacticas com disposi?ao dos jogadores no campo iguais, mas isso nao significa que nao tenha sido ele a fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto Exaile... mas h? sempre aqueles meninos que gostam de tirar cr?ditos...

Mais Notas:

-1 GR de classe e mais uns defesas de qualidade e ? quase impenetr?vel...

-Conv?m ter um matador que n?o desperdice em frente a baliza ex: Droga

-1 M?dio de classe a frente do trinco ex: Miguel Veloso

Depois irei editar o 1? post com todas as notas agrade?o feedback e a confian?a demonstrada por parte de alguns membros!

Compartilhar este post

Link para o post
Hum mano mas o Miguel Veloso n?o ? o trinco?

EU pus ele a jogar a frente do Diogo Amado e rende bastante ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tou a testar no cluj da romenia.. fiz um primeiro teste e consegui 3 empates seguidos e uma derrota.. e desisti.. mas hoje ja ia numa serie de 15 jogos sem perder decidi apostar nessa tactica e continuo no caminho das vitorias.. pareceme uma boa tactica apesar de tar testar numa equipa fraca

Compartilhar este post

Link para o post

tou a testar no cluj da romenia.. fiz um primeiro teste e consegui 3 empates seguidos e uma derrota.. e desisti.. mas hoje ja ia numa serie de 15 jogos sem perder decidi apostar nessa tactica e continuo no caminho das vitorias.. pareceme uma boa tactica apesar de tar testar numa equipa fraca

Tens de ter pelo menos 1 matador e dois bons centrais ca atr?s cumps ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou experimentar a tua tactca sebem que estou extremamente feliz com a que uso de momento!Gosto da disposi??o tactca , porque tanto ? ofensiva como defensiva simultaneamente :)

Depois digo algo

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

...Ok...t?o passou-se o seguinte...Estava eu a jogar contra o Liverpool em casa para a LC ( 2? m?o da 1? fase de qualifica??o 1-3 para mim na 1? m?o ) , e vou para o intervalo a perder 2-3 , e meti a tua tactca a bombar s? naquela do anhan?o ( porque a estas horas j? tou a anhar(!!)), e sofro logo dois golos

o que quer dizer que estive a levar uma cabazada de 2-5...at? que assim do nada marco um , dois , tr?s.... 5-5 ...e por fim....quatro! Ganhei 6-5 !!!!! :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :estrelas: :estrelas: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso:

Ou foi sorte , ou a tactca ? t?o boa t?o boa que at? nem precisa de que os jogadores se habituem a ela! LOL

Edit: http://www.hdd.com.pt/784357 <--- aqui est? o ficheiro que ? a repeti??o do jogo , ? muito pequena , saquem e chorem x'D

Abra?o ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ponho o que est? do lado contrario ao melhor extremo ;) (Jogador Alvo) ? isso que queres saber n

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ponho o que est? do lado contrario ao melhor extremo ;) (Jogador Alvo) ? isso que queres saber n??

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

experimentei no meu primeiro amigavel com o palermo, so fiqei com pena do amauri nao ter marcado, mas ele chegou a fazer 2 assistencias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...