Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Era uma pena este save ir com os porcos... experimenta mandar o ficheiro por MSN ou 'hostar' a algu?m a ver se d? no PC dele ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver se amanham d?, ? que ontem o FM deu-me um erro, parecido a esse, no dia seguinte abri o FM para ver se dava e dava

Compartilhar este post

Link para o post

N?o se preocupem que eu vou tentar tudo o que houver para continuar o save.

Neste momento estou em ?guas de bacalhau porque j? fritei a cabe?a mas amanh? dou-lhe mais uma limpeza e tento de novo nos dois pcs.

Ainda tenho algumas ss tiradas... ? a sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem... j? deu! :wtf:

asd-1.jpg

Que raio? :-k

Desliguei o desktop, liguei o desktop, desinstalei o FM08, apaguei o registo do FM08, desliguei o desktop, liguei o desktop, instalei o FM08, carreguei o jogo e pumba j? funciona. Mas que raio??? :estrelas:

At?o mas eu n?o tenho instalados facepacks ou coisas do g?nero que mexam com o jogo, apenas tenho a ?ltima vers?o da patch e o crl... e agora j? d?....! Vamos ver at? quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver que ia ser mais um save a "morrer".

Venham mais vit?rias do Derby! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Estava a ver que ia ser mais um save a "morrer".

Venham mais vit?rias do Derby! :celebracao:

Nem pensar... n?o ia deixar isto morrer. ? que se por acaso n?o conseguisse pegar agora no jogo, ia aos backups antigos e come?ava da?... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

comm'on Derby...j? estava a ficar assustado...

for?a Ces?rio...........

Compartilhar este post

Link para o post
comm'on Derby...j? estava a ficar assustado...

for?a Ces?rio...........

N?o te assustes. ;) :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Banner_New-2.png

Por enquanto o problema dos erros do FM est? resolvido. N?o deixo ? de guardar numa pasta alternativa o ficheiro guardado, todos os dias. N?o v? o diabo tec?-las. ;)

Quanto ao save, est? a correr ?s mil maravilhas como v?o poder ver seguidamente:

1a_blackburn.jpg

Pin_4_Estatisticas-5.jpg Pin_1_123-5.jpg

Acho que a estrelinha da sorte nos acompanha. Neste encontro, confesso, que n?o merec?amos mais que o empate mas o Kasper fez quest?o de me dar mais uma vit?ria (deve querer que eu o compre em definitivo). Destaque muito especial para a exibi??o do Dean Leacock que esteve sublime nos cortes e no transporte de bola. Destaque negativo para o p?ssimo jogo do David Jones. Quando a partida se torna demasiadamente viril ou f?sica, o gajo parece que se esconde e desaparece do jogo. Neste jogo notou-se isso com a excelente exibi??o do Aaron Mokoena que fez quest?o de anular essa "nossa" pedra fundamental.

Ainda destaco, tamb?m pela negativa, a fraca exibi??o do Robert "Genial" Earnshaw. Desde que debelou a les?o, que as suas exibi??es s?o inconstantes, perde muitas bolas e falha muito.

Nem eu sabia que ele me ia dar uma prenda enorme no jogo seguinte...

2a_wolves.jpg

Pin_4_Estatisticas-5.jpg Pin_1_123-5.jpg

Espectacular! Fenomenal! Soberbo! Tantos adjectivos para caracterizar este jogo. ? que n?o pensem voc?s que este jogo foi f?cil. Longe disso, esteve at? para ser uma abada descomunal ? minha equipa, mas para meu g?udio, tinha na baliza um anjo portugu?s. O Wolves esteve quase sempre com o controlo do jogo e teve muitas oportunidades de passar para a frente do marcador, mas o Rui Patr?cio com nota 9, fez quest?o de anular muitas hip?teses certas de golo. Mais do que uma vez vi nos coment?rios coisas como esta "Como foi poss?vel ele chegar aquela bola?", etc...

Tenho que destacar as excelentes exibi??es do meio-campo, mesmo a entrada ao intervalo do Aaritalo esteve excepcional, sendo ele o obreiro de uma m?o cheia de ocasi?es para golo. E depois falar do Earnshaw? Que h? para falar... Quando ele engrena correctamente ningu?m o p?ra. Completamente genial, 4 golos e uma exibi??o fant?stica, a melhor que j? o vi fazer. Parecia que a bola tinha cola nos p?s dele, depois chegado ? baliza era s? rematar e pumba, GOLO!

Eu que me vinha queixando da sua forma menos boa, e ele deu-me a resposta mais conclusiva que podia dar, incr?vel!

2d_record.jpg

Na classifica??o, deu-se a surpresa maior da ?poca. O Derby est? ? frente. Eu ainda nem acredito...

3a_classificacao.jpg

Ser? poss?vel ou estou a sonhar acordado? A verdade ? que at? temos o melhor Goal Average da Liga. Tamb?m sei que vai ser complicado manter esta posi??o at? porque o Arsenal, Chelsea e Manchas n?o v?o perder muitos mais pontos como t?m feito at? aqui, mas fogo! Um gajo pode sonhar, n?o? :celebracao:

At? mais! :coijo:

Compartilhar este post

Link para o post

pode e deve sonhar!

Parece que o H?m?l?inen j? est? ambientado aos ares ingleses assim como o Patricio :)

Esse Leacock e esse Earnshaw :prayer:

ningu?m anda atr?s deles? com exibi??es dessas e ainda com a regularidade com que as fazem ...

Compartilhar este post

Link para o post
pode e deve sonhar!

Parece que o H?m?l?inen j? est? ambientado aos ares ingleses assim como o Patricio :)

Esse Leacock e esse Earnshaw :prayer:

ningu?m anda atr?s deles? com exibi??es dessas e ainda com a regularidade com que as fazem ...

Por enquanto o ?nico assediado ? o David Jones. Man Utd e Ac Milan andam atr?s do meu menino...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, isto vai de bom a optimo!!!!

Bem podes agradecer ao Rui Patr?cio no jogo contra o Wolves....Foi um daqueles jogos!!!! [-o< [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que a estrelinha da sorte come?a a estar contigo. N?o merecias a vit?ria nos dois jogos. :mrgreen:

No primeiro era um empate e no segundo uma derrota mas o Earnshaw fez quest?o de mostrar que est? presente e fuzilou tudo e tudos e lan?ou o Pastor e as ovelhas para o t?tulo.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Ai que a estrelinha da sorte come?a a estar contigo. N?o merecias a vit?ria nos dois jogos. :mrgreen:

No primeiro era um empate e no segundo uma derrota mas o Earnshaw fez quest?o de mostrar que est? presente e fuzilou tudo e tudos e lan?ou o Pastor e os carneiros para o t?tulo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, isto vai de bom a optimo!!!!

Bem podes agradecer ao Rui Patr?cio no jogo contra o Wolves....Foi um daqueles jogos!!!! [-o< [-o<

E agradeci-lhe bastante, acredita. At? j? pensei melhorar-lhe o contrato... veremos! ;)

No primeiro era um empate e no segundo uma derrota mas o Earnshaw fez quest?o de mostrar que est? presente e fuzilou tudo e tudos e lan?ou o Pastor e as ovelhas para o t?tulo.

O Pastor e as ovelhas e os carneiros e os cordeiros e as vacas e o carai... e etc.... :lol:

A verdade ? que acabo por chegar ao primeiro lugar, ap?s dois jogos em que n?o merecia ganhar e num deles at? fuzilo a baliza. Estrela da sorte, est? comigo, estrela da sorte, vem-me buscar... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que me venha buscar a mim e que me leve para Lisboa... :x

Compartilhar este post

Link para o post
Que me venha buscar a mim e que me leve para Lisboa... :x

Ent?o foste muito comido contra o Pool, foi? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

J? vais ver... S? te posso dizer que vais ficar :shock:

E mais n?o digo. :weedman: t? a sair... mais daqui a uns minutinhos t? l?... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o jogo j? d?.

Bom jogo contra o Blackburn, e excelente jogo frente ao Wolves.

Earnshaw :prayer:

Ces?rio :prayer::prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...