Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Grandes contrata??es, esse Sim?o :prayer:

Boa vit?ria frente ao Bolton.

4.1M? pelo Akinfeev, era muito pouco, j? o Lyon parece rico.

Compartilhar este post

Link para o post
N?o ? por nada cesario, mas ? pouco vieram-me dizer ao msn que j? t?m poss?veis jogadores para contratarem... Eram 5 e disseram-me a nacionalidade e posi??o e eu acertei em 4... Tal e qual como aqui! :rotfl:

Eu rullo! :x

Resultado: Em 10 gajos inc?gnitos acertei em 8

Depois ainda me perguntavas o porqu? de te chamar 'Aprendiz de Feiticeiro'... :lol:

Grandes contrata??es, esse Sim?o :prayer:

Boa vit?ria frente ao Bolton.

4.1M? pelo Akinfeev, era muito pouco, j? o Lyon parece rico.

Aqueles 4,1 Milh?es eram os limpos, depois tinha 50% na pr?x transfer e mais uns 20 milh?es distribu?dos pelas cl?usulas.

Espero que o Sim?o me d? as alegrias que eu quero! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter que parar com isto das adivinha sen?o o fama come?a a pensar que ? bom nisto, come?a a jogar nas casas de aposta e em cenas tipo a bolsa, depois vem no jornal que jovem de famalic?o atira-se da ponte por estar completamente falido!

EHEHEHE

Compartilhar este post

Link para o post

n?o sei o que dizer xD

N?o que as contrata??es sejam m?s...pelo contrario at? s?o boas...mas tamb?m n?o s?o nada por a? al?m.

At? porque o Caneira e o Sim?o j? v?o com 30 anos...e o Coentr?o entrou no mundo do ??ritalo, Helder Barbosa, H?m?l?inen (acho que tamb?m faz a posi??o mas n?o tenho a certeza) por isso n?o deve fazer grande diferen?a...o Viana tamb?m ? um bom suplente pois o Jones e o Davis t?o on fire...se fosse eu comprava um MDC e um PLC...e talvez tentasse um GK mas s? se fosse muito bom pois na baliza n?o h? margem para erros!

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos ter que parar com isto das adivinha sen?o o fama come?a a pensar que ? bom nisto, come?a a jogar nas casas de aposta e em cenas tipo a bolsa, depois vem no jornal que jovem de famalic?o atira-se da ponte por estar completamente falido!

EHEHEHE

Nada disso... Gastava o dinheiro numa viagem para Lisboa e a? podia falir ? vontade, s? queria um caf? com net, o meu port?til e o FM. Para vir c?.

Chega de off-topic.

Portanto (on-topic):

BORA L? CESARIO! RUMO AO T?TULO!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

EHEHEHE

? verdade... :lol:

n?o sei o que dizer xD

N?o que as contrata??es sejam m?s...pelo contrario at? s?o boas...mas tamb?m n?o s?o nada por a? al?m.

At? porque o Caneira e o Sim?o j? v?o com 30 anos...e o Coentr?o entrou no mundo do ??ritalo, Helder Barbosa, H?m?l?inen (acho que tamb?m faz a posi??o mas n?o tenho a certeza) por isso n?o deve fazer grande diferen?a...o Viana tamb?m ? um bom suplente pois o Jones e o Davis t?o on fire...se fosse eu comprava um MDC e um PLC...e talvez tentasse um GK mas s? se fosse muito bom pois na baliza n?o h? margem para erros!

Finalmente algu?m que n?o gostou das contrata??es, assim j? as posso explicar ;)

Caneira, jogar? mais dois anos. Boa aposta, visto ter muita versatilidade.

Viana, ainda n?o est? velho, tem boa t?cnica e muita vis?o de jogo.

Sim?o, namoro antigo, se n?o fosse agora n?o era nunca. Ainda tem muito futebol para dar.

Para MDC tenho o Barusso (que vai jogar a CAN, ora bolas), tenho o Valiente (que ? regular) e tenho o Davis, sim, o Davis. Porque a minha posi??o de MDC est? talhada para um jogador como ele.

Para a baliza, j? decidi a deixar tudo como est?. Flinders, Patr?cio e Halliday. Podem n?o ser os melhores do mundo, mas s?o os que tenho c?! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm...ent?o, tendo em conta que o Davis desce para MDC...mas mesmo assim o Viana ainda tem que lutar, pelo menos, com o H?m?l?inen e o Barnes pela titularidade...podias por SS do H?m?l?inen sff ?

De repente o Le Tallec ficou sem lugar nesta equipa...pois com a qualidade dos MC e dos rec?m chegados MD...

Compartilhar este post

Link para o post

NewBanner-3.png

Como nem tudo s?o rosas... Chega outro momento menos bom do Derby. A equipa ressentiu-se das les?es e rubricou duas exibi??es que me deixaram a pensar (da? ter avan?ado sem reservas para a contrata??o do Caneira e do Sim?o).

1a_jogo-27.jpg

Estats-2.pngClass-3.png

Outra exibi??o que deixou a desejar. Sofremos cedo um golo de canto, apontado pelo Vermaelen mas minutos depois respondemos pelo inevit?vel Earnshaw. A equipa ressentiu-se do momento f?sico porque que atravessa e come?ou a perder muitas bolas a meio-campo. Depois quem tem Defoe tem 'quase' tudo... e n?o espantou o segundo golo do Portsmouth.

De destacar as excelentes exibi??es do Earnshaw, o p?o nosso de cada dia e do Dean Leacock, que meteu Utaka ao bolso. Cada vez gosto mais deste homem dos Barbados. Seguiu-se a eliminat?ria para a Ta?a.

2a_preparacao.jpg

Fomos jogar contra o Manchas assim. Sem Jones suspenso, sem Viana (n?o inscrito), sem Barusso (na CAN), sem Nyatanga e McEveley (lesionados) e sem Rukavina (ainda n?o veio a licen?a). Foi complicado montar a equipa...

2b_jogo-1.jpg

Estats-2.pngClass-3.png

Surpresa para muitos, mas para mim era mais que esperado. Com Tevez e Rooney na frente o Manchas criou sempre muito perigo. Apesar de n?o terem tido muitas oportunidades souberam aproveit?-las da melhor maneira. O Leacock n?o conseguiu parar o Rooney, mas o pior foi o Tevez que fez gato-sapato do Valiente, claramente um jogador a menos na defesa. Depois o Brecko n?o engrenou na direita. O Sirl ainda aguentou as investidas vermelhas, cotando-se como o menos mau da defesa.

Como se n?o bastasse, agora foi o Barnes que se lesionou... O Earnshaw se tivesse sido melhor acompanhado pela equipa tinha com certeza rubricado uma das melhores exibi??es de sempre, mas tamb?m, a defesa vermelha impediu muita coisa. Ao menos obtivemos uma excelente ajuda no jogo...vejam abaixo:

2e_record.jpg

Batemos o record de Bilheteira do Pride Park. V? l?, ao menos que nos valha o dinheiro. Sa?mos da Ta?a de Inglaterra. J? est?vamos fora da FA Cup, resta-nos agora lutar pelo melhor lugar poss?vel na Premier League.

______

@CityTrash O Viana est? na minha perspectiva com alguma vantagem em rela??o ao Hamalainen. O Barnes lesionou-se e por enquanto est? fora da equipa (mas quando estiver a 100% ? ?bvio titular). O Le Tallec, de repente, perdeu lugar na equipa e estou j? a negociar o seu empr?stimo com um clube ingl?s, porque n?o lhe quero acabar com a ?poca. Aqui est? a SS do Hamalainen:

Compartilhar este post

Link para o post

? realmente superior.

Na derrota com o Ports a equipa deve ter estranhado a falta do Barusso...j? com o manchas...onde andaram os teus defesas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
? realmente superior.

Na derrota com o Ports a equipa deve ter estranhado a falta do Barusso...j? com o manchas...onde andaram os teus defesas? :mrgreen:

No jogo contra o Manchas a defesa esteve perdida... completamente perdida!

Compartilhar este post

Link para o post

Bons refor?os, est? a? uma equipa jeitosa. Mas tamb?m sou da opini?o do D?rio, n?o sou grande apreciador do Hugo Viana.

Compartilhar este post

Link para o post
Bons refor?os, est? a? uma equipa jeitosa. Mas tamb?m sou da opini?o do D?rio, n?o sou grande apreciador do Hugo Viana.

Vamos ver como se safa no futuro. Prevejo um tempo de adapta??o, j? que o estilo dele ? muito t?cnico e pouco t?ctico.

Compartilhar este post

Link para o post

NewBanner-3.png

Enquanto jogava ouvia: "I was thinking to myself, this could be heaven or this could be hell..." Tive uma nostalgia do catano, de saves antigos, grandes temporadas a jogar em rede com amigos, o CM01-02. Bem, voltando ao save propriamente dito.

1a_boro.jpg

Estats-3.pngClass-4.png

Eu que esperava encontrar um Boro muito complicado acabei por jogar f?cil, num encontro que fica marcado pela madrugadora expuls?o de Lee Cattermole aos 8 minutos. A partir da? foi gerir o esfor?o e aproveitar as oportunidades concedidas pela defesa contr?ria. N?o foi a melhor estreia do Hugo Viana (coisa que j? esperava, visto os tecnicistas levarem mais tempo na adapta??o).

Destaque natural para o "nosso" goleador Earnshaw e para a excelente exibi??o de Miso Brecko. Est? a ser assediado por alguns emblemas brit?nicos. Deixa c? renovar-lhe o contrato...

2a_villa.jpg

Estats-3.pngClass-4.png

Jogo completamente at?pico. Fomos ao Villa Park para ser dominados por uma equipa muito perigosa do Aston Villa. Eles tiveram em Lupoli um dos avan?ados mais perigosos e calculistas da Premier League. A minha defesa viu-se e desejou-se para o parar e at? Patr?cio ficou manchado na figura, tendo dado um pequeno frango no segundo golo do Arturo. Do meu lado, destaque para os dois penaltis, claros e incontestados, marcados pelo mais que inevit?vel Robert Earnshaw. O Sim?o confirmou mais tarde a vit?ria. Ainda sofremos, mas soubemos manter a vit?ria do nosso lado. Depois de um per?odo menos bom, soube bem ganhar dois jogos seguidos!

A classifica??o, por ora, encontra-se da seguinte forma:

3a_classificacao-1.jpg

Estamos em segundo lugar, mesmo ap?s um per?odo de perda de pontos, como tivemos. Levamos j? 7 pontos de avan?o do Chelsea, coisa muito importante a esta altura da temporada. Somos o segundo melhor ataque e a terceira melhor defesa da Liga. Isto representa muito bem o que tem sido a temporada, muitos golos e a baliza bem protegida.

3b_jogador_do_mes.jpg

Quem mais haveria de ser? Em 27 jogos marcou 25 golos. Impressionante! M?dia de 7,67 em todas as competi??es e um valor de mercado de 8,75 Milh?es de ?uros. Nunca imaginei que este gal?s se tornasse t?o importante na manobra da minha equipa.

3c_treinador_do_mes.jpg

Voltei a estar no Top 3 dos melhores treinadores do m?s. Se "nada houve que distinguisse entre os tr?s primeiros", porque n?o fui eu o primeiro? Bah... ainda vou conseguir ser o melhor de Inglaterra, v?o ver!

:doubt: E ? com muita pena que anuncio isto:

3e_ruka_byton.jpg

Esperei at? ao ?ltimo dia para ver se a licen?a vinha. Ora bem... n?o veio. Tive que o emprestar ao meu sat?lite da Pol?nia... Raios partam estas licen?as, primeiro o Ram?rez, agora isto!

At? mais caros Derbynators! :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

excelentes vitorias sobre o boro e sobre o aston villa. estas muito perto da classificacao e tenho fe que o arsenal vai trope?ar!

Compartilhar este post

Link para o post
Foi pena as duas derrotas, n?o tem sido um periodo f?cil mas vais melhorar!

For?a!

Se n?o tenho perdido aqueles dois jogos agora estava em primeiro... quem imaginaria isto? :lol:

excelentes vitorias sobre o boro e sobre o aston villa. estas muito perto da classificacao e tenho fe que o arsenal vai trope?ar!

Assim que o Sim?o e o Viana se adaptarem ao meu estilo de jogo, prevejo bons tempos para o clube!

Compartilhar este post

Link para o post

a pre eliminatoria esta quase garantida

nos saves que fa?o e que tenho o hugo viana nunca gostei e nunca ele jogou bem pode ser que contigo ele consiga fazer alguma coisa

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, n?o esperava de todo a derrota com os Pompey mas foi justa pois eles remataram mais.

Contra o ?Manchas era muito dif?cil passar tendo em conta as limita??es em que a equipa se encontrava mas mesmo assim deste uma boa r?plica e vendeste cara a derrota.

Depois voltaste ?s boas exibi??es frente ao Boro e levaste de vencida uma equipa que n?o fez nada para ganhar o encontro, sinceramente esperava mais dificuldades da parte dos vermelhos.

Contra os Lions Of Birmingham tiveste alguma sorte, eles foram superiores mas tu conseguiste concretizar algumas das oportunidades que tiveste.

No fim disto est?s a "apenas" a 3 pontos dos Gunners, ? para dar o tudo por tudo!

For?a Pastor! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
a pre eliminatoria esta quase garantida

nos saves que fa?o e que tenho o hugo viana nunca gostei e nunca ele jogou bem pode ser que contigo ele consiga fazer alguma coisa

boa sorte

Est? quase, quase. Eu, tamb?m, raramente contrato o Hugo Viana, mas visto estar num clube de menor nomeada e tamb?m menor press?o, achei que era a altura certa para o contratar. Espero que quando ele se adaptar ao nosso jogo, comece a assistir e a fazer passes como eu imagino. ;)

Bem, n?o esperava de todo a derrota com os Pompey mas foi justa pois eles remataram mais.

Contra o ?Manchas era muito dif?cil passar tendo em conta as limita??es em que a equipa se encontrava mas mesmo assim deste uma boa r?plica e vendeste cara a derrota.

Depois voltaste ?s boas exibi??es frente ao Boro e levaste de vencida uma equipa que n?o fez nada para ganhar o encontro, sinceramente esperava mais dificuldades da parte dos vermelhos.

Contra os Lions Of Birmingham tiveste alguma sorte, eles foram superiores mas tu conseguiste concretizar algumas das oportunidades que tiveste.

No fim disto est?s a "apenas" a 3 pontos dos Gunners, ? para dar o tudo por tudo!

For?a Pastor! :compinchas:

Contra os Pompey, tamb?m eu esperava mais... mas a equipa n?o deu a resposta pretendida.

Diante do Manchas, era quase imposs?vel, como tinha previsto, mesmo assim fiquei com a sensa??o que eles ainda temeram pela eliminat?ria.

Como eu tinha dito, frente ao Boro, esperava dificuldades. As vicissitudes do jogo levaram a que se tornasse f?cil. Ainda bem que assim pude descansar os jogadores.

Depois do jogo de 'sorte' (assumo) com o B'ham estou a apenas 3 pontos do primeiro lugar, ? verdade. S? que o que mais me interessa ? estar j? a 7 pontos de avan?o do 4? lugar. Isso, sim, ? o mais importante! ;)

pena as duas derrotas...mas ainda consegues ser campe?o...for?a...

Primeiro que tudo, garantir a Champions, se porventura conseguir alcan?ar o primeiro... Ainda melhor! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bons refor?os. S? n?o gosto muito do Caneira (e nem do Viana, apesar dos excelentes atributos :x) J? explicaste o porqu? de os teres contratado, mas mesmo assim n?o me convences :grin:

Pena o Ruka n?o conseguir o visto de trabalho, iria ser ?ptimo para o lado direito da defesa :\

A situa??o com o Mali :lol: :lol:

Depois dos desaires novamente os bons resultados. Dominaste e de que maneira o Boro. Presa f?cil. Contra o Villa belo jogo. Mas aquela tua primeira parte, e o guito que pagaste ao ?rbitro, estragou as contas ao Aston Villa :badgrin:

A luta pelo t?tulo continua.

Compartilhar este post

Link para o post
Bons refor?os. S? n?o gosto muito do Caneira (e nem do Viana, apesar dos excelentes atributos :x) J? explicaste o porqu? de os teres contratado, mas mesmo assim n?o me convences :grin:

Pena o Ruka n?o conseguir o visto de trabalho, iria ser ?ptimo para o lado direito da defesa :\

A situa??o com o Mali :lol: :lol:

Depois dos desaires novamente os bons resultados. Dominaste e de que maneira o Boro. Presa f?cil. Contra o Villa belo jogo. Mas aquela tua primeira parte, e o guito que pagaste ao ?rbitro, estragou as contas ao Aston Villa :badgrin:

A luta pelo t?tulo continua.

:lol: Tudo certo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

NewBanner.png

Estamos a 3 pontos do primeiro lugar. Mais importante que isso, conseguimos manter uma vantagem saud?vel para o 4? lugar, e se tudo continuar certinho e direitinho, conseguimos aguentar o Top 3 e consequente qualifica??o directa para a Champions. Um objectivo que n?o era, de todo, esperado mas que se veio concretizando ao longo da ?poca.

Por isso era importante n?o deslizar mais em casa e contra equipas que seriam 'teoricamente' menos complicadas. Foi assim que encar?mos o jogo contra o West Ham, mais uma vez com ajuda... :lol:

SacarJogo.png

1a_jogo_west.jpg

Estats.pngClass.pngMelhor.png

Este foi um daqueles jogos mesmo, mesmo, mesmo f?ceis. Entr?mos muito bem sem deixar o West Ham vir ? nossa baliza... mas depois da expuls?o, que mais havia a fazer? Tivemos 60% de posse de bola, e o West Ham chegou apenas uma vez ? nossa baliza, e mesmo assim nem acertaram no caminho.

O Hugo Viana voltou deixou a desejar... quando a bola passava por ele parecia um parente estranho e logo era recambiada para o David Jones, dono e senhor deste jogo. Na segunda parte at? substitu? o Jones, era o meu melhor jogador, mas o jogo estava ganho e eu precisava de o fazer descansar, j? que tem jogado quase sempre a titular.

Destaque para o entrosamento recorde do Sim?o. Desde que chegou ao clube, conseguiu criar la?os com os colegas e a sua influ?ncia tem vindo a aumentar. Prevejo bons tempos dele aqui em Pride Park.

Como se eu adivinhasse, neste jogo contra o West Ham, tirei o Jones mais cedo para n?o se cansar. Dias mais tarde, deparo-me com esta bela not?cia do departamento m?dico. Primeiro coisa que me veio ? cabe?a: "Bem, se agora o Viana n?o come?ar a jogar estou feito." Assim o espero!

1e_lesao.jpg

At? logo, Derbynators!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...