Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Tendo em conta as equipas que já venceste esta época, o Fulham estava perfeitamente ao alcance. Parabéns pela vitória.

Que a vaidade não te chegue à cabeça :biggrin:

Só se for na Europa... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
"Ah, o Fulham também... mas isso não interessa!" -> :lol: x1

Pelo que o Zalayeta tinha dito o Bouazza era o homem mais perigoso do Fulham e ainda nem tinham sido jogados vinte minutos já o bicho estava lesionado... uau -> :lol: x2

Parábéns pelo primeiro caneco conquistado de forma justa. Earnshaw resolve. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

E ao Manel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

E nos dedicares o troféu 8-)

jk

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que ninguém te 'roubará' a Barclays. Tens uma boa vantagem, e com a tua qualidade enquanto treinadro e do plantel em si duvido que te escape. Na Champions aquele 4-3 dá-te boas hipóteses de seguires em frente, esperemos pela 2ª mão.

Ah, o Fulham também... mas isso não interessa! :lol: :lol: Que mauzinho looool Parabéns pela Carling. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro Post actualizado com as conquistas ao longo do save. Cada conquista tem anexada a página em que foi postada.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estou a fazer uma daquelas noites memoráveis de FM. Estou quase, quase a acabar a temporada. Mais logo posto o mês devido. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Venha de lá essa actualização!! :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

10 minutos? Lentidão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o que tu nos fazes...ficar aqui mais 10 minutos...pa ver a tua actualização...digamos que tou a ficar viciado no teu save...

PS: Anda lá que tenho aulas...ainda gostava de ver mais umas historinhas do Derby e do Robertinho antes de me ir deitar :mrgreen: ...amanha 7:15 a pe :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
BannerDerbyNovaEpoca-11.jpg

Foi engraçado. Depois de ter passado algumas horas a viciar-me em Diablo II, comecei a sentir ainda mais saudades de jogar FM. Tanto que hoje, estive quase todo o dia a pensar nisso. Chegado a casa não fiz mais nada, senão comer e jogar. Noite memorável, daquelas à antiga... Vamos lá a isto:

Mês de Março
Caminhar rumo ao sucesso...

27ª Jornada da Premier League [Derby County vs Arsenal]

1a_arsenal_league.jpg

Este jogo foi um must para quem não gosta de futebol. Devia ter reembolsado os adeptos depoisde uma exibição vergonhosa. A verdade é que o Arsenal merecia a vitória e o empate assentou-nos, como um lenço assenta na cabeça de uma velhota. Nada de bom a assinalar... a não ser o facto de termos mantido a vantagem para o Arsenal. @Pride Park Stadium

28ª Jornada da Premier League [Everton vs Derby County]

1b_everton_league.jpg

Não merecíamos de todo sofrer o golo da desvantagem, mas a verdade é que acabámos por sofrer este golo da forma como temos marcado alguns decisivos. Na sequência de um canto, Coda ao primeiro poste finalizou.

O Robertinho não se deixou ficar e empatou o jogo. Ao intervalo disse que podíamos vencer mas a equipa não correspondeu. Até porque o Everton não fez nada para ganhar em casa e remeteu-se ao seu meio-campo. Ainda tentámos, fiz entrar o Ronieli e avancei a equipa, mas o resultado não sofreria mais nenhuma mudança.
@Goodison Park

29ª Jornada da Premier League [Derby County vs Chelsea]

1c_chelsea_league.jpg

O que disse acerca do jogo contra o Arsenal encaixa perfeitamente no encontro com o Chelsea. Jogámos em casa mas parecia que estávamos a jogar em Stamford Bridge, tal era o apoio das bancadas aos blues. Os adeptos dos RAMS estavam entorpecidos e pareciam adivinhar o desfecho do jogo. Voltámos a empatar, mas mais importante que isso foi o facto de o Arsenal ter empatado. @Pride Park Stadium

30ª Jornada da Premier League [Aston Villa vs Derby County]

1d_villa_league.jpg

Neste jogo apeteceu-me mudar a estratégia. Levei mais ou menos 1 hora a preparar um 4-3-3 de contra-ataque forte com bastante jogo pelas alas, para aqueles jogos em que queria marcar e descansar a equipa. Como só ia utilizar um PLC, decidi dar a titularidade ao Ronieli, já que o Robertinho estava cansadíssimo.

O Ronieli correspondeu muito bem à titularidade e faz-me ver que acertei definitivamente na sua compra. A equipa respondeu de forma positiva à mudança de táctica e este parece-me ser um esquema para continuar. Depois do 4-1-4-1 e do 4-1-2-1-2, chega o 4-3-3 para levar o Derby ao sucesso maior.
@Villa Park

2a_class-2.jpg

Com os três empates era de esperar um recuo na distância garantida um mês atrás. Apesar de termos perdido alguns pontos, continuamos a 7 pontos e essa é uma vantagem que nunca tínhamos tido em temporadas passadas. Acredito no bicampeonato, porque acredito nos meus jogadores, nas minhas tácticas e na sorte! ;)

Curiosidade:

3a_earnshaw_jogo_seleccao.jpg

Este homem não pára. Depois de ter marcado o golo da vitória frente à França, agora decidiu ganhar sozinho o jogo contra os Suíços. Encaminha-se mais uma vez para uma temporada memorável sob a minha batuta.

Compartilhar este post

Link para o post

Os empates foram demasiados mas até que não foram maus. ;-)

Tas com uma vantagem muito confortável e acho que vasi chegar ao titulo mais uma vez.

Earnshaw :prayer: I :heart: that guy !

Abraço e GL :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Série de resultados menos positiva mas continuas com uma vantagem confortável. O Earnshaw não pede subsídio de férias?

Compartilhar este post

Link para o post

Eish tanto empate, dios mio. Até faz mal à vista. Para terminar muito bem o mês, vitória interessante em Villa Park. Destaque para a eficiência defensiva, nenhum golo sofrido. O titulo não está muito longe.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Os empates foram demasiados mas até que não foram maus. ;-)

Tas com uma vantagem muito confortável e acho que vasi chegar ao titulo mais uma vez.

Earnshaw :prayer: I :heart: that guy !

Abraço e GL :compinchas:

Muito obrigado! ;)

Série de resultados menos positiva mas continuas com uma vantagem confortável. O Earnshaw não pede subsídio de férias?

Estou neste momento a negociar um contrato vitalício com ele... Acho que merece, depois de tudo o que já deu ao clube.

Eish tanto empate, dios mio. Até faz mal à vista. Para terminar muito bem o mês, vitória interessante em Villa Park. Destaque para a eficiência defensiva, nenhum golo sofrido. O titulo não está muito longe.

Força :compinchas:

Pelos vistos a minha equipa neste mês decidiu não sofrer golos, e para isso, também marcou poucos. Sofremos apenas 1 golo em 4 jogos e marcámos dois. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:shock: Newcastle abaixo da linha de água!

Quanto ao Grande Derby...um mês positivo apesar de teres perdido algum terreno na Premier para os restantes candidatos...mas o importante é que não perdeste frente ao Chelski e Arsenal nem sofreste golos!

Que idade tem o Earnshaw?

Compartilhar este post

Link para o post
:shock: Newcastle abaixo da linha de água!

Quanto ao Grande Derby...um mês positivo apesar de teres perdido algum terreno na Premier para os restantes candidatos...mas o importante é que não perdeste frente ao Chelski e Arsenal nem sofreste golos!

Que idade tem o Earnshaw?

30 belos anos... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
30 belos anos... ;)

daqui a 2 épocas começa a falar-lhe em ser adjunto :mrgreen:

Ou preparador físico com o treino de finalização ao máximo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...