Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Moto GP - De novo em Portugal!

Publicações recomendadas

Rossi: "Lorenzo no es inteligente, más bien es listo"

:owned:

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser, visto ser uma corrida à noite

Vai ser as 19h pelo menos é o que esta na programação .

Não vou ver :(

Lá vou ter que meter a gravar .

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser, visto ser uma corrida à noite

A de 125 é às 16h cá e é de noite na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

FP1

1 27 Casey STONER AUS Repsol Honda Team Honda 323.5 1'55.752

2 26 Dani PEDROSA SPA Repsol Honda Team Honda 320.4 1'56.362 0.610 / 0.610

3 8 Hector BARBERA SPA Mapfre Aspar Team MotoGP Ducati 326.6 1'56.421 0.669 / 0.059

4 58 Marco SIMONCELLI ITA San Carlo Honda Gresini Honda 320.2 1'56.441 0.689 / 0.020

5 46 Valentino ROSSI ITA Ducati Team Ducati 319.8 1'56.479 0.727 / 0.038

6 11 Ben SPIES USA Yamaha Factory Racing Yamaha 317.9 1'56.493 0.741 / 0.014

7 1 Jorge LORENZO SPA Yamaha Factory Racing Yamaha 316.7 1'56.586 0.834 / 0.093

8 4 Andrea DOVIZIOSO ITA Repsol Honda Team Honda 321.3 1'56.592 0.840 / 0.006

9 14 Randy DE PUNIET FRA Pramac Racing Team Ducati 316.4 1'56.790 1.038 / 0.198

10 5 Colin EDWARDS USA Monster Yamaha Tech 3 Yamaha 321.7 1'56.879 1.127 / 0.089

11 69 Nicky HAYDEN USA Ducati Team Ducati 321.6 1'56.910 1.158 / 0.031

12 7 Hiroshi AOYAMA JPN San Carlo Honda Gresini Honda 320.8 1'56.987 1.235 / 0.077

13 65 Loris CAPIROSSI ITA Pramac Racing Team Ducati 317.3 1'57.366 1.614 / 0.379

14 35 Cal CRUTCHLOW GBR Monster Yamaha Tech 3 Yamaha 317.2 1'57.429 1.677 / 0.063

15 17 Karel ABRAHAM CZE Cardion AB Motoracing Ducati 322.5 1'57.821 2.069 / 0.392

16 19 Alvaro BAUTISTA SPA Rizla Suzuki MotoGP Suzuki 316.7 1'58.528 2.776 / 0.707

17 24 Toni ELIAS SPA LCR Honda MotoGP Honda 317.9 1'59.087 3.335 / 0.559

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que este ano o Stoner limpa tudo facilmente .

Espero que o Rossi meta a Ducati andar bem e que seja campeão , mas a honda está muito forte .

O Portugues parece bonzinho até .

Compartilhar este post

Link para o post

Nah mais depressa limpa o Pedrosa.

Duvido e espero bem que não aconteça , não gosto dele muito cagaozinho .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que este ano o Stoner limpa tudo facilmente .

Espero que o Rossi meta a Ducati andar bem e que seja campeão , mas a honda está muito forte .

O Portugues parece bonzinho até .

Parece? Bonzinho? Há poucos pilotos que chegaram ao Mundial com metade do currículo que ele tem.

Pedrosa a ganhar um campeonato do Mundo? Se isso acontecer, então o Mundo está mesmo a acabar. Ele é tão mauzinho que dói só de ver. Se o Stoner perder a luta interna para o Pedrosa devia era reformar-se...

Cá para mim o Pedrosa nem o 2º melhor Honda vai ser, Simoncelli e Dovizioso também lhe vão dar na cabeça

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mesma opinião que o Bugno09 em relação ao Pedrosa , mais fama que outra coisa .

Epá eu disse bonzinho porque ainda não vi muitas corridas dele , vi apenas um ou outro resumo do campeonato espanhol ( acho eu ) onde ele ando na disputa pelo campeonato e pelo que sei é um dos melhores campeonatos para se aprender .

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido e espero bem que não aconteça , não gosto dele muito cagaozinho .

Cagão? Cagão quanto muito é o Lorenzo.

Pedrosa a ganhar um campeonato do Mundo? Se isso acontecer, então o Mundo está mesmo a acabar. Ele é tão mauzinho que dói só de ver. Se o Stoner perder a luta interna para o Pedrosa devia era reformar-se...

Cá para mim o Pedrosa nem o 2º melhor Honda vai ser, Simoncelli e Dovizioso também lhe vão dar na cabeça

Tanto se me dá que ele ganhe ou deixe de ganhar, mas há que saber admitir que no ano passado podia muito bem ter sido campeão. O Simoncelli ainda não tem mota para isso e ainda é tenro, o Dovizioso mais um anito ou outro e um bocado de sorte e luta sem problemas.

Tenho a mesma opinião que o Bugno09 em relação ao Pedrosa , mais fama que outra coisa .

Vê o que ele fez antes de chegar à MotoGP.

Compartilhar este post

Link para o post

O Simoncelli tem a mesma mota que os pilotos oficiais ;)

Quanto ao Pedrosa, ele era muito bom nas 250cc, mas na classe rainha nunca foi nada de especial. O ano passado podia ter sido campeão? Pois podia, e o Rossi também, e o Stoner também, mas o Lorenzo foi o mais forte, e o que teve menos lesões. Em 2009 o Lorenzo não deu mais luta porque se lesionou imenso. Mas mesmo que o Pedrosa tivesse sido campeão, não provava nada, o Hayden e o Criville também foram campeões e não são/foram nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe cmo se participa naquele passatempo da Sporttv no Facebook para ganhar o jogo MotoGP para PS3 ?

Já andei lá no facebook deles tem la o passatempo com as regras mas não tem nada para participar :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Simoncelli tem a mesma mota que os pilotos oficiais ;)

Sim, eu sei, mas sofre do mesmo problema que um Solberg por exemplo, o que torna complicado (no caso do MotoGP) andar nos lugares lá em cima.

Quanto ao Pedrosa, ele era muito bom nas 250cc, mas na classe rainha nunca foi nada de especial.

Se estiveres a comparar ao que fazia nas 125cc e 250cc, não, não tem sido igual.

O ano passado podia ter sido campeão? Pois podia, e o Rossi também, e o Stoner também, mas o Lorenzo foi o mais forte, e o que teve menos lesões.

Stoner? Teve cheio de problemas ao inicio e menos durante o resto do campeonato, só realmente se começou a mostrar já no fim.

Mas mesmo que o Pedrosa tivesse sido campeão, não provava nada, o Hayden e o Criville também foram campeões e não são/foram nada de especial.

Pois não, mas durante os últimos anos (na Honda) foi o que andou mais nos lugares de cima. Nunca foi campeão mas andou sempre lá em cima. Se fores a ver os pontos que lhe têm faltado para ser campeão, são por quedas ou lesões que o impediram de correr. Nos últimos anos não houve nenhuma vez que estivesse na luta, que não se tivesse lesionado.

Só um aparte:

2006 - Penso que foi o joelho

2007 - Problemas na mota.

2008 - Fractura dois dedos, o pulso, entorse no joelho.

2009 - Fractura braço e contusão no joelho.

2010 - Fractura a clavícula e é operado duas vezes.

PS: Não, não sou fã dele.

Compartilhar este post

Link para o post

só para dizer que o Oliveira acabou em 10º a corrida de 125.

Em relação ao Pedrosa ele não sabe andar em grupo, é um corredor que se tem de apanhar na frente da corrida logo no inicio e marcar o ritmo. Ah, e o gajo não tem força para a mota.

Compartilhar este post

Link para o post

" Ele não sabe andar em grupo", o Stoner não sabe andar na frente pressionado, vai ser uma corrida para o Lorenzo LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a corrida das 125cc e o Oliveira até se safo bem , se tivesse tido um arranque melhor podia ter andado na luta pelo setimo lugar se não me engano ,

Na Moto2 tive pena que aquele turco o Sofuoglo ( acho que e assim que se escreve ) tivesse tido problemas pessoais acho ele uns dos candidatos ao titulo ... e gostei de ver o Iannone vai sempre até ao limite .

MotoGP , não vou ver :angry:

Mas já está a gravar .

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem ainda não se considera a 100%, e tem os problemas que tem, foi um grande resultado,o do Rossi. Não vi a corrida mas o que era mais provável foi o que se veio a confirmar não fosse este o circuito do Stoner.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rossi arranco com tudo e foi logo para o segundo lugar , pena ter alargado um pouco e caiu logo para 6 º depois ainda aguento os ataques do Spies , mas o desgaste depois acabo por manda-lo para setimo .

A honda do Pedrosa anda que se farta , na recta aquilo passava pelo o Lorenzo na boa mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...